1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Uma chuva de ataques consecutivos!

História Adventures In Alternate Universes! - Uma chuva de ataques consecutivos!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


H0i!!! =3

• Deixei um pequeno presentinho para vocês nas Notas Finais!

Capinha aleatória. ;u;

Espero que gostem! <3

Capítulo 16 - Uma chuva de ataques consecutivos!


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Uma chuva de ataques consecutivos!

Eu provocava Sans para que ele revelasse à Toriel que a amava. Não estava fazendo algo de mal, estava? Creio que não, afinal, seria bom para os dois. E a cada momento Sans ficava mais suado e suas bochechas ficavam mais azuis.

   - Sans? - perguntei.

   - Sans? - Toriel também perguntou.

   - Err... T-Toriel... eu g-gosto mesmo... de você - ele finalmente disse todo constrangido.

   - P-Pensei que nunca iria falar! - riu a monstro cabra. - M-mas... nós dois sabemos que isso é algo... ah, impossível de se realizar. Afinal, eu destruí a saída.

   - S-sim... eu sei disso.

   De repente aquele lindo momento entre os dois monstros estava começando a ficar triste, pois realmente não tinham como verem um ao outro com aquele enorme portão em meio a ambos. Se existe algo horrível é não poder ter seu amor entre os braços, ainda mais se o mesmo for correspondido pela outra pessoa, não estou certa?

   Pensei bastante sobre o caso, procurando alguma solução para aquele problema, e finalmente tive uma brilhante ideia! Tinha quase certeza de ela funcionaria. Eu queria mais do que tudo que ela funcionasse, pois aquele casal merecia ficar junto. Faria isso! Ou então não me chamaria Frisk e não teria determinação!

   - Já sei! - gritei e apontei meu dedo indicador para cima, com a outra mão na cintura, fazendo uma pose de triunfo.

   - C-como assim, kiddo? - perguntou-me Sans, não conseguindo disfarçar um certo olhar aliviado que fazia-se presente em sua face branca.

   - Vocês dois são incrivelmente fortes! Sei disso porque já lutei cintra os dois. Que tal se usarem seus ataques para quebrar o portão? Usem toda a força de vocês!

   O silêncio fez-se bastante presente depois de eu ter dito aquelas palavras. Certamente Sans e Toriel estariam pensando se aquele meu plano poderia mesmo funcionar. Eu realmente esperava que sim, afinal, havia acabado de juntar um casal super fofo!

   Após certo tempo, Toriel logo anunciou: - Certo então, minha criança. Vamos tentar! - Ela realmente parecia muito feliz, assim como Sans.

   - É isso aí! - festejou o esqueleto de bochechas azuladas.

   Pouco tempo depois os dois já estavam preparados e cheios de forças para usar seus poderes. Sans usaria seus poderosos Gaster Blasters e ossos enquanto Toriel atacaria o portão gigante com suas vibrantes bolas de fogo.

   Eu estava certa de que aquele plano iria funcionar, afinal, sou um ser inteiramente feito de determinação e até hoje nunca desisti de nada, por mais que tempos de horrores tenham me assombrado algum dia; hoje é diferente, mas deixemos este delicado assunto para o fim da história.

   - Preparados? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

   - Sim! - o dois responderam-me com confiança.

   Ao meu sinal de mãos, os dois amáveis e apaixonados monstros, com seus ataques já preparados, começaram a dispará-los em sequência no portão, o qual pareceu não querer ceder tão fácil. Mas quem disse que eu iria deixar que eles desistissem?

   Sans conjurou três Gaster Blasters, os quais invocaram um raio em suas bocas e os dispararan com vontade no portão, que ainda permanecia firme e forte, mas começava a apresentar algumas leves e sutis rachaduras em sua pintura.

   Toriel concentrou todo o poder que possuía em suas mãos e criou dezenas de bolas de fogo ardentes, as quais a mesma lançou no portão, fazendo com que ele ficasse chamurscado em certos pontos, mas só do lado de dentro, onde estava, é claro, assim como os danos que o esqueleto determinado o causava.

   Bastante tempo já havia se passado e os dois monstros estavam tão cansados que quase não podiam se mover, mas mesmo assim se amor não deixava com que vacilassem por um segundo sequer.

   Parei para pensar por um instante sobre o amor. É algo curioso, não? Será que algum dia eu anaria alguém e seria amada como aqueles dois? É claro que sei que nem todos os casais são iguais, mas eu queria que fosse pelo menos parecido com o romance deles. Não estou querendo dizer que preciso de portas enormes e quase indestrutíveis para amar alguém, apenas quero poder fazer algo pela pessoa que amo e que esse algo seja recíproco. Mas, enfim, voltemos ao que interessa, certo? 


   O portão finalmente estava sedendo. Mais um pouco e um estaria nos braços do outro. Eu mal podia esperar para ver a cena de quando se encontrassem pela primeira vez! Seria uma coisa muito maravilhosa e também muito fofa. Depois daquilo eu poderia morrer feliz, sem nem me importar com a volta para casa ou com os outros.

   Mas, como o mundo todo sabe bem... o destino não é meu alidado (N/A: Pelo menos não aqui, kkkk!). Tenho a total certeza de que isso já ficou extremamente claro para todos e todas.

   Sans e Toriel atacaram em sincronia, seus ataques colidiram com o portão ao mesmo tempo e fizeram com que ele desabasse e uma enorme nuvem de poeira grossa cobrisse a nós três.

   Mas, como não tenho um pingo de sorte mesmo, um portal para ir para outro AU abrira-se justo no momento em que ambos iam se ver e me sugara junto com ele, para o mesmo sumir logo após meu "rapto". A única diferença era que eu não estava sozinha dentro dele: Sans estava lá, ou melhor, algum deles estava lá, usando roupas que me davam dor nos olhos.

   "Avistar algo tão colorido te enche de determinação..."

Notas Finais


Feliz ano novo, meus queridos leitores determinados!
Que vocês tenham um ótimo 2018!
"Stay determined" para que todos os seus sonhos para esse novo ano se realizem e nunca desistam, assim como nossa querida e corajosa Frisk!
Não deixem que nada atrapalhe vocês!
Passem por cima de qualquer decepção e nunca percam a calma em situações complicadas, por mais qie tenham vontade de surtar e sair matando todo mundo.

• FELIZ ANO NOVO! ♡☆♡☆♡☆♡



PS: A dica do próximo AU de Frisk já está no nosso novo e misterioso Sans colorido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...