História Afogado junto a óbices - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~MiriNae_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Alcoolismo, Drama, Jungkook, Suga, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 79
Palavras 527
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioi gente! Então né, olha eu aqui de novo como mais dor e sofrimento pra vocês, não é meixmo? rs
Dessa vez uma fic Yoonkook que fiz junto com meu bolinho de feijão, @MiriNae_ <3
Bom, espero que vocês gostem, desde já boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


E mais uma vez aquele cheiro insuportável invadia-me as narinas. Era algo tão forte que impregnava a casa por inteiro. O odor começava pela sala e ia fazendo uma trilha até chegar no banheiro, posteriormente sendo acompanhado por outro pior ainda. Parecia ser comida podre.

Era somente o cheiro do seu vômito.

Quando saiu do cômodo, fui ao seu encontro, apenas para dar de cara com uma expressão lamentável: olheiras consumiam boa parte da região abaixo de seus orbes; seus cabelos loiros estavam completamente desgrenhados, como se tivesse sido puxado várias vezes. Seus olhos estavam avermelhados devido ao fato de ter passado a noite fora e mal se aguentava em pé.

Agora tinha mais do que certeza de que aquele cheiro fétido vinha exclusivamente de você, Yoongi.

Te vi andar — de maneira desequilibrada — em direção à sala. Você quase foi de encontro ao chão, porém eu impedi o possível acidente segurando-o firmemente. Caminhei contigo, ou melhor, tentei, pois toda vez que tentava me aproximar, acabava sendo empurrado e ouvindo coisas do tipo: “Eu não preciso de você!”; “Me deixe em paz!”.

Me dói ouvir esse tipo de coisa, contudo, machuca-me mais ainda ver a sua autodestruição diária.

Nós costumávamos estar sempre juntos. Éramos inseparáveis, até você viciar-se em obliterar problemas. Após surgir o primeiro problema você cedeu ao álcool. Quis, desesperadamente, que ele levasse sua dor e sofrimento embora e eu até permiti na primeira vez, afinal não era um problema fácil de lidar. Deixei que você afogasse suas mágoas — mesmo que só um pouco — naquela bebida.

Talvez esse tenha sido meu erro, Yoongi. Eu poderia tê-lo convencido de que aquela não era a melhor opção. Poderia até mesmo ter te dado um soco para que você tirasse aquela maldita ideia da cabeça, porém não o fiz. Sinto que a culpa é minha de certa forma e isso me corrói todos os dias.

Você acabou obliterando as coisas que realmente importavam. Coisas que te faziam feliz. Yoongi, você está acabado. Agora nem parece mais o mesmo. Deixou de ser você.

Saiba que o álcool não irá resolver teus problemas. Fugir da realidade através dele não é e nunca foi a melhor opção. Ignorar completamente a existência de obstáculos que aparecem em teu caminho, usando deste teu vício, não fará com que eles desapareçam.

Esta coisa está simplesmente te roubando pouco a pouco de mim. Seu melhor amigo. Isso irá te destruir, Yoongi. Irá destruir o que você sempre foi. E você sabe disso.

Mesmo assim, ainda prefere embebedar-se; ainda prefere deleitar-se com a ilusão de que tudo ficará bem se continuar a derramar mais deste líquido venenoso em sua garganta.

Tudo bem, já é tarde demais, de qualquer forma.

Por que essa cara tão assustada, caro amigo? Foi você quem causou tudo isso. Consegue ver? O líquido quente derramado no chão junto a outro de tom carmim. Há cacos de vidro em meu rosto e uma dor latente no local.

Acho que dessa vez você foi longe demais, não é?

Não chame a polícia, Yoongi. Apenas vá até o bar mais próximo e afogue-me. Faça isso como faz com todos os seus óbices; junto aos seus problemas.

 

 


Notas Finais


Eae? O que acharam? Deixem nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...