1. Spirit Fanfics >
  2. Aerial Bridge - One Shot - Park Jimin >
  3. Capítulo Único

História Aerial Bridge - One Shot - Park Jimin - Capítulo Único


Escrita por: biaaaarmy8

Notas do Autor


É minha primeira fanfic/ one shot, espero que curtam, desculpe qualquer erro 💕

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Aerial Bridge - One Shot - Park Jimin - Capítulo Único

Narrado Pelo Jimin 

 Eu nunca tinha me apaixonado antes, eu nunca tinha amado alguém como eu amei e amo a Sn e quando eu consigo achar alguém que eu ame, eu vou lá e cago, pode parecer engraçado mas eu realmente acabei com meu namoro de quase 3 anos, simplesmente por ser orgulhoso. 

 Eu pensei na minha própria pessoa e não na pessoa que eu realmente amava. 

* Flashback on *

 Eu cheguei na casa dela e ela estava jogando basquete, com a minha jaqueta que mesmo com o 1,73 , ainda ficava grande.

Cheguei todo animado para contar que faria outro intercâmbio dessa vez para o Brasil. 

– Oi. - Eu  disse todo animado roubando a bola de basquete dela - Preciso  realmente te contar algo. 
         – Diga. - ela disse docemente - Deve ser algo bom para estar todo animado. 
        – Bom é algo legal sim que vai me ajudar muito, vamos dizer vou aprender mais sobre o continente Sul-americano. - Disse  animado 
          –  Vai quando ? - Ela me perguntou com o tom de voz triste e desanimado - Você acabou de chegar da Europa e já está saindo novamente ? 
        – Isso não é problema, nós vamos nos comunicar, igual quando eu estava na Europa - Disse não muito alegre - E respondendo a outra pergunta eu irei daqui um mês. 
        – Ok, se é isso que você quer, eu não vou te contrariar, a vida é sua mesmo. 
         – Obrigada, por me entender - suspirei  - Vamos  jogar ? 
        – Claro - ela me disse não muito animado - Vamos  lá. 

 A gente jogou, a mãe dela fez a janta e depois de um tempo eu fui embora. 

 Mas o que eu achei estranho e preocupante é que dois dias depois ela me chamou para ir na casa dela, assim que cheguei lá fui direto ver se ela estava jogando, mas não, a quadra estava simplesmente vazia, resolvi entrar na casa dela, assim que abri a porta vi a S/m. 

 – Oi - falei alegre - Você viu a Sn ?
Está no quarto, Jimin - falou lamentando - Ela  pediu para avisar que pode entrar sem bater
    – Ok, obrigada, senhora 
De nada, querido, e não me chame de senhora me sinto mais velha
    –. Ok - dei risada e ela também - tchau

Subi as escadas e cheguei no quarto dela, entrei e a vi lendo um livro de ação como gostava sentei ao seu lado e ela simplesmente me olhou e disse 

 – Oi, como vai ?  - Me deu um selar rápido - Estou precisando falar com você 
    – Estou bem - sorri - E você ? O que tem a me dizer ? 
   –Também estou , então é o seguinte - suspirou - eu não queria que você fosse para o Brasil. 

– Porque não ? - perguntei confuso - Você disse que me apoiaria! E isso vai me ajudar muito, vou conhecer um novo idioma , vou fazer amigos e vou adquirir conhecimento e terminarei o colegial. 
      – Eu menti, apenas para ver você feliz - abaixou a cabeça - Você estava animado demais, e eu não queria te decepcionar, você não como eu fiquei mal durante os seus 8 meses na Europa, por isso que eu não quero que vc vá. 
     – Mas eu quero ir - gritei - é algo que eu quero muito. 
     – Faz uma semana que chegou e já vai embora. 
     – Por favor tente me entender - lamentei 
  – Eu queria te entender mas não consigo - gritou - eu realmente não sei se a gente vai conseguir manter a nossa relação. 

Nesse momento minha cabeça foi a mil e eu praticamente "explodi" 

–  Por que  não terminamos então ?
– Acho ótimo - correu até o guarda-roupa e me entregou minha blusa do time do colégio - toma essa merda e some da minha vida, e já que vai viajar novamente, vê se me esquece porque é isso que eu vou fazer com você.

Sai indignado sem falar sequer uma palavra e derramando mais de mil lágrimas, e ela ? Simplesmente não derramou uma lágrima, eu conheço a S/n se faz de forte mas assim que eu sai do quarto, sei que ela chorou .

Ela sempre se fez de forte e grossa, e sempre fazia o papel de “A menina não tem sentimentos" quando na verdade a pessoa que mais sente é ela. 

 * Flashback off *

E então eu achei que eu chegaria aqui e esqueceria ela, eu sabia que no Brasil tinha ótimas baladas e mulheres bonitas.

