1. Spirit Fanfics >
  2. AeroLove >
  3. Apresentações

História AeroLove - Apresentações


Escrita por: Park_Rerosi

Notas do Autor


Aaaaaeeee Galeraaaaaa!!!!

Manooo!!! Muito obrigada por todos os favoritos e Todos os comentários.
Sério.
Mesmo que para alguns pareçam pouco, superou todas as minhas expectativas.
Então obrigada de vdd gente<333

Finalmente terminei de escrever esse cap e eu espero mtooooo que vocês gostem<3

Boa leitura amores...

Capítulo 4 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction AeroLove - Apresentações

                  CAPÍTULO 4

              -----------/////------------


Não pude deixar de achar isso completamente estranho.

Porque o baixinho sorria? Estaria feliz por se livrar de sua namorada? Ou apenas estava feliz por ela estar bem?

Resolvi que isso não era da minha conta.

— Voltando. — disse o comandante, tentando parar de sorrir — próxima pergunta… Que tal você agora? —

Ele apontou para um garoto muito branco, que mais parecia um albino, de cabelos loiros, quase brancos, que sentava no fundo da sala, encostado na parede.

Ele, ao contrário dos outros, estava sério e quando viu que o comandante falava consigo, apenas esfregou os olhos e disse:

— O que foi? — Curto e grosso.

— Você tem o direito de fazer a pergunta que quiser, e eu responderei — O homem deve ter ficado tão entretido com a loura, que até esquecera que já se passara mais de “duas únicas” perguntas.

— Aaah! — O “albino” pareceu se animar. — Tem uma coisa que eu realmente queria muito saber. — Várias garotas, cochichavam uma com as outras e davam sorrisinhos enquanto olhavam para o Platinado. — Onde é que a gente vai dormir?

Todos rimos, mas era uma pergunta que eu não tinha pensado até agora, e era muito importante. Havia muita gente no aeroporto, não dava para hospedar todos eles.

— Também temos uma solução para isso. — começou o comandante — Nosso aeroporto tem um sistema muito avançado, como todos sabem. E como nessa região é normal o clima em que estamos, já temos tudo preparado para todos os casos. Há vários quartos no subsolo do aeroporto. — Havia um subsolo? — Mas os hóspedes do aeroporto não devem saber, já que não temos espaço para todos. Apenas para vocês, menores desacompanhados.

Isso nos fez fazer um “O” com a boca. Era realmente um ótimo aeroporto.

— Então é isso — continuou — Acabaram as suas chances de perguntas. Estão livres por enquanto. — Por mais que ninguém queria demonstrar, a maioria não estava mais como antes. Não havia mais gritaria, e todos haviam gostado do comandante e das suas explicações. Mas mesmo que eu também havia gostado dele… Não significava que eu queria continuar neste lugar. — Vocês têm exatamente 1 hora para fazerem suas necessidades. Ir ao banheiro, comer um lanche… O que for. Mas depois voltem para cá. Estou dando um voto de confiança porque gostei de vocês. Espero que não me façam arrepender.

Ele se curvou, se despedindo de todos nós. Sentados, tentamos fazer o mesmo.

Foi caminhando em direção a outra porta, enquanto todos os funcionários e seguranças se curvavam.

Quando passou por SeokJin, este não se curvou. O jovem, sempre bondoso, que antes sorria, apenas fechou a cara enquanto o Comandante fez uma expressão de desprezo e seguiu em frente.

Como os dois puderam mudar da água para o vinho em questões de segundos? Resolvi anotar no meu bloco mental com as outras coisas que eu não sei e não são da minha conta.

Aos poucos, todos foram se levantando e caminhando em direção a porta que havíamos entrado.

Enfim livres. Mesmo que a curto prazo.

Namjoon, acompanhado de Jin, saiu também. Este que agora estava de cabeça baixa e carregava tristeza em seu olhar.

— Eu tenho que fazer uma coisa. — disse ele saindo às pressas.

— O que deu nele? — Perguntou Namjoon.

— Mais uma coisa para eu anotar no meu bloco.

— Quê? — Perguntou confuso.

— Nada. Espera aí… — Apontei para ele — Na verdade, você é quem deveria saber. Quem foi mesmo que ficou o tempo todo lá babando o ovo dele?

— Aah maninho, não fica assim — disse ele me abraçando de lado, enquanto eu rapidamente empurrei ele. Me lembrei de uma cena que vi uma hora atrás, quando avistei o loiro e o seu amigo se abraçando, era a mesma cena. Então eles deviam ser apenas irmãos também. Mas isso não tinha nada a ver comigo. — Você sabe que é por uma boa causa. Quer dizer… Olha para o cara — ele falava fazendo gestos com a mão, nenhum pouco abalado por eu o ter afastado. — Ele é o maior gostos…

— Ta bom. — cortei ele — Não precisa continuar. Já entendi que você está xonadinho pelo cara.

