1. Spirit Fanfics >
  2. Afinal, por que Daisy não podia amar? >
  3. Comentários em Destaque

História Afinal, por que Daisy não podia amar? - Comentários em Destaque

40 comentários em destaque
Usuário: E113
Usuário
Kevin foi meio vilão do capítulo sim, vai; trapalhou um tentando a tentativa da nossa Daisy de passear pelo mundinho extraterrestre dela. Mas preciso dizer que senti pena? Coitado, trocado pelo ator bonitão que ao que tudo indica não vale nem dez reais mesmo, poxa, poxa.
Continuo ADORANDO a história, só melhora, é um baita entretenimento!! Por amigas que demorem menos e bancos mais confortáveis por aí <3
Usuário: LorrannyeSchreave
Usuário
Estava aguardando ansiosa a atualização dessa história maravilhosa! E não me arrependo nenhum pouco pela espera, valeu a pena. 💖
Não me canso de me surpreender com a qualidade do enredo, assim como a construção dos personagens e o desenvolvimento da história em si. Consigo me imaginar em cada cenário, em cada conversa. É como se estivesse ali, no meio do babado todo HAHAAH!

Comentando sobre o o capítulo em si, vamos por partes porque tenho bastante coisa para falar, inclusive sobre minhas opiniões pessoais acerca do que faria no lugar da Daisy.
Começando por esta questão, já que foi levantada agora, vamos lá!
Primeiramente devo confessar que estou num completo dilema (assim como nossa querida protagonista) porque, bom, imagina tu estar numa espécie de relacionamento (mesmo que seja de mentira/fachada) com o teu ídolo? Particularmente, caso fosse o Andy Biersack por exemplo que me propusesse tamanho descabimento, aceitaria numa boa ahahhah! Embora, contudo, todavia, ao mesmo tempo, ficasse com um pé atrás, afinal, quais seriam seus motivos para manter a farsa? Por que eu? Por que agora? Estaria escondendo alguma segredo? É, faria basicamente as mesmas perguntas que a Daisy fez para si mesma, hahaha!

É muito difícil pensar nessa situação. Acredito que ficaria dividida, como estou, ao me deparar com tal acontecimento. Melhor deixarmos como pensamentos mesmo, dentro da caixinha de possibilidades que não acontecerão! 😂

Sobre o Erik... Não sei como ele seria antes, tu diz que iríamos detestá-lo, contudo, apesar de ainda não ter uma opinião formada acerca dele, sinto que irei gostar do personagem (mesmo passando raiva em alguns momentos, prevejo) hahaha!

Lily segue sendo uma das personagens queridas por mim, amei a personalidade dela, assim como o da Daisy. Diria que sou uma mistura das duas. 🤭
Quanto a nossa protagonista não querer resolver os problemas sozinha, posso entender perfeitamente. No lugar dela também não iria conseguir e precisaria da ajuda de outro alguém, nem que fosse para só pegar um conselho.

Bom, falei bastante haahha! E não quero dividir o comentário em dois (estou chegando perto do limite) mas deixo aqui minha total satisfação pela história e pelo novo capítulo. Espero ansiosa a parte dois!
Um forte abraço e até breve! 💖
Usuário: FoolOfHearts
Usuário
Não sei como reagir a você admitindo que os personagens simplesmente se recusam a ser como você quer, descarrilhei.
Eu não sei dizer exatamente o quê torna essa história tão sensacional, talvez a escrita impecável? Os personagens (incontroláveis) e maravilhosos?
OU TALVEZ O PLOT é cotidiano, mas muito bem trabalhado, o que deixa a história leve ao mesmo tempo que é complexa. É sinceramente incrível.

Agora, volto a repetir que adoro crianças chatas (em ficção), então adoro quando a Daisy fala do Anthony porque ele é uma peste. Quero mais do Anthony por favor.
Usuário: JhadeCR
Usuário
Uma delicia de escrita como sempre ne, senhorita Ha-ni!
Nossa, todas essas fofocas devem ser estressantes para ela, coitada. Não quero nem saber como seria comigo kkknão tenho paciência (ainda bem que não sou famosa, ne mesmo kkk).

Daisy tem uma saúde mental muito boa, socorro!! Aliás, eu estou com invejinha dela, real mesmo T.T

Hmmm será que temos um possível romance aqui? Mas... Parece que a Daisy não pensa muito assim (não sei se foi só impressão minha). Parece que é uma atração unilateral.

