1. Spirit Fanfics >
  2. Fortunato

História Fortunato


Escrita por: HopelessLover

Fanfic / Fanfiction Fortunato
Sinopse:
Dois anos após um incidente que o marcou para sempre e arruinou todos os planos para o futuro, Johnny Joestar se viu sem esperanças e sem expectativas para sua vida adulta. A vida ia de mal a pior e havia somente uma pessoa que poderia culpar por todo aquele desastre, ele mesmo. Seus relacionamentos, putrefatos pela sua própria amargura e sua vida arruinada pelo respectivo egoísmo e narcisismo. Um jovem corroído pela culpa e pelo desprezo, mergulhado numa angústia por pouco sem volta, até que um encontro inesperado com um certo estrangeiro, acabou transformando o garoto, permitindo que ele voltasse a caminhar, porém, não no sentido literal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.835
Favoritos 90
Comentários 51
Listas de leitura 22
Palavras 16.553
Concluído Não
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Gyro Zeppeli, Johnny Joestar
Tags Drama, Fluffy, Gyjo, Gyro Zeppeli, Jjba, Johnny Joestar, Jojo, Modern Au, Romance, Slow Burn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chi trova un amico, trova un tesoro
2
318
1.902
 
2
A buon intenditor poche parole
3
248
1.331
 
3
In bocca al lupo
3
246
1.553
 
4
Chi la dura la vince
4
215
1.341
 
5
Tra il dire e il fare, c'è di mezzo il mare
4
217
2.282
 
6
Del male non fare e paura non avere
8
222
1.256
 
7
Tutte le strade portano a Roma.
8
173
2.032
 
8
Tanto gentile e tanto onesta pare la donna mia
13
149
2.141
 
9
Chi si abbassa sarà innalzato
6
47
2.715

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HopanessRomtic
Chi la dura la vince
Usuário: HopanessRomtic
Usuário
MAVDJVVFK CARO EM ITALIANO É QUERido O GYRO CHAMOU O JOHNNY DE QUERIDO
U
E
R
I
D
O

nmg me segura
Postado por Turings
Tra il dire e il fare, c'è di mezzo il mare
Usuário: Turings
Usuário
Eu detesto da notas em qualquer coisa pois isso seria como resumir toda uma sensação e memória a um simples número especulativo. Bem, com isso, eu só quero dizer que adorei tudo que eu li aqui.

Sinceramente não gosto muito de Au onde colocam os personagens em universos muito diferentes do original, sinto como se o/a autor(a) não escrevesse os personagens naquela situação e sim os próprios personagens. Só que eu acabo me obrigando a fazer o que eu não gosto na expectativa de mudar minha ideia ou encontrar uma excessão, tua fanfic é aquela excessão que faz todo o trabalho valer a pena.

Eu gostei muito de como você manteve o Johnny nesse mundo e se atento completamente a sua deficiência, pois se tem uma coisa que me incomoda é a indiferença do pessoal quando vai escrever algo ligado Stell Ball Run sobre esse fato minúsculo que muda tudo. Eu tenho um familiar cadeirante e acabo torcendo o nariz quando vejo essa deficiência sendo bem apagada no Johnny, gostei que você levou em consideração isso. Os pensamentos dele em relação a própria situação e a personalidade, que vamos admiti, o Johnny era/é bem escrotinho, você ter colocado isso e destacado a noção que ele sabe sobre isso me deixou maravilhada com a sua atenção na hora de escrever os personagens.

A forma como você descreveu o Gyro deixou ele bem Gyro, perfeito! O Gyro é um personagem muito legal e acho tão interessante manter sua personalidade intacta nas aus por causa dessas suas características tão marcantes.

Sua escrita é muito boa, me prendi bastante enquanto lia. Por favor, faça mais dessa obra, melhor, escreva qualquer coisa que eu já te considerado uma escritora promissora e tenho muita certeza que tu tem muito futuro escrevendo nem mesmo que seja por Hobby.

Espero ansiosamente o próximo capítulo!