— Apaixonado não. Até porque eu não me apaixono tão fácil assim. E além do mais…

Não prestei atenção no resto, pois, novamente, de longe, o Loiro me encarava.

Mas dessa vez, quando percebeu que eu o olhava, rapidamente desviou o olhar.

Será que ele era maluco igual a namorada dele?

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% 

                    P.O.V. Jimin

Quando estava saindo da sala, vi o Cabelo Tigelinha. O outro garoto abraçava ele enquanto este o empurrava. Deviam ser bem próximos. Irmãos? Ou algo a mais?

Quando ele me viu, rapidamente desviei o olhar. Não queria que outra cena sem sentido iniciasse entre a gente.

Na verdade, eu não entendia por qual motivo ele me encarava mais cedo. E entendia menos ainda o porquê eu não consegui desviar meu olhar.

Foi hipnotizante.

E eu não queria ficar preso nisso novamente.

— O que você está fazendo? — Tinha me esquecido que Hoseok estava ao meu lado — Porquê você estava todo envergonhado olhando para aquele garoto?

— Que? — disse arregalando os olhos — Eu não estou olhando para ninguém.

— Então, porque está todo vermelho? — Ele sorria.

— Aish, você me irrita. Eu só estava olhando.

— Mas você acabou de dizer que não estava olhando.

Ah... Que saco!

— Vai caçar o que fazer, Hoseok. — Como ele podia ser tão irritante?

— Depois que a Vaca foi embora, não tenho mais quem infernizar.

Mas do que é que ele está falando?

— Que Vaca? — Franzi o cenho.

— Eu sei que você não gosta que eu chame sua namorada de Vaca, Jimin… Mas ela realmente é uma.

Suk…

Como pude me esquecer do que havia acontecido com ela?

— Na verdade, é uma ofensa para as vacas chamá-la desse nome. — Continuou. — Ela é uma Cobra. — Porque eu me sentia tão aliviado? — Não! Cobra também é bom demais para ela. — Eu havia ficado feliz por poder ficar longe dela? — Que tal uma prima das cobras? — No começo eu me senti mal por ela. Não queria que se machucasse. — Prima não… Uma parente bem distante das cobras. — Mas depois que descobri que ela ficaria bem, para mim não importava mais onde ela estava. — Sabe aqueles parentes que só aparecem quando precisam de dinheiro? — Eu só queria ficar longe dela. — Essa é ela!

Aish… Eu não podia ter esses tipos de pensamentos. Eu deveria amá-la.

Eu sou tão inútil.

— Tá, Jimin. Não vamos falar mais dela. — Hoseok continuou a falar de Suk. — Na verdade, essa é uma chance perfeita de sermos livres e fazermos novas amizades. O que você acha?

— Acho legal… E aquele cara que você conheceu na fila? — Me lembrei do jovem platinado.

— Ah! É uma pena que eu não sei onde ele foi parar… — Hoseok olhava para todos os lados do aeroporto. — Mas… — Instantaneamente seu olhar mudou. Aquele sorriso sacana que usava quando ia fazer alguma coisa errada apareceu em seu rosto. — Tem algumas pessoas que eu realmente gostaria conhecer…

Virei a cabeça em direção ao lugar que ele olhava. E era EXATAMENTE a direção que o Tigelinha estava.

Hobe deu dois passos rumo ao seu objetivo, mas eu o segurei antes que pudesse dar o terceiro.

— Hoseok! Você 'tá doido? — Alterei a voz. — O que é que você está fazendo?

— O que foi Jiminnie? Porque está tão nervoso? — Ele sorria de orelha a orelha.

— Eu não estou nervoso. É que você não tem nenhum motivo para ir até lá. — Eu estava realmente nervoso.

— Claro que tenho. — Porque esse idiota não parava de sorrir? — Preciso conhecer aquele garoto que deixou a Vaqueane tão furiosa… E também descobrir o que ele tem de especial para deixá-la tão assim.

— Hoseok… Talvez seja apenas porque ela se irritou com ele. Não há necessidades disso. — Eu o segurava com toda a força que podia.

— Não, Minnie. Tem algo a mais. — Ele olhou de longe para o Tigelinha, que nos encarava com um olhar de interrogação. (Não só ele já que várias pessoas olhavam a nossa ceninha). — E eu vou descobrir.

Não havia nada que eu pudesse fazer.

Se Hoseok quer fazer algo… Ele apenas faz.

Suspirando e passando a mão nos cabelos por culpa do nervosismo, eu o segui.

