História Adventure time alternative universo - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn, Jake, Marceline, Princesa Jujuba
Tags Adventure Time, Finnceline, Hora De Aventura
Visualizações 11
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bem mais um cap kk

Capítulo 22 - Cap 22 um deus do sol ?


Fanfic / Fanfiction Adventure time alternative universo - Capítulo 22 - Cap 22 um deus do sol ?

Então depois de 2 duas semanas da festa,finn se encontra numa floresta e treinado seus poderes e então ele dar uma pausa no seu treino e ficar observado o lugar em volta ate que ele avista uma alavanca dourada então ele pensa que e uma caverno cheio de tesouro e ativa a alavanca que abre um buraco no chão então ele desce no buraco por curiosidade e começa a ver varias estatuas estranhas de um povo muito antigo ele olha os símbolos enquanto anda criando uma mini tocha na sua mão e ver que esse povo era composto por seres humanos que vieram de um lugar distante e cultuavam deuses,esses deuses tinham corpos meio humanoides com cabeças de animais entre eles o que chamou a curiosidade de finn foi o deus do sol que era um elemental de fogo pelo que os desenhos mostravam ele se transformava em uma ave flamejante que era sua forma de mais poder ofensivo ea outra em um dragão dourado que era sua forma mais defensiva.

Depois de ver tudo isso finn ver uma tumba de fogo onde so que era um elemental de fogo podia avança então finn se cobre de chamas que ele mesmo criar e passa ate chega na tumba onde ele começa a criar varias chamas em volta do lugar,então o lugar onde estava a tumba começa a tremer e então da tumba sair um elemental de fogo que se transforma em uma ave e ficar voando o lugar ate que desce e vira um dragão dourado.

Rá: quem seria você um humano que conseguer entra numa tumba onde so elementais de fogo poderia entra?

Finn: bem muito prazer me chamo finn o humano e,você provalmente eo Rá o deus do sol ne?

Rá: sim,e você me diga como conseguer entra numa lugar desses e ficar pegando fogo sem nenhuma queimadura do fogo?

Finn: bem vou abrir o jogo com você Rá, eu sou metade demônio e sou capaz de absorve almas e algumas características  dessas almas como pode ver absorvi a alma ou seja a essência de dois elementares de fogo e acabo sendo capaz de usa e criar chamas.

Rá: hum bem interessante essa sua habilidade,então eu posso supor que você veio me absorve e ganha meus poderes certo,mais se tentar tal coisa pode se preparar morrer.

Finn: calma eu so vi ate aqui por curiosidade de ver esse lugar e acabai libertado você sem quere so para ver o tinha na tumba.

Rá: você parece se bem honesto então irei acredita nisso mais ficarei de olho em você,mais me conte quanto tempo estou adomencido.

Finn: não sei,talvez milhares de anos pelo que mostram os desenhos la atrás.

Finn: pois então vou indo mais uma pergunta se a religião desenha la atrás mostra você como aquele que ajudava o povo e tudo mais e no momento no meu mundo aqui em OOO existi um grupo de elementares de fogo dizendo que os ensinamentos de rá se baseavam em tomar posse e de tudo para os elementares de fogo.

Rá: eu nunca ensinei tais afrontas ao meu povo provalmente ele devem ter distorcido meus ensinamento para benefícios deles.

Finn: jura?

Rá: sim eu juro.

Finn: bem então irei acredita nisso,mais então tchau.

Rá: espera ai eu quero que você lute contra mim você parece se uma espécie de querreiro certo?

Finn: sim luto com espadas e as vezes na mão mesmo.

Então finn se prepara para uma lutar sacando sua espada como sempre e avança contra a forma dragão de rá que nisso não acontece nada contra ele então ele dar uma patada em finn que sair voando mais finn usa seus poderes demonicos e ficar flutuando no ar com sua telescinese e avança com tudo desviando dos atacas de rá então ele corta o olho de rá,mais rá regenera seu olhos e cospe uma quantidade de fogo enorme em finn que sofre queimaduras e fica se regenerando devagar e percebe que rá enfraqueceu ele temporariamente que acabar ficando desacordado,depois de muito tempo ele acorda vendo rá curando ele das queimaduras.

Rá: você perdeu garoto.

Finn: deixar tudo bem você e realmente forte como mostra os desenhos nas paredes kk.

Enquanto isso tudo bonnibel começa uma aliança forte com as outros reinos que pensaram muito que passou ate do prazo de darem suas repostas,então todas as princesas conhecem que lich e um problema de escala mundial e decidem tomar cuidados para não deixarem escapar informações de sua aliança.

Bonnibel: bem pessoal os meus cavaleiros mestre que ensinara os seus e meus soldados como lutar de forma avança sera chicletão,maga caçadora,billy.

Phoebe: tai gostei so gente poderosa e experiente.

Todas as princesas: bem concordamos com sua escolha jujuba.

Marceline: bem pois como todas estão de acordo vamos assinar esse acordo no papel.

Então todas assinam o acordo e começa a grande aliança dos reinos.

Termos do acordo on:

1-todos devem comercializa suas armas e produtos com descontos de 30%.

2-todos que estiverem na aliança não podem trair uns aos outros se não o reino de tal princesa perdera seus benefícios e sera inimigo,e a princesa desse reino sera presa.

3-devera sempre manter os reinos uns dos outros informados sobre suas situações.

Termos do acordo off.

Caroço: so isso miga essas três condições?

Bonnibel: sim nos somos ainda reinos em evolução pois então não vamos criar muita burocracia.

Marceline: vamos comemora bonni com um brinde de suco de morango kkk.

Então todas as princesas dão um brinde,então a maga caçadora pergunta sobre o que elas deveriam fazer de inicio e bonnibel explica tudo,já no templo antigo finn conversa ainda com rá sobre varias coisas e finn pedir a rá para treina-lo para pode lutar contra os pecados.

Finn: vai aceita minha proposta?

Rá: irei aceita vou treina-lo mais em troca quero que você me deixe matar lich ele foi que destruiu meu reino a varios anos quando ele se disfarçou de sacerdote e tomou minha lança dourada e ainda eu e outros três elementais estávamos nos preparando para destruí-lo mesmo então ele aproveitou e destruiu tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...