Sabe o que aconteceu ? Nada eu não fiquei com ninguém, não esqueci o amor da minha vida  e estou simplesmente bebendo todos os dias, os meus estudos na universidade foram por água a baixo e eu não sei o que fazer, meu dinheiro está acabando e eu estou perdido.

Todos os dias eu olho a foto da S/n em meu celular, vejo fotos fofas minha e dela, imagino minha vida ao lado dela. 

Eu sempre olhava suas redes sociais na esperança de ela dar algum sinal de vida, mas simplesmente, ela não atualizava a dois meses, mais ou menos. 

Resolvi ver umas fotos dela, como de costume, e foi vendo as fotos dela que eu simplesmente quis voltar, madruguei atrás de uma passagem para o próximo dia, e consegui arrumei minhas malas apressadamente e fui deitar. 

 *No dia seguinte* 

Levantei em um pulo, tomei um banho, e fui no apartamento da dona do qual eu alugava e devolvi as chaves e agradeci 

Chegando no aeroporto comprei um livro de ação e um de romance, para presentear a S/n. 

Durante o voo eu dormi bastante, mas nos momentos em que eu estava acordado lia os livros que eu entregaria a S/n. 

Assim que cheguei na Coréia, fiquei realmente emocionado, Seul era uma bela cidade e me trazia belas  lembranças com a S/n. 

Fui direto para a minha casa, não fui à casa da minha família pois, eles só querem dinheiro, e que eu me case com a filha de um empresário. 

 Cheguei guardei  tudo e fui direto para a casa da S/n, assim que cheguei lá comecei a chamar ela, mas quem atendeu foi o pai dela. 

– Oii S/p, como vai o senhor ? - disse com um certo receio - A S/n está ? 
  – Oii Jimin quanto tempo - disse com um tom de preocupação - Eu acho melhor você entrar, pois aparentemente você não sabe de nada - me olhou triste. 

 Nesse momento eu fiquei realmente preocupado, como assim eu não sabia de nada ? Pensamentos preocupados rolavam em minha cabeça . 

 Sentei - me no sofá e suspirei de leve 

– O que ouve S/p ? - perguntei preocupado 
     – Jimin, eu sei que é difícil, mas a S/n foi para os Estados Unidos treinar basquete e vai ficar lá mais 4 meses 
    – C-como assim ? - gaguejei sem querer 
   – Ela ficou muito chateada com o término de vocês, que ela só usava uma blusa que pegou em sua casa,  aquela do time do colégio, como e estava muito triste resolveu treinar basquete no exterior. 
    – Tudo bem - disse com os olhos marejados 
 – Não fique assim Jimin assim que ela  chegar, mando ela ir te visitar. 
  – Ok - disse triste, me levantei - até mais senhor. 
 – Até - disse cabisbaixo 

 Cheguei em casa e chorei litros e foi assim que eu fui vivendo os últimos 4 meses, bebia , dormia, bebia, bebia, bebia, fumava, dormia e assim era minha rotina. 

 Abril 

 Já era para a S/n ter chego há umas semanas, esse mês resolvi não beber, não fumar, resolvi ficar em casa apenas, como eu estava me sustentando ? Um dinheiro que guardei, o colégio já tinha terminado, não tinha nenhum compromisso com a vida, tinha de trabalhar mas eu não tenho forças, tinha que fazer faculdade, mas não tenho vontade. 

Hoje à tarde fui ao mercado e ao chegar lá comprei tudo o que precisava, e quando cheguei no caixa, vi uma menina de cabelo longo e liso, que por sinal eram muito bem cuidados, ela vestia um shorts para malhar e uma blusa do bulls, ela era muito bonita, estava vidrado, quando a menina me olha e quando eu a olho no rosto, simplesmente vejo que essa menina era a S/n, ela estava muito diferente, cabelos maiores, corpo maior em todos os sentidos, altura, peitos, e tudo mais, tinha braços mais fortes aparentemente. 

 Acordei do transe ouvindo ela dizer : 

 – Oi ! - disse tranquilamente - quanto tempo 
  – Oi - disse nervoso - realmente, tem uns meses que não nos vemos - demos risada. 
  – E aí como segue a sua vida ? - perguntou pagando as coisas 
  – Ah, uma merda não sinto vontade de fazer nada, mas tá tudo bem até - ela fez uma cara vamos dizer abalada - Mas  e a sua como vai ? 
  – Vai bem  também, treino basquete, malho e pretendo passar em alguma faculdade logo logo. 
  – Que bom, te desejo sorte - sorri 
  – Obrigada - sorriu graciosamente - igualmente, bom eu tenho que ir, tchau até mais 
  – Tchau, até

 Paguei as coisas, levei para o carro, cheguei em casa, feliz por saber que ela chegou em Seul novamente e por ela estar bem. 

