1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Presente e plano.

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Presente e plano.


Escrita por: wavesss

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava simplesmente com sufoco de tantos trabalhos.
Mas eu voltei e já estou corrigindo outro capítulo pra postar amanhã mesmo.

BOA LEITURA! ^^

Capítulo 13 - Presente e plano.


 

Yoongi acordou no domingo com Jin o cutucando. Esfregou os olhos preguiçosos e percebeu que havia se iniciado outro dia.

— Levanta logo garoto. — Disse saindo do quarto e Yoongi se levantou devagar, com uma leve preguiça de domingo. Depois que saiu do banheiro, deu uma leve arrumada em seu quarto e fora direto para a cozinha, percebendo que os outros haviam tomado o café da manhã.

Se sentou sozinho e riu levemente por ter se lembrado rapidamente de tudo que havia acontecido – claro que uma das primeiras coisas que vira em sua mente fora Jimin, mas nem precisamos mencionar o óbvio – e tantas outras coisas, como o que Jungkook, Hoseok e Taehyung agora eram – não que nenhum dos outros não tivessem percebido algo leve. Mas era muito confuso pelo fato de serem muitas possibilidades de casais, e nunca pensaram que os três seriam correspondidos.

Yoongi já estava com saudade de Jimin. Muita saudade. Queria poder abraçar e atacar seus lábios.

E havia se decidido que perguntaria ao mesmo se poderia o visitar hoje; Apesar de ser domingo, e dever ter aula no outro dia, não aconteceria. Haveria algo na escola somente aos professores, secretários e diretores e para os alunos, seria uma espécie de recesso. E Yoongi não aguentaria passar mais um dia sem ver Jimin, e também não queria que sua proximidade estivesse relacionada somente a escola já que a proximidade sempre fora além disso.

Yoongi sabia que estava cedo, mas com toda certeza de amor que havia em seu coração, pensara em uma forma de o pedir em namoro. Não queria o perder e queria dizer que Jimin era seu. E que ele era de Jimin. Se sentia um adolescente bobo de amores, e era isso que a primavera o trouxe.

— Percebeu que todos nossos filhos estão em um relacionamento entre nosso ‘grupinho’...? — Namjoon brincou com Jin, que o deu um tapa leve. — Yoongie, você está derretendo em amores, e Jimin também. — Comentou sobre o assunto.

— Sim... E-eu estou tão bobo. É a coisa mais forte e pura que já senti em toda minha vida. — Suspirou. — Eu queria... O pedir em namoro. — Pensou alto.

— Se precisar de ajuda, me chame okay? — Jin se ofereceu, e se levantou com uma expressão bem disposta. — Vou preparar algo para o almoço, Nammie... Me ajuda? — Chamou o amado, que sorriu e fora o ajudar, vendo Yoongi se ajeitar no sofá e pegar seu celular.

— Jungkook e Hobi virão aqui hoje para jogar e almoçar com a gente, e Tae viria também, mas tenho certeza que vai ficar conversando com Jiminie sobre o “inicio da primavera”... — (Se Namjoon soubesse que já tiveram essa conversa...) Fez uma voz engraçada brincando com o irmão, por causa de sua euforia de quando havia chegado da festa na escola;

Yoongi riu, e sozinho, mordeu os lábios por impulso ao se lembrar de tudo.

Logo os garotos chegam e começam a jogar, enquanto Jin terminava o almoço e Namjoon o ajudava, lavando algumas louças e arrumando algumas coisas na casa, Yoongi conversava com Taehyung por mensagens.

 

Tae diz:

- Eu sabia, eu sabia querido

- Antes de todos

- mas vocês me escutam? não é claro

Você diz:

- Deixe seus dramas para depois kkk

- Estou pensando em o dar algo de presente

- Hoje mesmo

- Não faço a minima ideia do quê

Tae diz:

- Depende do orçamento kkk ele estava querendo uma calça jeans

- E... Essa calça é meio diferente porque é bem

- Coladinha kkkk

Você diz:

 - Vai ser esse o presente então

- Decidido

- Anotadíssimo

- Sabe como é né

Tae diz:

- Não sei não. Safado.

