1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Fase nova.

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Fase nova.


Escrita por: wavesss

Capítulo 18 - Fase nova.


Fanfic / Fanfiction Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Fase nova.

 

[Início de uma fase madura]

 

Havia se passado um mês, e Jimin esforçava para deixar sua relação no nível de Yoongi – que era mais velho e mais maduro – mas nada que passasse de suas atitudes saírem levemente envergonhadas e bobinhas. A relação de Jungkook, Taehyung e Hoseok estava agradável, porém as possibilidades de intrigas aumentaram e haviam tido duas no mínimo em um mês, mas nada que afetasse ou fosse sério. Inclusive, Jungkook ganharia um carro, mas por mais que soubesse dirigir, queria tirar uma carteira para fazer isso legalmente. Yoongi também queria um carro, e já havia programado seu curso; e combinado que seria melhor somente um carro para Namjoon, Jin e ele mesmo já que o carro era usado só por eles. Jin finalmente começou a ver resultados em finalizar o último ano na faculdade, e mal esperava para formar-se. Namjoon e sua turma, já estava organizando cerimônias pois o dia estava bem próximo – cerca de um mês.

...


Notas Finais


Quebra de tempo, porque essa história tem 3 fases. Spoiler, esse aviso é para fazer sentido a algo!
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...