1. Spirit Fanfics >
  2. Afire Love

História Afire Love


Escrita por: Park_Monbye

Fanfic / Fanfiction Afire Love
Sinopse:
Isabele tinha uma vida simples e calma. Ela era feliz e não sabia. E acabou descobrindo da pior forma possível, Seus amigos se foram e a jovem acabou entrando em uma depressão tão profunda a ponto de não querer mais viver. Eles eram seu refúgio. Mas a jovem mal sabia que isso era só o início de uma grande catástrofe que estava por vir. Era só o começo de seu sofrimento, a jovem sabia que seu futuro vai ser resumido em dor e sofrimento. Pelo menos achava isso.

Os pais da jovem não aguentavam mais o fardo de suportar a filha depressiva e isso os levou eles a tirarem sua própria vida. Levando a fortaleza de esperança que a jovem tinha. Isabelle tinha isso em mente pois não sabia o quanto o amor que eles tinham pela filha era puro e cheio de esperança.

Isabelle foi levada a um abrigo para jovens órfãos já que a garota só tinha 17 anos, Sua tia Pattie quando descobriu a situação da garota decidiu levar Isabelle para morar com ela e seu "primo" Justin Bieber no Canadá, a garota aceitou como não tinha uma segunda opção, talvez a alegrasse um pouco ver seu primo que não via desde que tinha 9 anos.

Isabelle tinha esperanças de ter sua vontade de viver de novo, ela acha que seu primo e sua tia podem ajuda-la com esse problema. Ela quer ter sua vida de volta e precisa disso o mais rápido possível.

Mas Isabelle não sabia de uma coisa, ela não sabia o quanto seu primo e sua tia estavam mudados.

Justin agora era poderoso, ele era um gangster, Isa não sabia disso e vai acabar descobrindo da pior forma

Vai valer a pena ter feito a esperança de seus pais virarem cinzas ?


-A Isabelle é como uma Phoenix e acabou queimando meu coração
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 596
Favoritos 33
Comentários 17
Listas de leitura 12
Palavras 17.308
Concluído Não
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Nina Dobrev, Ryan Butler, Selena Gomez, Zac Efron
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev
Tags Justin Bieber, Nina Dobrev

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
124
2.790
 
2
A culpa é pra gente insegura
3
108
3.365
 
3
Du er ikke Alene
2
80
2.320
 
4
My Dad
2
77
2.026
 
5
Sisters ?
2
73
3.268
 
6
Phoenix da morte ?
3
66
2.026
 
7
Minha vez de jogar Baby
0
45
1.512
 
8
Aviso
1
23
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.