- Vamos fazer assim, eu sei o número que ele usa

- Vou aproveitar que tenho de ir no shopping com minha mãe e compro

- Levo aí na sua casa depois, e volto com meus dois anjos

- E você já de carona

Você diz:

 - Boa ideia

- Depois me passa o valor que te pago ainda hoje

Tae diz:

- Certo então? Até mais hyung

Você diz:

- Até Tae, e obrigado pela a ajuda

*Vizualizado.

 

[...]

 

Mais tarde, Taehyung chegou e Yoongi ficou alegre ao ver o presente bem embrulhado com capricho.

— Hyung aqui está. Não abra a caixa, entregue assim. ‘Tá com as roupas  e coloquei uns chocolates que ele adora. Se ele perguntar, pode falar que eu quem disse da calça e do chocolate. — Taehyung parecia estar apressado. — E vamos logo que eu quero me deitar.

— Valeu de novo Tae, obrigado!

— ‘Tá bom, vamos Kook, sei que ficaram jogando, então cuidado com o exagero. — Alertou cuidadoso. — Não é Jinie?

— Sim, e eu avisei, mas Namjoon meio que tirou minha autoridade hoje não é mesmo? — Brincou com o cabelo do citado, que riu alto.

Foram para o carro e seguiram, e ao chegar na casa de Jimin, Yoongi foi bem recebido pela a mãe. Já havia conhecido a mulher; e a mesma até havia gostado do outro, mesmo quando ainda não sabia das paixões de seu filho – até a noite passada onde Jimin resolveu contar para a família, para deixar sua consciência limpa até porque, Yoongi não era só um casinho de ficar.

A mesma o deixou entrar, convidou a se sentar e assim fora bem recepcionado, com uma boa conversa o deixou levar um pouco por alguns minutinhos. A mulher o contou sobre os fatos de seu dorama e o outro não deixou de contar um pouquinho sobre a nova série que começaria a assistir.

Depois, olhou para sua mão e se lembrou do presente, e com toda educação que podia, pediu licença.

— Posso ir no quarto de Jiminie o ver?... Eu trouxe um presente para ele. — Não deixou de rir sincero.

— Oh! Me esqueci que você veio por isso... Mas é claro meu filho! — Sorri também e o dá um tapinha em suas costas. — Sinta-se em casa. — Disse e foi até sua cozinha muito bem organizada;

Yoongi se levantou e foi em direção a escada, a subindo e ao chegar no corredor, riu sozinho ao se lembrar de uma festinha que fizeram.

Entrou e viu Jimin deitado em sua cama de bruços para a porta, desviou seu olhar para qualquer outro ponto do quarto e o chamou: — Jiminie...

O outro ao ouvir sua voz, se vira e vai correndo o abraçar. Após um tempo abraçadinhos como Yoongi tanto almejou, se beijaram. Com o mesmo carinho, na mesma calma, e seus corações pareciam explodir a qualquer momento de quão confortável era.

— Vim te trazer um presente. — Disse, e Jimin corou levemente.

— Oras, não precisava Yoonie. — Respondeu.

— Espero que goste e não fique envergonhado. — Isso apenas deu curiosidade a Jimin, que agora tentava tirar a caixa de suas mãos, vendo o outro o levantar acima da cabeça.

— Eu não vou hyung! — Afirmou manhoso, fazendo Yoongi o puxar para outro beijo; — Q-que-quero ver o que é... — Tentou falar em meio o beijo, fazendo Yoongi o aprofundar para o impedir de falar mas acaba se entregando ao beijo, fazendo Jimin pegar a caixa.

— Não acredito que caí nessa. — Riu de si mesmo. — Ei, abra quando eu for. E tire uma foto usando o presente e me manda, e depois coma o que tiver aí. — Deu as instruções e Jimin deixou a caixa em cima da cama.

— Okay; — Concordou;

— Tenho de ir... — Avisou e Jimin logo fora atrás de mais um abraço.

— O-obrigado hyung... Não precisava de presente. Eu te adoro... — Disse baixinho enquanto aproveitava o abraço enquanto o outro apertava seu corpo com carinho.  — Me beije... — Pediu e Yoongi riu, olhando dentro dos olhos do outro e o beijando com vontade. Simplesmente havia encontrado metade de sua felicidade naqueles olhos, e agora estava tão feliz que, céus, nem acreditava que podia sentir isso por alguém. Quando separaram o beijo, Jimin o acompanhou até o início da escada.

