1. Spirit Fanfics >
  2. Aeroporto >
  3. E A Filha Da Sabina

História Aeroporto - E A Filha Da Sabina


Escrita por: beuany_voltou

Notas do Autor


Gente desclupa eu está tanto tempo sem postar eu já escrevi esse episódio 3 e sempre que eu vou copiar e colar apaga e eu só pude re escrever quando me sobrou tempo.

Um beijo e boa leitura 😘

Capítulo 5 - E A Filha Da Sabina


Fanfic / Fanfiction Aeroporto - E A Filha Da Sabina

 P.O.V ANY

Saímos do elevador chegamos ao quarto, sabina bate na porta noah atende eles se beijam rápido e ele fala para agente entrar não vejo Josh no quarto até a porta do banheiro abrir  é ele sair só de toalha. 

Sabina - vc recebe todas as visitas assim ?

Josh - não só quando a visita e especial . * eu falo encarando a Any. *

Noah - se serve de consolo eu já recebi de forma pior .

Josh - eu lembro, eu , bailey , lamar e o Kristian estavamos jogando video game e o noah Estava tomando banho quando a capanhia tocou, ele pediu para agente atender mais agente estava muito focado no jogo que nem escutamos aí ele foi atender pelado quando ele abriu a porta ele se deparou com uma mulher da igreja que morava na nossa rua ela começou a gritar e saiu correndo agente riu muito.

Sabina - meu Deus.

Enquanto eu e a sabina ficamos zuando o noah, Josh pegou sua roupa em cima da cama e voltou para o banheiro , não demorou muito e ele saiu .

Josh - vamos?

Any - vamos .

Saímos do hotel em cilencio até chegar do lado de fora 

Josh - aqui tem shopping ?


Any-  Não aqui e Marte não é um país normal não. 

Josh-  desculpa .


Chamamos  um Uber chegamos no shopping em dois minutos,  comemos andamos pelo shopping  conversamos muito.

                 P.O.V JOSH 

Eu tinha que falar o que eu estava sentindo eu sei que agente acabou de se conhecer mais eu estava contido algo muito forte e eu acabei de conhecer ela eu tinha que falar .

Josh -  posso falar com você? 

Any - pode .

Josh -  então eu sei que agente acabou de se conhecer mais eu cinto que quando eu to com vc meu coração fica diferente eu cinto uma vontade de te beijar eu sei que e algo recente mais eu cinto e eu não gosto de esconder meus sentimento, e me diz que você não sente uma coisa quando agente está junto ?  Eu queria saber se vc quer ficar com migo não e nada sério só para agente se conhecer melhor melhor mais só se você quiser claro . 

Any-  Eu vou falar para você eu também não gosto de esconder meus sentimento eu cinto sim uma coisa por você, mais agente acabou de se conhecer e eu tenho medo de se relacionar e não dar certo e então  eu quero pedir para você ir devagar para agente ser só amigos se conhecer melhor tá bom ?

Josh  - eu te entendo eu passei por uma citação que eu também tive medo de me deixar levar mais se você quer assim eu não  vou te força mais eu quero deixar claro que eu não vou ficar aqui por muito tempo então quando você  achar que estiver pronta você  me fala ok ?

Any - ok .

Depois dessa nossa a conversa o clima já não estava mais o mesmo estava um cilencio .

Any-  O que você acha de agente ir andando e eu te mostrar algumas coisas no caminho ? * tenho a sensação que agente e amigos de anos e eu não iria deixar uma conversa corta o clima * .

Josh  - tá bom, vamos . 

Em um dia eu descobri que ela não deixa nada estragar a sua noite ou a da sua companhia e que  e muito sincera com migo eu ainda tenho um tempo para conhecer mais dela .

Narrador: desculpa as palavras repetidas 

               P.O.V SABINA 

Eu e o noah  estávamos se beijando normal mente até o beijo começar a esquentar quando ele ia levantar minha 

Sabina - para noah . * falo tirando a mão dele da minha blusa. *.

Noah  - o que houve amor ? * não entendi agente estava tão bem * 

Sabina - não e nada de mais é só que eu não quero fazer sexso com alguém que eu acabei de conhecer . * invento qualquer desculpa * .

Noah - tudo bem agente não precisa fazer isso agora você quer fazer o que ? Quer assistir um filme e comer alguma coisa? * ela teve ter o motivo dela eu não sei o que é mais eu respeito  * .

Sabina - vamos assistir um filme e comer alguma coisa.  * eu achei muito fofo ele me entedente, mais eu acho que ele não estava na seca mais quando ele souber ele vai ficar muito bravo com a Any * .

Noah - tá então eu pesso a comida enquanto vc escolhe o filme.  

Sabina - não você escolhe  o filme e eu pesso a comida eu não vou deixar você ligar pra lá para baixo depois de hoje. 

Noah  - depois de hoje ?

Sabina - eu esqueci de te contar.  

Falo para o que que aconteceu na recepção,  liguei pata a Any para ela contar para o josh  ela falou que já tinha contado para ele e falou também que já estava chegando . Liguei pedi a comida eu e o noah ficamos esperando .

Noah  - vocês bem que podia dormi aqui. 

O que ele tinha falo não era má ideia liguei para a tia Priscila perguntei se agente podia dormi aqui ela não iria aceitar então eu joguei meu truque faloi que se  ela deixar amanhã eu e Any iríamos levar eles lá para ela conhecer e cuidar da belinha quando eu falei ela aceitou. 


                     P.O.V ANY 

Chegando no hotel Josh me perguntou uma coisa .

Josh-   e ela a louca ? * ele fala apontando disfarçadamente para a recepcionista * .

Any-  e ela mesma . 

Agente pegou o elevador ficamos zuando uma mulher estranha. Até chegarmos no quarto .

Josh-  parece que a noite foi boa . * falei isso é o noah fez um final com a cabeça negativamente * .

Noah-  Bem tanto quanto a de vocês.  * falo isso é o Josh faz o mesmo final que eu * .

Sabina - any eu tenho um grande notícia para você .

Any-   Fala então .

Sabina - então eu liguei para a tia Priscila perguntei se agente podia dormi aqui ela aceitou mais agente iria ter que  cuidar da belinha e levar eles para conhecer ela amanhã. 

Any-  saiba que você vai cuidar dela sozinha .

Josh-  quem e belinha? 

Any  - e a filha da sabina . * tinha quedar o troco por ela me fazer dormi aqui * .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...