— Então foi você?! — Hoseok logo perguntou ao Tigelinha. Enquanto eu tentava parecer descontraído com muito esforço e dificuldade.

Este, apenas juntou as sobrancelhas e ficou nos encarando.

— Espero que não vieram arrumar mais discussões por causa daquela loura oxigenada. — O mais alto disse cruzando os braços.

— Mas é claro que não! — Hoseok sorriu. — Longe de mim, defender aquela Vaca. — Ele olhou para mim. — Sem ofensas, Jimin — Revirei os olhos. — Só viemos conhecer a pessoa que a fez ficar tão irritada.

Hoseok olhava para o garoto. Já eu, para todos os cantos, menos para ele.

— Eu não tenho nada de especial se é isso que quer saber. — Quando o garoto disse a primeira palavra, não me contive. Acabei olhando. — Eu só fui o azarado que deixou uma maldita mala no meio do caminho.

Por sorte, ele olhava para Hoseok.

Sua voz era firme. Por mais que carregava um tom de irritação, sua expressão facial não demonstrava isso. Ele sabia que Hoseok não queria problemas. Só queria ser legal.

Mas talvez ele não sentia o mesmo sobre mim.

— Sinto muito, mas eu não posso concordar com você, meu filho. — Hoseok… Sempre falando o que pensa. — É verdade que ela é insuportável sempre. Mas com você… Teve algo a mais.

O garoto com certeza não estava entendendo nada. E eu também não.

— Quem sabe ela não se apaixonou por ele a primeira vista? — O amigo do Tigelinha disse sorrindo.

Hoseok e o mais alto deram risada enquanto o garoto olhou para mim na mesma hora. Pela sua expressão, ele esperava que eu ficasse bravo com o comentário do outro, ou até mesmo com ciúmes de Suk… Mas mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria ter esse sentimento.

— Não penso que seja isso, mas… — Hoseok analisou o garoto de cima a baixo e depois fez o mesmo comigo. — Se eu fosse ela, também trocaria o Jimin por ele.

Os que, claramente, eram os mais escandalosos, riram alto.

— Hey! — Dei um soco de leve em Hoseok. Não me contive, e ri também.

O Tigelinha, mesmo tentando ser sério, sem tirar seus olhos de mim, sorriu de canto.

— Pessoal… O Jungkook nem é tão bonito assim. — O mais velho sorria como se estivesse prestes a fazer uma piada. — Na família, eu sou a beleza… E ele o cérebro.

Todos rimos enquanto Jungkook mandava o outro calar a boca.

Foi bom ver o Tigelinha assim. Sorrindo.

Olhei bem para ele. Falar que ele não era bonito, era o mesmo que dizer que a Terra não era redonda.

O garoto era lindo.

Se Suk me trocasse por ele… O que não aconteceria, ela sairia com a sorte grande.

— A propósito, meu nome é Hoseok — Ele estendeu a mão para Jungkook, que com um sorriso simples a apertou.

O garoto, antes acanhado, parecia bem mais leve, mas ainda cauteloso.

— Jungkook. — Hobe cumprimentou o Tigeliha e depois o mais velho, que descobrimos ser Namjoon.

Jungkook me olhou e estendeu sua mão para mim. Esperou que eu a segurasse e dissesse meu nome, que eu tinha certeza que ele já soubesse.

Enfim, segurei sua mão, mas por algum motivo, que eu ainda não descobri, meus olhos não desviaram dos seus.

— Jimin. — Sorri sem graça.

— Eu sei. É um prazer te conhecer, Jimin. — Sorriu de canto. Sua mão grande e forte cobria toda a minha enquanto ele as balançava.

Seria extremamente clichê se eu dissesse que senti um choque ou uma corrente elétrica quando toquei sua mão. Mas eu não podia negar que o arrepio que subiu por minha coluna foi extremamente gostoso e estranho.

Para os outros três que observava, foi apenas um aperto de mão comum. Enquanto eu me sentia um completo estúpido. Pois, para mim, foi muito mais do que deveria.


                            <3


Notas Finais


Aeeeeeeeeeee caraimbaaaaa!!!!

Gente... Eu não sei como ficou.
Sério.

No começo eu achei q eu tava arrasando.
Mas depois eu não tinha tanta certeza.
Então me falem aíiii.

Eu tinha tanta coisa pra falar... Mas eu já esqueci tudo kkkk
É o sono.

Então é issoooo.

Quem tiver um tempinho aí e gosta de um Jikook sobrenatural, dá uma passadinha lá na minha outra fic.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/oh-my-ghostess-13925743

Gente.. Um beijão e um ótimo dia para vcs<3

Byeeee<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...