1. Spirit Fanfics >
  2. Afire Love >
  3. Betrayal

História Afire Love - Betrayal


Escrita por: camren_angel

Notas do Autor


Eu quero dedicar este capítulo para uma amiga muito especial que sempre me incentivou a postar essa história. Wisla gostosona, essa é para você, meu docinho. 😘

Boa leitura! ❤️

Capítulo 4 - Betrayal


Fanfic / Fanfiction Afire Love - Betrayal

— Eu estou preocupada. O aniversário já deve ter acabado, Justin.  — Lauren disse andando de um lado para o outro com o celular na mão na esperança de receber alguma ligação ou mensagem de sua esposa. — Não é melhor eu ligar para saber se está tudo bem?

O loiro quase revirou os olhos com aquela preocupação excessiva da hispânica. Estava ali com ela há algum tempo e tudo o que ouviu foi sobre Camila. Agora tinha certeza que os pais da latina estavam realmente errados sobre o caráter de Lauren, ela era verdadeira, doce e amava a mulher acima de tudo.

— Deixa que eu faço isso. Aposto que Camila ainda está nervosa e vai te tratar mal de novo. Apenas tome esse comprimido para dor de cabeça e relaxe um pouco.

Como o rapaz estava se mostrando bastante educado e prestativo, completamente diferente dos outros familiares da latina, Lauren acatou o conselho dele e se sentou no sofá após engolir o remédio com um pouco de água. Ainda estava com tontura e os seus neurônios pareciam queimar de tanta dor, a discussão com Camila mais cedo tinha deixado tudo pior. Enquanto isso, Justin fingia ligar para a prima portando aquela falsa expressão de pesar no rosto. Sabia que a morena de olhos verdes cairia no sono em breve, pois o comprimido que tinha dado para ela era, na verdade, um sonífero.

— Ela não atende, não é? — a voz baixa e já sonolenta de Lauren se fez presente depois de alguns minutos de espera. Justin negou com a cabeça. — Deixa pra lá então. É provável que ela tenha ido dormir na casa dos pais. Não é a primeira vez que isso acontece.

— Se você quiser eu posso ligar para o meu tio e perguntar se ela está bem. — ele sugeriu com o intuito de se mostrar preocupado.

— Eu agradeço, mas realmente não precisa. — bocejou. — Eu... Eu já tomei muito do seu tempo por hoje e amanhã é dia de trabalho, você precisa ir descansar também.

— Você tem certeza? Está se sentindo um pouco melhor? — O rapaz viu Lauren assentir e apertar os olhos bastante sonolenta. — Eu vou para a casa então, mas antes preciso ir ao banheiro. Você se importa?

A hispânica murmurou algo quase inaudível e o loiro foi para o banheiro com um sorriso vitorioso nos lábios. Tudo estava dando certo, agora era só esperar a morena de olhos verdes desmaiar de uma vez por todas e levá-la para a cama. Tinha em mente que Camila jamais perdoaria aquela suposta traição e então finalmente teria o caminho livre para ficar com Lauren e de quebra ocupar o lugar da latina na empresa de Alejandro.

(...)

— Certo... — Camila estacionou o carro na frente de sua casa e encostou a cabeça no banco suspirando. Estava repassando mentalmente a conversa que tivera com Sofia durante quase toda a madrugada, onde fora surpreendida com os conselhos sábios de sua irmã caçula. — Ser paciente, ouvir tudo o que Lauren tem a dizer e deixar claro que eu amo e que ela é a mulher da minha vida. É isso.

O sorriso brotou naturalmente nos lábios da latina, que esticou o braço para pegar o champanhe e a caixa de bombom que tinha comprado em uma loja de conveniência para a morena de olhos verdes. Fazer as pazes com a esposa sempre era algo maravilhoso, já que depois de uma conversa bastante sincera, elas costumavam se entregar uma para a outra e se amarem sem pensar em mais nada. Mas o destino parecia não querer colaborar dessa vez. Camila entrou na sala e notou que todas as luzes estavam apagadas. Achou estranho, já que Lauren tinha o hábito de deixar alguma luz acesa quando a latina não estava em casa. Percebeu também alguns copos de bebida na mesa de centro e uma garrafa de vinho quase pela metade, concluiu que talvez a hispânica estivesse tão zangada a ponto de beber e ir dormir sem ligar para ela como sempre fazia quando estava muito tarde. Não queria pensar na possibilidade de não ter o perdão de Lauren, era verdade que desde o momento que viu a esposa sair da festa aos prantos tinha se sentido péssima, odiava saber que o amor de sua vida estava chorando por sua causa. Chacoalhou a cabeça espantando aquele pensamento de dúvida e caminhou em direção ao quarto com o estômago quase saindo pela boca.

Roupas e sapatos estavam esparramados pelo chão. Algumas coisas pareciam fora do lugar em cima da cômoda. Os lençóis se encontravam bagunçados. Mas tudo o que os olhos desacreditados de Camila enxergaram foi o que menos queria ver. Lauren dormia seminua com a cabeça encostada no peito de seu primo, Justin. Os dois haviam transado. Os dois haviam transado dentro de sua casa e em cima da cama onde compartilhara tantos momentos de amor com a hispânica. O estômago de Camila revirou com a cena e ela sentiu que poderia vomitar a qualquer momento. Mas não sem antes acabar com Lauren e Justin e toda aquela palhaçada.

— Que porra é essa? — berrou com todo fôlego que tinha em seu pulmão quando viu o rapaz abrir os olhos e tentar esconder a sua quase nudez. Aquilo era nojento demais. — Que porra é essa? — repetiu completamente descontrolada e arremessou a garrafa de champanhe contra a parede.


Notas Finais


Comentem, comentem e comentem! Fico muito feliz com o retorno.
Até o próximo capítulo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...