1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Fotos e Amigo.

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Fotos e Amigo.


Escrita por: wavesss

Notas do Autor


Olá pessoal! ;) Boa leitura. Não revisei ainda então perdoem qualquer erro ortográfico ou falta de coerência aí plz

Capítulo 26 - Fotos e Amigo.


Fanfic / Fanfiction Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Fotos e Amigo.

 

Havia se passado uma semana desde que foram acampar. E esse era a última semana de ‘aula’ para Yoongi e Hoseok. No próximo ano começariam seus primeiros períodos em uma faculdade. Mesmo assim, o mesmo queria acompanhar de perto essa ‘sessão fotográfica’ que Jimin faria hoje. Cogitou voltar a se deitar, e dormir, mas preferiu se levantar logo e molhar seu rosto, para ignorar a ideia.

Sem cerimônias e sem colocar seu uniforme, caminha até a cozinha, onde os dois mais velhos já estavam uniformizados, tomando seu café da manhã e conversando sérios, com muitos papéis de contas e orçamentos sobre a mesa.

— Bom dia galero... — Yoongi ‘cumprimentou’ sorrindo, numa calma.

— “Galero”? Ô galero, coma rápido e vá vestir seu uniforme, não estamos adiantados não frutinho. — Jin o disse sem o olhar e Yoongi apenas pegou uma fruta, voltando para o quarto.

 

[...]

 

— Bom dia Jiminie. — Yoongi cumprimentou o outro após o abraçar pela cintura e o deixar um selar nos lábios cheinhos.

— Bom dia meu amor. — Jimin responde docemente, com um sorriso calmo nos lábios e com uma beleza radiante. E assim eles dois saem para se sentar juntos num banco que havia no pátio após Yoongi cumprimentar os outros e ver Jin e Namjoon resolver coisas importantes. Precisava falar com Jimin.

— Que horas vai fazer as fotos para a revista? — Perguntou enquanto fazia um carinho casto no rosto do mais novo.

— Acredito que no segundo horário... — O disse incerto.

— Eu posso assistir? — Quis saber.

— Claro... Y-Yoongie! Isso não é descon...

— Não, claro que não, eu confio em você. — Riu por aquilo e viu rir também. — Eu só queria ver.

— Okay hyung. — Jimin assente e então se aproxima mais. — Vai ser muito chato que você não vai mais estar aqui... — Resmungou, se referindo ao fim dos estudos.

— Mas você sabe que eu vou estar estudando para me formar... E eu quero aproveitar você bem nessas férias, também sobre nosso aniversário de um ano de namoro. — Tocou no assunto, e Jimin riu nasalmente. — Jimin, você sabe que eu tenho grandes planos com você no futuro.

— Eu te amo. — Disse manhoso, e Yoongi riu.

— Eu te amo Jimin, muito. — O respondeu, e logo os dois escutam o sinal soar, avisando que as aulas iniciariam; então se levantaram e saíram rumo a suas classes.

 

[...]

 

Já era algo como um segundo horário quando Jimin foi chamado para ir fazer as fotos, e ouvindo uma breve motivação de Taehyung, ele saiu e seguiu os outros, prestando atenção nas instruções da garota com uma prancheta que o acompanhava até o loca do ensaio. Mas antes que pudesse chegar ao local, a garota o instruiu em ir até ao banheiro masculino, onde na terceira cabine, estaria a roupa que deveria estar usando. Jimin agradeceu brevemente entrou no banheiro, na cabine e então encarou a roupa completamente branca. Uma roupa totalmente branca.

Era bonita, e pensando nisso, o jovem vestiu a roupa e se olhou no espelho confiante, gostando de como a calça deixava suas curvas ressaltadas e ao mesmo tempo bonitas. Sorriu e não pode deixar de admirar levemente, e então mexeu em seus cabelos. Logo saiu do banheiro e seguiu para onde a garota havia o dito. Lá, encontrou a garota e mais duas juntas de si, conversando algo e mexendo em softbox’s/objetos para iluminação e outros dois garotos e conversavam com Jackson, que mexia em uma câmera profissional e um tripé.