Resolvi assistir um jogo de basquete agora, assim que eu deitei no sofá a campainha toca, me levanto e abro a porta.

Assim que abro me deparo com a S/n fico surpreso e digo 

– Oi, o que te trás aqui nesse momento - sorri - oh desculpe meus modos, entre 
  – Oi, vim falar com você - disse entrando - licença 
Toda, diga então - me sentei no sofá - sente - se também 
  – Ok - falou receosa - eu queria dizer que eu sinto muito que seus estudos no Brasil não tenham progredido
  – Não sinta - falei calmo 
  – Eu sinto, pois eu sei que é culpa minha, me desculpe por favor - disse com os olhos marejados - Me desculpe, devia ter te apoiado, mas eu pensei na minha pessoa apenas. Eu senti muitas saudades, Jimin 
  – Oh não chore - disse me aproximando - Você não tem culpa, eu que não deveria ter saído do país novamente, e eu também senti saudades. 
  – Jimin ? - disse chorando,  é a primeira vez que eu vejo ela chorar - Não olhe para mim, eu ainda me sinto culpada e não gosto que me vejam chorando.  

Eu não respondi apenas me aproximei e selei nossos lábios calmamente ela apenas deixou o que já me deixou muito feliz. 

– Oh você está corada - disse encantado - Que  fofa
  – Pare Jimin - disse se levantando - Bom eu já me desculpei, agora tenho  que ir. 
  – Não vá - a puxei e ela caiu em cima de mim, nesse momento nós paralisamos olhamos um no olho do outro e nesse momento ela me puxou para um beijo, era um beijo, cheio de saudades e sem malícia nenhuma, parecia que ambos necessitavam desse momento. 
  – Senti saudades do seu beijo - disse ela corada - muitas saudades. 
  – Só do beijo ? - disse sério 
  – Não bobo, de você também, dos seus abraços - disse tímida - Eu realmente senti muito a sua falta, meu amor. 
  – Eu te amo, mesmo sem nenhum contato,  eu continuei te amando, não conseguia parar de te amar, eu tentava, mas era maior que eu - sorri - Eu acho que eu realmente te amo. 
  – Sabe Jimin, você foi o homem que eu mais amei, que eu mais me apaixonei, foi o homem mais fofo, mais legal que eu conheci , do nada você se tornou tudo na minha vida . Eu realmente te amo - disse ainda chorando 
  – Ai que fofa 
  – Aish - disse brava - pare 
  – Kkkk você é muito fofa - sorri - mas falando sério - sentamos - você vai querer voltar ? 
  – Não, eu só vim aqui, me declarei, mas não vou ficar solteira mesmo, com você me amando e eu te amando. - ela riu - acho que depois de tudo isso você já sabe a resposta né ? 
  – Sua boba - dei risada e abracei ela - minha menina durona
  –  Ashi  ! Por quê ? 
  – Pois eu nunca vi você chorar em 3 anos de namoro, você sempre foi forte, não gostava de demonstrar sentimentos etc.
  – Que merda em Jimin. 
  –Nossa ! 
  – Brincadeira, realmente gostei desse apelido e de como você repara na minha personalidade. 
  – Como não reparar você é diferente de todas, por isso te escolhi. 
  – Olha ele é fofo ele - selei nossos lábios 
  – Eu tenho uma coisa para te dar.
  – O cú ? 
  – Não, idiota - rimos, e eu corri pegar os livros no meu quarto - Isso, mostrei para ela.
  – Mds,  Jimin - ficou chocada - Muito obrigada. 
  – De nada - sorri - Acho que eu mereço algo não ? 
  – Não - disse rindo - Eu acho que não. 
  – Pois eu acho que eu mereço sim,  isso - beijei ela com um pouco mais de fogo, comparando com o primeiro. - Eu te amo - falamos entre o beijo. 

 

 Hoje eu aprendi, que se você tem um amor cuide, ame, não esconda sentimentos, aproveite, e sempre, sempre mesmo o ouça pois eu não ouvi o meu amor, e me dei mal no meio dessa história.

Eu não me preocupei com ela apenas comigo, e namorar é ter afeto, empatia, amor, é ter brigas mas mesmo assim continuarem juntos, é amar mesmo estando longe, é confiar em todos os momentos. 

Amar é uma coisa de louco, é algo inexplicável, sentir frio na barriga mesmo depois de 3 anos ou mais juntos, é acreditar, é viver cada momento, sem ligar para o que vai acontecer, viver a vida loucamente com que ama. 

Às vezes amar é uma droga, mas pode ter certeza de que vai ser a melhor droga que você vai experimentar. 


Notas Finais


Digam se gostaram por favor.
E eu queria agradecer a @dxddyguk que fez a capa da oneshot muito obrigada mesmo.
Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...