— Até mais meu Jimin.

— Até hyung. Vamos trocar mensagens? — Quis saber.

— Claro que sim.

O respondeu e desceu a escada, feliz pelo outro ter gostado do presente sem nem saber ainda o que era.

— Até mais senhora Park Ji! Preciso ir.

— Até Yoongizinho, volte mais sim? — O acompanhou até a porta e a abriu.

— Sim, vou voltar. — Sorriu, e sendo retribuído, saiu da casa.

 

[...]

 

Com tudo na teoria, Yoongi havia planejado algo; e inclusive já havia conversado com a Park Ji, e só faltava conversar com Jin.

Como sabia exatamente como seria a reação de Jimin ao ver o presente, ao chegar em casa, para dar ênfase ao plano e manipular para que tudo fizesse sentido: Iria criar uma “mini discussão” com Jimin por mensagens. Durante a semana, seria tudo normal mas no último dia, iria o ignorar – o que seria difícil – e logo depois o plano em ação.

Teria um bom tempo para pensar em tudo, para organizar o que estava na teoria, e em concretizar-se com Jimin, para que nada fosse tão eufórico ou rápido demais – apesar de já o conhecer mais do que o suficiente e ter certeza do que sentia. Mas sabia exatamente o que faria: pediria Jimin em namoro.

Estava tentando explicar seu plano de forma mais clara possível, enquanto Jin fazia algo na cozinha. Sentado no banquinho do balcão, deu indícios da “discussão” com seu amado, para que fizesse sentido .

 

Você diz:

- Gostou?

Jimminie ♥ diz:

- Como soube da calça hyung?

Você diz:

- Taehyung me contou

Jimminie ♥ diz:

- Que vergonha

Você diz:

- Nao precisa ter, e vc me prometeu que não iria.

Jimminie ♥ diz:

- E os chocolates? Eu os adoro!

Você diz:

- Coma depois de mandar a foto

Jimminie ♥ diz:

- Yoonie! Eu já comi! kkk

Você diz:

- Sem problemas kkkk

Jimminie ♥ diz:

- Eu estou apaixonado por ela, ficou perfeito em mim!

Você diz:

- Eu sei!

- Quero muito ver

Jimminie ♥ diz:

- Hyung não leve a mal...

- Eu não sei se me sinto seguro o suficiente ainda

- Pra mandar algo assim kkk quando eu emagrecer mais, eu te mostro

- Pode ser?

Você diz:

- Não queria que sentisse vergonha assim, até porque sabe que não sou como os outros caras

- Você acha que eu sou?

- Olha Jimin, se não quiser não mande.

Jimminie ♥ diz:

- Não ficou chateado não é hyung?

- Yoongie

 *Vizualizado.

 

 

Apenas visualizou, e em sua cama, Jimin estranhou e ficou curioso do porquê daquilo, como Yoongi havia planejado.

Yoongi sentiu uma dorzinha no peito ao imaginar o rostinho triste de Jimin, mas era apenas uma desculpa, e era por uma boa causa.

O jantar fica pronto e ele faz sua refeição com seus hyungs. Depois assistiu um pouco de séries com Namjoon, e ficou pensando em Jimin, imaginando mil e uma coisas que poderiam fazer no fim de semana; e logo o sono começa a vir, o fazendo se despedir de Namjoon e Jin, e ir se deitar.

Se deitou e involuntariamente sorriu, e isso era porque estava muito feliz de tudo aquilo que estava acontecendo, das sensações que sentia pelo outro, de como os garotos estão se aproximando mais, de como Namjoon estava se saindo bem na faculdade, e Jin também.

Pensar muito fez com que o sono o envolvesse novamente...

 

Um presente.

Jimin.


Notas Finais


Agradeço aos favoritos e por terem recebido vkookhope de coraçõezinhos abertos.
Espero que a história esteja te divertindo por um momento! <33 Um beijo no coração de vocês, espero que continuem gostando da história.
#BOAYOONMINOITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...