Só mais uma coisa: queria a Alana como amiga, é isto. Caso algum dia a Dai não quiser eu to aqui kkkkkkkkkkkk
Usuário: sttardust
Usuário
aiaiai daisy é toda diferentona mas às vezes eu me identifico taanto com ela, esse último parágrafo me definiu toda 🤣

eu não sei se esqueci alguma coisa importante dos capítulos anteriores, mas o nome da amy não me remeteu a nada e não entendi porque a daisy ficou em pânico kkkk mas tô sentindo as tretas chegando forte!

adorei muito a lillian, adorei a personalidade esperta e toda gentil dela com a irmã "intrusa". estou sempre me divertindo com os pensamentos da daisy, mas essas duas juntas ficou ainda melhor

por mim o cometinha aparecia em todos os capítulos 🥺🥺

PODE ESCREVER UM CAPÍTULO INTEIRO se quiser nas notas finais, sempre adoro ler as anotações dos autores kkkk além de ser um privilégio desse site (pq choras wattpad?)

adoro demais essa história e a leveza, humor e reflexão de cada capítulo. ansiosa para os próximos! 🤍🤍🤍
Usuário: sttardust
Usuário
ABRI UM SORRISINHO aqui com a nota final, porque não bastava eu ter achado o kevin um fofinho pelo pouco tempo que apareceu, tô aliviada por ele não ser nenhum vilão kkkkk e ainda nem tô falando de shipp, mas já me deu umas aquecidas no coração essa simples divisão de banco 🌚 enfim, ele me lembrou um amigo meu.

alana é aquela amiga do ditado faça o que eu digo e não o que eu faço KKKKK acho que nem ela conseguiria segurar a daisy, quando pisam no calo dela é melhor sair de baixo kkkkk

old que eu adoro essa narração e a forma que você encaixa as regras nos capítulos, a de hoje foi tão cute cute, apesar dos meus feels pelo kevin 🤧
resumindo essa história tem conceito, coesão e aclamação 🙆🏻‍♀️

PODE VIR ERIK, tô sedenta, quero ver a daisy ficar ainda mais frenética KKKKKKK
Usuário: Little_Sunflowers
Usuário
De todas as regras, acho que essa última é a melhor até agora. A amizade gira em torno da confiança, é assim que nascença as amizades duradouras. Amo as cenas com Halley, ou carinhosamente chamado de Cometinha, bem de boas deitado no tapete, parece até meus pets aqui de casa ksksksks. Essa planta estranha que Liliam deu a Daisy, seria de qual tipo? Fica um mistério no ar para mim🤡. Estou ansiosa para saber sobre a Amy, o jeito que a Liliam descreveu sua "proporção corporal" me tirou boas risadas. Fiquei animada em saber que o Erik vai voltar, fiquei tanto tempo ser saber do guri que até esqueci dele ksksksksksk. Mais uma vez o capítulo ficou muito bem produzido, me entreteu e quando me dei conta já tinha terminado💞.
Usuário: Little_Sunflowers
Usuário
A narração da Daisy é a 8° maravilha do mundo, ninguém vai mudar minha opinião em relação a isso. Fico com pena da Daisy por ela ter que aturar toda essa atenção e fofoca deve ser estressante, a guria não pode nem respirar. Quem diria que um suco derramado iria aproximar Kevin e Daisy, ou melhor, tornaria a vida da garota um caos!! Aparentemente ele demonstra ter um interesse por ela mas creio que caso houvesse uma declaração ela iria repudiar. A Alana parece ser aquele tipo de amigo que sempre chegam atrasados nos roles por algum imprevisto esquisito ksksksks(sou eu) mas eu gostei dela, acredito que ela seja uma boa amiga. Enfim, gostei demais desse capítulo💞, vc tem um talento maravilhoso com escrita.
Usuário: Garota_D_Neutra
Usuário
Que narrativa boa de se ler, é leve e bem escrita. E essa personagem??? Perdeu a mãe ainda criança, não teve contato com o pai e foi adotada, e tem essa maturidade, esse amadurecimento que você consegue sentir e ver ao decorrer das palavras. Consigo pensar em várias possibilidades futuras sobre ela, e confesso que estou ansiosa para saber o que ela fará ao quebrar as regras. Ela me lembra algumas personagens que são obrigadas a viver, por exemplo, como princesas, porém, elas acabam quebrando esses paradigmas de que princesa é dentro de um castelo esperando um príncipe.
Postado por E113
A segunda regra: não diga o desnecessário
Usuário: E113
Usuário
Mas que grande injustiça ocorreu com nossa bela Daisy (lágrimas empáticas)!! Coitada, não merecia nada disso, embora eu adore um barraco e não confie muito em oxigenadas que namorem (nada contra também sksjksjs pelo amor).

Me divertindo horrores com sua história. Tu merecia um biscoito, não sei. Mas que cabecinha abençoada pra bolar tanta coisa, e uma protagonista tão fantástica. Apaixonada pela senhorita manchada-de-bebida-doce-em-certas-ocasiões-quase-dignas-de-polícia ♡