1. Spirit Fanfics >
  2. Aerial Love - Imagine Kim Namjoon >
  3. Como tudo começou!

História Aerial Love - Imagine Kim Namjoon - Como tudo começou!


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


Depois de bastante tempo voltei a escrever pessoal, espero que gostem dessa história. 💕

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Aerial Love - Imagine Kim Namjoon - Como tudo começou!

S/n on

Tudo começou quando eu tinha meus 21 anos, eu sempre fui apaixonada por voar e viajar e ser aeromoça pra mim foi uma ótima opção de profissão. Me dediquei a linguagens, turismo e tudo mais para poder me profissionalizar. 

Nasci no Brasil mas hoje em dia vivo na Coréia do Sul por causa do meu trabalho.  Comecei em uma empresa de aviação no Brasil mas uma empresa Sul coreana adorou meu trabalho e me contrataram, pagando bem mais do que eu recebia atualmente no Brasil. Desde então moro aqui a 1 ano e não me arrependo, porém fico menos tempo em casa do que tudo, minha vida é viajar e trabalhar.

Sou aeromoça de primeira classe, sempre tenho que estar muito bem arrumada, maquiada e posturada.  A primeira classe fica perto da sala de comando dos pilotos aonde eu adoro sempre ir, digamos que eu tenho uma queda por um dos pilotos: Kim Namjoon, além de ser um ótimo profissional também era muito lindo e educado, mas eu não era a única a ter uma queda por ele, muitas das outras aeromoças também comentavam sobre o rapaz e bom por eu ser a única estrangeira da nossa tripulação não acharia que um dia ele iria me notar, nós mal nos falávamos, somente no trabalho quando eu levava os lanches para a sala de comando para eles e ele sempre me agradecia com seu sorriso fofo e que formavam covinhas em suas bochechas. 

Amanhã será mais um dia que poderei vê-lo pois a viagem será para o Havaí, ficaremos lá alguns dias até retornarmos a Coréia, então nós da tripulação poderemos tirar uma mini férias no Havaí. Estou ansiosa para esse viage, espero que ocorra tudo bem.



continua....



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...