Ver aquilo o fez ter um leve frio na barriga, mas então seguiu até eles.

— Jimin! — Jackson percebeu sua presença e fez Jimin rir fazendo seus pequenos olhos se fecharem. — Que bom que acertamos no tamanho certo da roupa... — Comentou e fez com que Jimin desse uma voltinha, rindo com todos do local, inclusive Jimin gostando da atmosfera "sem pressão" que tinha no ar. — Vamos começar... — Mexeu as mãos e os garotos e as garotas começaram a ‘organizar as coisas. — Bem, as coisas serão simples, mas serão umas 20 fotos para escolhermos duas.

— Jimin, se sente aqui por favor... — Uma das garotas pediu e ele fez, e logo recebeu um livro nas mãos.

 

[...]

 

— Vão ser essas duas. — Jackson diz mostrando as fotos para o grupo.

— Você fotografou muito bem hyung. — Um garoto elogiou.

— Eu gostei muito... Ficou bem legal a iluminação e os ângulos... — Um garoto comenta.

— Eu gostei! — Jimin diz simplista, não tinha muito o que comentar sobre as fotos.

— Você foi muito bem pequeno. — Sorri para Jimin satisfeito. Sabia que havia cumprido sua missão: 2 fotos para a capa da primeira edição da revista da escola.

— Obrigado, eu amei a experiência. — Então viu Yoongi aparecer. Havia tocado o sinal para a saída dos alunos. — Amor por que não veio antes? — Correu e abraçou o outro.

— Não consegui me desculpe... — Deixou um selar no outro;

— Já terminamos tudo. — A garota avisou a todo grupo e alguns se preparam para ir.

— Yoongie venha ver as fotos! — O chamou alegre. — Jackson hyung! Mostre a Yoongie hyung... — O pediu eufórico e o garoto mexeu em sua câmera.

— E aí Yoongi. — Apenas o disse com um pequeno sorriso e viu Yoongi apenas assentir, vidrado na câmera. E assim fora passando as fotos uma por uma...

— Ei espere aí! Esse é o Mark? — Apontou para a tela, com um sorriso no rosto e os outros dois garotos o olharam.

— De onde você o conhece? E o que quer com ele? — Jackson o perguntou firme.

— Nossa, é que somos amigos! Juro, estudamos juntos no início do ensino médio... — Contou, ainda feliz. — Por que fotos dele aí, sorrindo e tudo? — Perguntou insinuativo e viu Jimin rir com o mesmo olhar.

— Bem eu estou... Conhecendo ele melhor. — Tentou segurar um sorriso bobo. — M-mas enfim... Aqui as fotos. — Mostrou todas as vinte para Yoongi rapidamente, e enfim focando nas duas principais.

— Ficaram lindas... Meu Jiminie é lindo mesmo. E você tem talento cara, parabéns. — Disse por fim.

— Valeu. — Sorriu; — Pois é, eu vou indo nessa, tenho que me encontrar com um cara agora. — Riu para Yoongi. — E, pequeno! Não esqueça de deixar a roupa no cabide, e até mais vocês dois. — Saiu com a mochila nas costas e a câmera nas mãos.

— Até mais. — Yoongi respondeu.

— Até mais hyung! — O mais novo acenou. — Vou me trocar. — Jimin apenas disse e seguiu para o banheiro masculino guiando Yoongi.

— Você realmente levou jeito como modelo hein... E essa roupa também. — Riu insinuativo enquanto se sentava num banco, vendo Jimin rir.

— Agradeço os elogios. — Brincou e começou a se despir, trocando para sua roupa anterior e colocando a outra em um cabide.

— Depois quero que conheça o Mark, sério ele é uma figura, acho que se darão bem. E ele ficará orgulhoso de saber que alguns de seus conselhos funcionaram. — Disse enquanto Jimin se aproximava e segurava seu rosto com as duas mãos, deixando pequenos beijos molhados pelos seus lábios. 

