1. Spirit Fanfics >
  2. Aeroporto >
  3. Vamos Fazer Uma Aposta ?

História Aeroporto - Vamos Fazer Uma Aposta ?


Escrita por: beuany_voltou

Notas do Autor


Falem o que acharam nos comentários .
Boa leitura

Capítulo 4 - Vamos Fazer Uma Aposta ?


Fanfic / Fanfiction Aeroporto - Vamos Fazer Uma Aposta ?

 P.O.V NOAH

Entramos no nosso quarto chamo josh para conversar .

Noah - hey josh vem aqui . * falo sentando na cama , batendo na mesma para ele se sentar ao meu lado

Josh - o que houve ?

Noah - então vc falou que vai sair com a Any , só queria te pedir para ir devagar .

Josh - o que que houve ? Não estou te entendendo ?

Noah - a sabina me falou que ela acabou de sair de relacionamento difícil eu sei que você também, mais quando acontece essas coisas com meninas e pior então vai devagar por que se você for correndo ela vai acabar te rejeitado

Josh- valeu irmão , obrigado pelo aviso. Outra coisa vai com cuidado às vezes a camisinha estouda . * falo e ele rir *

Noah - eu sei lembra daquela vez que a minha camisinha estourou e eu só fui perceber quando eu já tinha gosado ? Mano eu fiquei apavorado só faltou eu emfarta .

Josh - lembro sim , eu rir muito da sua cara de choro você só falava " meu pai vai me matar " ou " eu vou ser expulso de casa " .

Noah - não rir cara , já pensou acontessece com vc e a Any .

Josh -eu acho que a mãe dela iria me Mata ela nem terminou os estudos e já iria ser mãe.

Noah- eu estava falando da camisinha não de engravidar, tá pensando longe.

Josh - eu vou tomar banho que eu ganho mais . * falei indo para o banheiro . *

Noah - há não Josh vc sabe que eu demoro mais .

Josh - como eu estou pensando LONGE eu acho melhor eu ir primeiro e outra vc não vai nem sair do quarto .

P.O.V ANY

Eu tomei banho lavei meu cabelo é idratei , quando saí do banheiro sabina me esperava com uma roupa linda na mão, eu não sei por que essa preparação toda mais tá bom. Me makiei e eu estava linda , sabina se arrumou e vamos, chegamos no hotel sabina fala com a recepcionista

Sabina - oi agente queria avisar que chegou a dois gringos que chegaram hoje .

Xxx- eu não sei quem e vc pode ne dar algums traços deles ?

Sabina - claro . Tem um loiro e é um Moreno e claro que o Moreno e é mais bonito que o loiro e o loiro tem olho azul bem claro , lembrou ?

Xxx- claro, eu concordo com vc o Moreno e mais bonito que o loiro , eu super pegaria .

Sabina - sorte que ele tem namorada e mesmo se não tivesse ele pegaria esse brucutu.

Xxx- pode me xingar do que quiser mais vc não vai gostar quando eu denunciar seu namorado por pedofilia .

Sabina - vai lá então linda , quando eu mostrar meus documentos vc vai ficar chocada com o que tem neles .

Xxx - vc pode até ser de maior mais eu aposto que a sua amiguinha não é.

Any - eu não sou mesmo não mais eu quero ver qual é a pedofilia que eles estão cometendo sendo que nem namorado eu tenho .

Xxx - quer saber casei de vcs . Arthu atende elas aqui por favor

Xxx - claro , o que vcs querem saber ?

Any - estamos procusando dois garotos gringos chegaram nesse hotel hoje . * eu já estav irritada com aquela mulher acho que se ela fala mais um pouco eu pulava nela .*

Xxx - vou avisar eles só um momento. * ele fala e sai * .

Sabina - eu vou matar ela, e se ela for no quarto deles de noite .

Xxx- eles pediram para vcs subirem esse aqui o número do quarto . * ele fala mostrando o número do quarto no computador . *

Eu e ela estamos no elevador eu estava com medo de ela fazer uma merda e a minha mãe me culpar então eu vou ter que enpedir que ela faça sexso .

Any - vamos fazer uma aposta ?

Sabina - vamos

Any - então a aposta vai ser assim , eu quero que vc não faça sexso com o noah até eu falar que vc pode vc vai enventar uma desculpa para ele cada vez que ele quiser até eu falar que pode ok ? É também se vc fizer e não me contar eu vou descobrir por que provavelmente o noah vai contar ao Josh. 

Sabina - tá bom


Notas Finais


Será que a sabina vai conseguir eu acho que não é vcs ? 💣💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...