1. Spirit Fanfics >
  2. Advogado das Diabas

História Advogado das Diabas



Fanfic / Fanfiction Advogado das Diabas
Sinopse:
| +18|HARÉM| AllNaru|
Naruto Uzumaki — 24 anos —, é um jovem recém formado em direto, sem experiências, oportunidades de advogar e caidinho pela sua amiga de trabalho Mia — 27 anos—, que se destaca entre todos do escritório por sua beleza e inteligência.
Sua vidinha frustada está prestes a mudar, graças a uma bela mulher — 45 anos —, infeliz com seu casamento que contrata seu serviço.
Depois de ganhar o seu primeiro caso com dedicação e mérito, sua primeira cliente abre inúmeras portas para o Uzumaki com suas ótimas indicações. Outras mulheres em situações parecidas começaram o procurar. O recém advogado passa a ganhar cada vez mais fama e reconhecimento em seu meio profissional, conhecido por todos como o advogado das casadas ou melhor das Diabas.

NARUTO x MIAKALIFA | NARUMEI | NARUTSU | NARUMIKO | NARUANKO |NARUMABU | NARUSAMUI| NARUSHIZU| NARUDELTA|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.833
Favoritos 631
Comentários 181
Listas de leitura 90
Palavras 37.100
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Delta, Fugaku Uchiha, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Kabuto, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Temari, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Adultério, Allnaru, Anko, Comedor De Casadas, Delta, Fetiche, Harem, Hentai, Hot, Kurenai, Mabui, Madura, Mei, Mia Khalifa, Mikoto, Milf, Mulheres Maduras, Naruanko, Narudel, Narudelta, Naruharen, Naruhentai, Narukure, Narumabu, Narumei, Narumia, Narumiko, Narumikoto, Narusamu, Narusamui, Narushizu, Narutinho, Narutinho Macetador, Naruto, Naruto Harém, Naruto Overpower, Naruto X Harem, narutsu, Narutsunade, Shizune, Traição, Trisal, Tsunade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O recém formado
57
1.877
4.900
 
2
Primeira cliente
46
2.030
9.600
 
3
Sugar Mommy
31
1.205
7.200
 
4
Segunda cliente
23
1.084
7.800
 
5
A rival
24
637
7.600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Felipe_Oliver_Debochado
Capítulo 5 - A rival
Usuário: Felipe_Oliver_Debochado
Usuário
Um capítulo excepcional. Nota 10! Mei e Tsunade rivais é uma parada divertida de se ler. Mia continuando sendo gentil com nosso protagonista e agora essa amiga de Mei, Hebi. Seria a Anko? Se sim, gostei. Enfim ansioso para os próximos capítulos, Nay e Késsia.😘
Postado por Maluco_de_historias
Capítulo 5 - A rival
Usuário: Maluco_de_historias
Usuário
Eita, sensacional demais 👏👏👏👏👏.
Vida boa e agora todo top vem chegando o pessoal falso querendo se aproveitar do Narutinho, tem que ficar ligado. E o papo com a Mia fluindo, ali tem coisas rolando entre os dois, o primeiro convite ela recusou, mas ainda vai ter mais oportunidades.
Lembrou da Delta, daquele jeito 👌😏 kkkk, e a mansão ohh, Alexa e tudo, sugar Mei deu uma vida de luxo mesmo. A visita com os pais foi muito da hora, Kushina mãe coruja e em cima, ia limpar pq conhece a peça que é o Naruto. Agora tá na mentira aí do apartamento kkkkkk e sonho tá se concretizando kkkk, se ele falar dos dois casos que teve para a mãe, vai ser engraçado.
A relação dele com a Mei é 🔥😏🔥 e tá bem top, ela levando para os cantos de gente podre de rica, deixando claro que gosta de dividir. Legal os codinomes de referência, mizukage e godaime. Tivemos outros personagens interessantes aparecendo também, vamos ver o que eles vão fazer nessa fic. E Tsu e Mei como inimigas vai ser sensacional 😅😅🔥. Já deu aquela zoada no novo "brinquedinho", krlh hein, foda. E a próxima hebi-cobra, só tem a Anko, vai fazer o que faz de melhor 🤣🤣. No mais, ótimo capítulo autoras.
Postado por Daviddekonoha_Maou_Phoenix
Capítulo 5 - A rival
Usuário: Daviddekonoha_Maou_Phoenix
Usuário
Caralho, esse capítulo me deixou com medo da integridade física do Naruto kkkkkkk.

Eu curti bastante o capítulo. Essa vibe de mistério é deveras interessante.

Dona Kushina já teve um sonho, o que será que significa? E pelo que eu li, o Narutin é o cachorrinho da Mei.

A mulher das cobras é a Anko, isso eu tenho certeza kkkk

Vcs, Nayara e Késsia, são fodas demais, gostosas. Essa fic merece um filme, pq o roteiro dela é maravilhoso.

Pqp, fic nota mil. Vcs são brabas demais.
Postado por Maluco_de_historias
Capítulo 4 - Segunda cliente
Usuário: Maluco_de_historias
Usuário
Eita eita, sensacional demais 👏👏👏👏👏.
A segunda cliente veio como já, no 🔥😏🔥. Eram duas loiras, Tsunade e Delta, chutei na Tsuna kkkkk, mas tá de boas, porque veio a marombeira gasosa. A Mei cafetina do Narutinho foi foda 🤣🤣🤣, a sugar dele só falando das melhores qualidades do advogado. Realmente, cada cliente vai ser uma loucura diferente a se fazer 😏😈. Presos no elevador sozinhos com aquele tesão, só naquela adrenalina depois, pegaram 🔥🔥😏🔥🔥, bem safados, mudou a opinião dela na base do pau kkkk, treinada em todas as partes até embaixo, Naruto jogador caro aguentou e fez muito mais. O final com tudo ligando, se vestiram na velocidade do flash, mas não tinha como esconder a bagunça que os dois estavam 😅👌😈. Gostei também das referências e as referências memísticas, muito bom kkkkk.
Não faço a mínima ideia de quem vai ser a próxima, amiga da Mei 🤔, colega de trabalho 🤔, outra cliente aparecendo 🤔, não sei kkkk, só no aguardo. No mais, ótimo capítulo autoras.
Postado por uzumakisenju11
Capítulo 4 - Segunda cliente
Usuário: uzumakisenju11
Usuário
Ahhhhh
Uma denuncia na ordem menino Naruto perde a profissão Uauauauauua.

Delta gosta de sentir fortes emoções uauauaua

Alguém estava assistindo pela câmara de vigilancia do elevador, e por uma mulher ainda que vai chantegear o Uzumaki querendo provar o mel do mesmo.