1. Spirit Fanfics >
  2. Affection Issues - Noah e Hina (Now United) >
  3. Couples Problems

História Affection Issues - Noah e Hina (Now United) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, como eu estou com bastante ideias postei um capítulo acabado de sair do forno.💗
Gente é o seguinte, EU AMO A SINA! Tá legal.
BOA LEITURA 🌱

Capítulo 6 - Couples Problems


Uma semana passou, Noah ainda recuperava a perda, mas já tinha voltado a fazer suas atividades, e uma delas era dar aulas de música para crianças na escola local, algo que o jovem gostava muito de fazer. Depois de uma aula ensaiando as crianças que o trataram com tanta ternura e amor que fizera Noah se emocional no momento que cantavam a música Dance Monkey, a qual sua mãe costumava cantar para chateá-lo. No momento Noah estava indo em direção ao carro, com seu violão nas costas, até ouvir alguém a chamá-lo pelo nome. Virou para atrás no mesmo momento, deparando-se com Sina que sorria solene. 

- Sabia que ia te encontrar aqui! - Ela falou, chegando perto dele. 

- O que estás a fazer aqui? - Desconversou Noah, olhando para a mulher que logo o olhou sugestiva. 

- Nada...eu só queria convidar você para almoçar. 

- Não era necessário que viesses aqui. Poderias muito bem ter enviado uma mensagem. - Noah respondeu firme. Mas Sina não se abalou. Sorriu mais ainda é dei-lhe um beijo na bochecha. 

- Vamos ou não Urrea? - Perguntou ela. O rapaz assentiu.


Hina se prontificava para mais um ensaio com o grupo. Desta vez, ela foi a primeira a chegar. Fez isso por um único motivo: insegurança. Ela estava mais insegura que nunca. Toda a adrenalina que tinha foi para o fundo do poço, Hina sentir-se abalada, psicologicamente. A culpa disso é de Noah, que tem capacidade de a montar e desmontar-la com simples toques. Só que depois de beijo, isso veio a tona, a fez sonhar com isso durante ás noites, e durante o dia. Porém, aquilo nunca seria real. É ruím querer que Noah a bejie novamente? É mal desejar que Sina desaparecesse? Talvez. Com essas perguntas na cabeça. Ela optou em desistir. De Noah, do teatro, e do amor. Mesmo os dois últimos serem diferentes, eles estavam ligados a Noah. Pequenas gotas deslizavam por suas bochechas, isso acontecia quando pensava muito e ficava nervosa. 

- Droga! Agora estou chorando por causa de um menino! Que idiotice. - Reclamou consigo mesma, deixando cair mais e mais. De repente um toque no seu ombro, a vez cessar um pouco com seus soluços. 

- Hina... O que você... - Krystian não conseguiu terminar, já que Hina o tinha abraçado com força. Ela precisava disso, de um abraço de alguém que confiasse, pois a pessoa que ela mais confia, é a pessoa que ela quer mais distância. - Calma. Por favor. - O chinês, apertou contra seu corpo, passando as mãos entre o cabelo e as costas. 

Hina se afastou dizendo várias vezes: "Desculpa. Desculpa." No entanto Krystian, se preocupava com a postura frágil da mulher a sua frente, algo que nunca tinha visto. No momento os dois estavam sentados, no meio da sala, ambos de frente de um para o outro, com as pernas cruzadas. 

- Estás mas calma? - Perguntou ele, colocando sua mão sob da japonesa. Ela assentiu. - Queres contar-me o que está acontecendo? 

Hina negou, mas depois desistiu, hesitando por um minuto. Mas não tardou para abrir a boca, soltando algo que deixou Krystian surpreso:

- Eu vou desistir do teatro! 

- O que? Não! Não podes fazer isso! - Indagou o rapaz revoltado, com o que tinha ouvido, seguindo seu suspiro, voltou a falar. - O que quero dizer é... Você motivou-me a continuar com o jornalismo, você ajudou Diarra a continuar com as aulas de canto, ajudou Josh e Any com aqueles problemas bobos deles, e Sofya com seus pais, e sem falar no idiota do Bailey que gastou o dinheiro dele... E sabe que emprestou? Sim! Você. 

Hina soltou um suspiro, ela nunca tinha notado que fazia tanta coisa para os demais. Krystian prosseguiu, após ver que Hina não teve nenhuma reação: 

- O que houve? Para você querer desistir de tudo que fizeste até agora. Por que, sinceramente, tu és a argumentista mais talentosa que alguma vez trabalhei. 

- Eu sou a única argumentista que você trabalha. - Disse Hina por fim. 

- Por isso, mesmo! As outras futuras vão morrer de inveja. - Desta vez, Krystian fez Hina rir. - Fala então... O que aconteceu? 

Hina deu-se por vencida, olhou para o homem que olhava para si, a espera de uma resposta. 

- Eu gosto de alguém, só que, eu acho muito difícil ser algo importante para ele. Já que também tem outra na sua vida. - Hina disse, soltando algumas lágrimas que insistiam em cair, novamente. 

- Eu não sou muito bom com essas coisas, por isso. Quero te animar. Você aceitar em grava uma entrevista comigo? 

- Claro! Quer que eu segure a câmera? - Perguntou ela, fazendo ele rir. Mas ele negou, deixando Hina com um ponto de interrogação na testa. 

- Não, eu quero gravar com você. - Revelou, Yoshihara arregalou os olhos que ainda estavam brilhantes por contas das lágrimas. - Então aceita? 

- Mas não sou nenhuma celebridade.  

- Eu quero falar sobre, os novos artistas. E você se enquadra. - Alegou Krys. 

Hina assentiu, deixando um sorriso escapar. Nem tinha lembrado mais do que a tinha feito chorar a minutos atrás. Deparou-se que o chinês ainda encarava. Profundamente. Hina procurava uma forma de esquecer Noah, e Krystian queria atenção de Hina. Parecia um bom negócio. 

- O que foi? - Hina ousou em perguntar. 

- Nada. Só estou feliz em ter-te feito sorri. - Confessou, em forma de sussurro. 

Na cabeça de Hina, fazer aquilo, foi um modo de encontrar uma saída. Uma saída que causaria mais confusão para seu coração, ao aproximar-se e colar seus lábios com Krystian, algo aconteceu. O mundo desabou para si. Porém, o que a surpreendeu foi o rapaz que retribui sem pestanejar. O alívio ocupou seus pulmões, quando cessaram o beijo que durou minutos. Wang sorriu, ao tentar entender o que tinha acontecido. Pois teve um significado, mas qual?



Notas Finais


Agora que o título da fanfic, faz sentido!
Espero que tenham gostado. ^^
Diga sempre que você é especial. Mesmo que você não acredite nisso, e se ache como todos os outros.💗
-SimplyAlien👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...