1. Spirit Fanfics >
  2. Affection Issues - Noah e Hina (Now United) >
  3. Selfish

História Affection Issues - Noah e Hina (Now United) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Novo, novo.
Estou no tédio então resolvi escrever para vocês.💗 Já disse que vocês são INCRÍVEIS, muito obrigado pelos favoritos e comentários.
BOA LEITURA🌱

Capítulo 8 - Selfish


Krystian saiu a poucos minutos, e Hina estava mais confusa do que os outros dias. O chinês tinha acabado de confessar o que realmente sentia pela mulher. Com doces palavras e com um sorriso sincero, Krystian disse tudo que estava trancado desde da faculdade, um selinho foi dado no final e: "Eu realmente gosto de ti, Yoshihara.". Hina não respondeu, o que deixou o rapaz intrigado. Eles não discutiram, segundo Krystian, Hina tinha que pensar sobre o assunto. Por que, no fundo, Wang sabe que o coração de Hina não é seu. 

Yoshihara, estava com as mãos trémulas e os olhos cansados, tudo estava querendo ir para o poço de uma só vez. Ela não tinha seus pais para se refúgiar, pois estavam no Japão, e sempre discordaram com a forma que Hina decidiu viver. E seu irmão está viajando pelo mundo, pelo menos isso que ele diz. Hina suspirou e chorava com a cabeça em cima dos joelhos dobrados. O fato ali, era que a mulher não queria ter a verdade em seu coração. No Japão é difícil encontrar igrejas e pessoas critãs pelas ruas, mas isso não impedia Hina de realizar suas orações, cujo lhe fazia tão bem. Ela só queria que Deus a livrasse daquela aflição e que a ajudasse a resolver o dilema do seu coração. 

Ela fechou os olhos e respirou fundo, uma oração, nada mais é que conversar com Deus, e fazer um pedido. E ela assim fez e disse:

- Eu quero resolver, eu quero que tudo esteja resolvido. Por favor, ajuda-me! Mostra-me qual é o caminho do meu coração. 

Ao terminar, suas lágrimas tornaram-se mais grossas, e soltos pequenos soluços. Porém, pararam quando a porta começou a bater de forma bruta e agíl. Em passos gastos e cansados, Hina saiu do sofá e foi até a porta abrindo-a. 

Noah a olhou, pois estava com a cabeça para baixo, porém soltou um olhar preocupado após reparar que as pálpebras de Hina estavam mais fechadas que o normal. Antes dele falar qualquer coisa, abraçou-a, da forma mais gentil que podia fazer. Hina retribuiu. 


Ambos, sentados, no sofá em pontas diferentes, Noah pensava no que dizer, pois o verdadeiro motivo dele estar ali é sobrenatural; Hina olhava Noah de enlançe, tentando decifrar seu olhar enigmático. Quando ela foi abrir a boca, Noah olhou para si, e começou a falar em seu lugar: 

- Você se afastou de mim. Não atende minhas chamadas e mensagens. Eu já estava preocupado, e agora estou super preocupado! O que aconteceu com você? O que aconteceu connosco? 

- Eu não sei... - Mentiu.

- Claro que não sabe?! - Disse Noah de forma divertiva, mas na sua entoação não havia humor algum. - Nem eu sei como vim parar aqui. - Completou em forma de sussurro que foi bem ouvido pela mulher. 

Egoísmo. Eles estavam a ser egoístas, ambos estavam pensando neles mesmos, e em suas zonas de conforto. Hina se sentia suja por estar brincando com Krystian e Noah queria que o tempo voltasse atrás. Tudo em prol deles mesmos e de suas próprias vidas. Mas é possível pensar como um só? Hina limpou a garganta, passou as mãos nos olhos e disse por fim: 

- Você não fez nada! Eu que fiz. Eu sou uma confusão. 

- Se tu és uma confusão imagine eu? - Perguntou irónico, não tardou para prosseguir. - Eu terminei tudo com a Sina. - Revelou, e Hina olhou diretamente para ele com um ponto de interrogação na testa. 

- Mas... 

- Eu sei, eu sei. Eu a amava, mas agora eu não sinto nada por ela. - Desabafou Noah, caindo no sofá de forma desleixada, sentia-se liberto daquele peso. - Por que não voltamos a ser amigos? Eu sinto sua falta. 

Aquela troca de olhares matava Hina por dentro. 

- S-sim. Claro! Eu também sinto.

Noah a puxou para um abraço. Mas um abraço forte. Ela tinha prometido para ele que não sairia do seu lado, mas acabou se perdendo. Hina sabe de quem é seu coração, e para onde ele está seguindo caminho. 

Quando terminaram o abraço, decediram assistir alguma coisa para retirar aquele clima estranho e morto, o filme era de ação o que gerou interações de ambos; no momento Hina estava na sala sozinha, pois Noah foi no banheiro trocar de roupa para alguma confortável, ele sempre deixava roupa na casa da melhor amiga de proprósito. Quando ele apareceu, Hina o olhou, ele estava com uma camisa de Krystian nas mãos, a mulher tinha esquecido de devolvê-la.

- De quem é? - Questionou ele, enquanto Hina tirava de suas mãos. 

Sem responder a japonesa, foi imediatamente a área de serviço colocar a camisa no cesto de roupa suja. Noah a seguiu, e observou o jeito afobado que ela se encontrava.

- De quem é? - Perguntou Noah novamente. 

- De um amigo. 

- Amigo? Engraçado... Acho que eu sou o único que deixa roupas aqui. É daquele chinês não é? 

- O nome dele é Krystian, e sim é dele. - Hina respondeu. - Agora chega de perguntas vamos terminar o filme. 

Hina atraveu-se em passar por ele, mas Noah segurou seu braço e a fixou entre ele e a máquina de lavar roupa.

- Você está com ele? - Questionou. Espero que não, pensou Noah.

- N-Não. - Hina disse. - Eu acho... 

- Achas? - Noah ousou em se aproximar, mais do rosto da melhor amiga. - No dia que eu te dei um beijo, você fugiu. Se eu te dar um agora, vais fugir novamente? 

Hina arregalou os olhos, ele lembrava, o selinho da cozinha foi de propósito. Noah estava bem consiente quando o fez, não é a toa que lembrou-se disso minutos atrás. Noah sentiu-se traído - de novo - depois de ver a camisa de Krystian no banheiro.

Na mente de Hina já passava outra coisa, talvez seja está a resposta: Noah. Sim! Era essa a resposta, isso que falta nela. Quando aconselhou Krys, dizendo que é a paixão que motiva a prosseguir, ela não se refletiu no próprio conselho e se perdeu. Aquela era resposta. 

- Não. Eu não vou. - Hina respondeu firme, e Noah sorriu. 

Aquilo era estranho e ao mesmo tempo confortável, a mão de Hina estava na nuca de Noah e a mão de Noah ne cintura da mulher. Aquele momento era deles. 


Notas Finais


É isso gente, estamos indo para o final já.
LAVEM AS MÃOS E USEM ÁLCOOL EM GEL🤗💗
- SimplyAlien👽

• As únicas boas respostas, vem dos altos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...