1. Spirit Fanfics >
  2. Afetos >
  3. Mensagem - pt 2

História Afetos - Capítulo 3


Escrita por: anasantzz

Capítulo 3 - Mensagem - pt 2


Me sinto perdendo o controle do meu corpo, 37 doses foram o suficiente pra me deixar chapada, dizem que quando estamos alcoolizados tomamos coragem de dizer coisas que jamais seriam ditas se estivéssemos sóbrios.

Tornei verídica essa teoria ao pegar meu celular e mandar mensagem para o Jake.


Olá Jake, como você está? Espero que bem.

A Hannah me contou que você está de volta. Eu me sinto totalmente boba fazendo isso agora,  queria poder dizer que eu estou feliz, mas seria uma grande mentira.

Eu estou com raiva, com ciúmes e acima de tudo, estou decepcionada. Por que não me procurou? Droga, eu só precisava de uma única resposta falando que estava vivo. Eu só precisava saber que você ainda estava aqui. Mas agora eu sei, você estava, na verdade, você sempre esteve. Mas não por mim, não é?



Encaro a tela do celular não acreditando no que eu acabei de fazer, aguardei por alguns minutos uma resposta mesmo sabendo que não ia ter. 

Como você é boba - suspirei guardando o celular na bolsa.

Já eram 03:20 da madrugada, estava começando a ficar tarde e a festa não estava nem perto de acabar, me despeço do pessoal e vou embora.

As ruas da cidade estão totalmente vazias, os únicos barulhos que eu escuto são o de minha respiração e o do vento assobiando. Apresso os meus passos e finalmente chego em casa, não tenho forças para nada, retiro o meu sapato e me jogo na cama já adormecendo.



____________Q.D.T________________


Acordo e antes mesmo de abrir os olhos, sinto minha cabeça prestes a explodir, talvez não tenha sido a melhor ideia beber como se não houvesse o amanhã, porque o amanhã chegou e junto dele uma bela ressaca.

Levanto e vou em direção ao banheiro, preciso urgentemente de um banho, fico ali por alguns minutos e tomo coragem de sair e encarar a realidade.

Encontro meu celular jogando no chão, vejo que há algumas mensagens mas nenhuma importante, e nenhuma resposta de Jake.

Já era de se esperar né? Se ele não respondeu todas as outras, por que diabos ele iria responder essas? Questionamentos invadem meu pensamento, por que ele me abandonou? Onde eu falhei? Qual foi o momento exato em que ele fugiu e me deixou aqui, tentando ser suficiente? Como ser suficiente pra alguém que já não está mais aqui? Quem sabe um dia eu te encontre por ai e consiga me dar conta de tudo aconteceu. 

Para continuar preservando o afeto, para seguir em frente, para não doer, assumo que, ama-lo foi o meu primeiro grande ato de coragem na vida, meu segundo será deixá-lo partir.

Bloqueio o contato de Jake e apago o mesmo junto com todas as nossas mensagens, e agora guardo-as somente nas lembranças.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...