1. Spirit Fanfics >
  2. Aerial Love >
  3. Vôo

História Aerial Love - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Vôo


Acordo pra mais um dia de trabalho, fiz todas as minha malas ontem. Faço minhas higienes e começo a me arrumar. Faço uma make leve mas que me deixe elegante, coloco meu uniforme de trabalho, pego minhas malas e vou para o estacionamento do meu prédio.
Moro em um apartamento bem grande por sinal. Vou em direção ao meu carro e guardo as minhas mala do porta malas e entro no carro indo em direção ao aeroporto.

Chego lá e vou direto a sala da minha tripulação, entrando lá alguns dos meus colegas de trabalho já se preparavam para entrar no avião.
Assim que entramos guardamos nossas malas em uma sala somente para nossas malas e já estávamos no aguardo dos passageiros.
Até agora não tinha visto Namjoon mas logo ele adentra no avião com seu traje de piloto que ficava muito bem nele.
Ele passa por nós nos dando "Bom dia" e vai direto para sua sala de comando junto com seu parceiro co-piloto Jung Hoseok, um dos meus melhores amigos gay da tripulação e que sabe da minha queda por Namjoon, porém nunca me entregou.

Logo os passageiros entraram e nós os recebemos como sempre. Logo aquela voz maravilhosa do Namjoon sai por todo o avião pelos auto-falantes.

"Senhores Passageiros, por favor coloquem seus cintos pois iremos decolar, qualquer dúvida chamem nossas aeromoças. Agradecemos pela preferência e desejamos a todos uma ótima viagem."

A voz do Namjoon no auto-falante saia sempre rouca e grossa o que me fazia imaginar coisas que eu não deveria imaginar em horário de trabalho.
Todas as aeromoças inclusive eu sentamos e colocamos nossas cintos para a decolagem.

Depois de já estarmos em vôo, formos servir o café da manhã aos passageiros. Eu e mais uma aeromoça servimos aos passageiros da primeira classe e assim q terminamos e fui servir aos pilotos.
Adentrar a sala com o carrinho em mãos com o café da manhã deles.

S/n: Bom dia, trouxe o café da manhã pra vocês.

J-hope: Chegou a princesa.

Nam: Bom dia S/n. - disse com aquele seu sorrisinho.

Deixei o café deles com cada um e já ia saindo da sala. Até que Jhope pede pra eu ficar na sala enquanto ele ia ao banheiro, fazendo eu e Namjoon ficar sozinhos.
Ele deixa no piloto automático e vai.

Nam: O que vai fazer nessa mini férias S/n?- ele me pergunta enquanto ainda pilotava.

S/n: Estou pensando em relaxar nas praias, andar de barco, essas coisas. E você?- pergunto sentando na cadeira de Jhope e olhando pra ele.

Nam: Pensei nas mesmas coisas. - ele da um mini sorriso. - Porém eu queria companhia pra fazer essas coisas, sozinho é sem graça.

S/n: Achei que você e Jhope iriam juntos.

Nam: Ele disse que quer ir nas boates procurar um bofe pra ele. - ele disse imitando o jeito do Jhope ao dizer isso e rindo pela imitação que fez me fazendo rir também.

S/n: Bom se quiser podemos dar um passeio juntos por lá, vi uns lugares na internet que são realmente lindos.

Nam: Eu vou adorar. - disse olhando pra mim é dando um sorriso me fazendo dar um sorriso também.

Logo Jhope entra na sala e percebe o clima ali.

Jhope: Atrapalho? - disse olhando pra mim.

S/n: Não, tenho que voltar ao trabalho.- digo me levantando de sua cadeira e indo em direção a porta.- Bom trabalho menino se precisarem é só chamar.

Jhope e Nam: Bom trabalho Pra você também.

Saio da sala e volto ao trabalho já imaginando como seria essa viagem depois dessa conversa com Namjoon, talvez essa fosse minha chance dele me notar realmente.

continua....












Notas Finais


Obgg por lerem 💕
Comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...