— Vamos? — Chamou, e assim saíram do banheiro, seguindo para a saída do colégio, e saindo enfim. — Vamos comer algo juntos? Eu tenho um dinheiro aqui. — Convidou e o outro apenas concordou, e assim seguiram para uma lanchonete, onde Jimin planejava comer um delicioso X-burger.

 

[...]

 

— Aish me digam logo! — Yoongi disse eufórico. Estava no sofá, de frente para Jin e Namjoon, ambos com sorrisos enormes e agitados. Se entreolharam mais umas duas vezes.

— Eu... Vou dar início à construção do meu consultório. — Namjoon disse, vendo Yoongi sorrir abertamente e abraçar os dois à frente eufórico, todos emitindo sons alegres. Quando se separaram, ainda sorrindo Namjoon continuou. — Me formarei no fim deste mês, e no início do próximo começaremos. Eu já organizei tudo ontem e hoje, só precisava te contar o mais rápido possível.  

— Eu estou muito feliz, mesmo. Você está realizando seu sonho! — Disse agitado.

— E tem mais... — Olhou para Jin e sorriu. — Só falta mais um semestre para Jin se formar também e após isso...

— Queremos nos casar. — Jin continuou, e mais uma vez Yoongi sorriu grande, com os olhos se abrindo grandes também, fazendo os outros rirem alegres.

— Está tudo dando tão certo para vocês hyungs! Ah vocês merecem! — Os abraçou novamente.

— Estamos tão felizes... — Comentaram;  

— E agora meu irmão, eu quero te recompensar... Me apoiou tanto desde o início da faculdade, quando morávamos só nós dois, tentando nos apoiar um no outro para superar a morte da mamãe... E então conheci Jinie... E as coisas foram ficando mais felizes, e eu tentava passar isso para você. Quando vimos estávamos nesse apartamento, felizes e vendo você ajudar no comitê de boas-vindas. — Riram levemente emocionados. — Você concordou em usarmos metade do dinheiro da herança para pagarmos a minha faculdade, e me deu confiança a isso quando eu não achava o certo. E agora eu a terminei, sabendo que omma estaria muito orgulhosa. — Abaixou a cabeça. — E atuando nessa área, estarei fazendo o que amo, e ganhando um dinheiro que dá para ajudar na sua faculdade... E eu sei, você quer trabalhar e pagá-la com seu dinheiro, mas saiba que eu quero fazer isso. — Sorriu antes que Yoongi o rebatesse, e então o viu sorrir sem palavras.

— Parem eu vou chorar! — Jin sorriu e realmente estava lacrimejando. — Eu amo vocês desde que te conheci Joon... Eu saí de casa para cursar faculdade e estava passando por um processo bem individual... Então eu descobri a felicidade em outros olhos. E mais em um par. — Riu.

— Nem preciso dizer nada, não é? — Yoongi os olhou. — Eu estou feliz por ter passado um amadurecimento com vocês, uma fase de transição adulta. — Sorriu sincero e enfim os três se levantaram, e se abraçaram.

— Vamos pedir duas pizzas para comemorar! — Namjoon disse afoito.

— Uma repleta de queijo. Pede Coca e cerveja também. — Jin complementou enquanto ia para a cozinha tomar um copo d’água.

— Ah eu vou engordar uns dez quilos só hoje... — Yoongi resmungou e se esparramou no sofá.

 


Notas Finais


Boa yoonminoite, como vão? Espero que bem. A história está entrando na última fase. E a final =’(
Queria avisar que essa história terá uma pausa para o encerramento de outra história, Thunder. Mas volto com ATFIL em seguida. (se você não conhece Thunder, dá uma passadinha lá, eu particularmente gosto)
Espero que estejam gostando! Um beijo, até mais.
Sobre Thunder, a história acaba ainda nas férias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...