1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. Aviso, novamente, por que sim.

História Adventures with friends are always better - Aviso, novamente, por que sim.


Escrita por: Rabisqueira

Capítulo 11 - Aviso, novamente, por que sim.


Rabisqueira de novo na área! 
Peço primeiramente, desculpa ao capítulo que eu exclui! Pelo oque parece eu acabei sendo trollada e entrei numa bad, mas já consegui sair. 
Segundo, bloqueio criativo é uma merda! Eu realmente não consigo pensar em nada pra escrever! Nem pra desenhar, eu ainda quero muito desenhar a Tara com gorrinho de natal(E café, muuuuuito café.), mas, em que posição? Em que cenário?!(Isso começou a me deixar preocupada.. D:) E terceiro, lançou evento de natal pro Overw--Pera, isso não tem nada a ver com a Fanfic.. Deixa pra lá. 
Terceiro, de verdade, me mandem ideias, aceito qualquer tipo de ideia, e dessa vez, vou abrir perguntas pra Tara, por que não tem nada pra fazer. Me desculpem ter preocupado vocês, but im fine! :)


Notas Finais


Comentem, é sério, comentem, eu quero ficar inspirada pra caramba!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...