1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Viagem e Já-saudade.

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Viagem e Já-saudade.


Escrita por: wavesss

Notas do Autor


Boa noite... Terminamos Thunder. Estou um pouco sensível ainda =') Pois é foi isso pessoal.

Boa leitura. ♥

Capítulo 28 - Viagem e Já-saudade.


 

Jimin havia acordado com aquela preguiça cotidiana, mas ao lembrar que no dia seguinte Yoongi viajaria para Daegu, mexeu nos cabelos e se levantou até que rápido ainda que sonolento, e então caminhou até o banheiro onde se banhou e em seguida desceu para tomar o café da manhã com a família, e aproveitar para comentar sobre a viagem de Yoongi e Namjoon no dia seguinte.  

Desceu a escada e se juntou à família, logo entrando no assunto.

— Sobre aquela viagem que eu havia dito à vocês antes, da audiência... — Jimin começou, e a família o olhou. — Amanhã Yoongie e Namjoon hyung irão pela tarde, e eu queria dormir com Yoongi hoje, e o dar uma força sobre isso tudo novamente. — Viu o senhor Leewon olhar para a esposa, que tinha um pequeno sorriso no rosto. — Então... Eu posso ir dormir lá hoje?

— M-meu filho, claro que pode e... Eu sei que irão apenas dormir juntos mas se lembre... S-se não quiser fazer nada, o i-impeça se ele tentar!  — O disse rápido meio acanhado, e Jimin apenas sentiu-se corar.

— A-appa! — Tomou um pouco de suco. — E-eu sei me cuidar. — O disse, com flashs em sua mente que o fazia saber que seu pai ainda era ingênuo diante do que já fez. Seu pai ouviu aquilo e deu um sorriso pra Park Ji, orgulhoso da própria preocupação que tinha com o filho, e Jimin riu sem graça. — E antes de ir para lá eu e ele visitaremos um amigo, o Mark.

— Tudo bem filho. — A mulher sorriu.

— Vamos Jimin... — Hoseok chama se levantando, e já se despedindo dos pais; quase sempre dava carona a Jimin e a Taehyung a caminho de seu trabalho.

— Tchau omma... appa. — Sela as bochechas dos dois; — Deixarei o número de Jinie, Namjoonie e Yoongie num post-it. — Os avisou, e os pais acenaram com a cabeça e Jimin saiu pela porta.

 

 [...]

 

Jimin terminava de fechar sua mochila e arrumar seus cabelos para ir com Yoongi até a casa de Mark. Terminou de escrever os números no post-it verde e logo ouviu Hoseok e Taehyung chamarem seu nome num escândalo, o avisando que Yoongi havia chegado.

— Já estou indo! — Ele grita descendo a escada. — Tchau Hobi, tchau Tae. — Hoseok beija a testa do menor e ele fez um ‘toque’ com Taehyung, que estava deitado de forma desleixada, assistindo um filme.

— Está se achando com o carro, não é? — Brincou ao ver Yoongi escorado no carro e caminhou até ele, o abraçando e o beijando doce, com pequenos estalos e sorrisos.

— É para estrear que agora tenho uma carteira para andar legalmente. — Riu, enquanto rodeava para entrar na porta do motorista, enquanto Jimin apenas abriu a porta do carona e jogou sua mochila nos bancos de trás.

— Você avisou que iriamos certo? — Riu enquanto colocava o cinto de segurança.

— Sim, ele está nos esperando, doido para contar das minhas paranoias da madrugada quando eu o mandava mensagens pedindo conselhos amorosos. — Comentou ligando e dando partida no carro.

— Para usar com quem? — Perguntou fingindo desinteresse, mas com ele ciúme. E após não ser respondido formou um bico nos lábios. — Para usar com quem hyung? — Perguntou novamente vendo Yoongi rir ao ver seu desespero.

 — Com você Jiminie, isso foi recente, da nossa discussão do mês passado. Você sabe que eu nunca perdi contato com ele. — Riu, e viu Jimin sorrir e checar o celular.

 

[...]

 

— Eu adorei ele! Muito simpático e aconchegante. — Jimin comentou enquanto colocava o conteúdo dobrado de sua mochila na cama de Yoongi.

— Eu sabia que iam se dar bem... — Yoongi fechou a porta do quarto, e logo tirava suas roupas e entrava no banheiro levando consigo uma toalha. — ...Mas você e ele tem tinha tanto o que conversar que pensei que já se conheciam. — O barulho da água caindo é ouvido, e Yoongi continuou, dessa vez com um tom mais alto para ser ouvido, por mais que a porta do banheiro estivesse aberta. — E até que deu para conhecer Jackson um pouco, ele não é babaca como eu imaginava.

— Pelo ao menos você para com essa implicância que tinha com ele. — Completou com sua opinião. — Mochi! — Exclamou quando pegou a gatinha, fazendo carinho nos pelos sedosos e bem tratados.

— Quer sorvete? — Yoongi sugeriu enquanto se vestia, olhando para o anoitecer através da janela, e quando terminou, Jimin foi até ele e abraçou o tronco pálido, nu e não bem definido de Yoongi.

— Quero. — Apenas disse e sentiu Yoongi levantar sua cabeça e beijar seus lábios, após isso Jimin voltou à cama e voltou a brincar com Mochi enquanto Yoongi estendeu sua toalha molhada numa cadeira que tinha ali.

— Amor vá vestir algo confortável... — Disse e saiu do quarto, para os servir sorvete.

Após isso Jimin trocou de roupa, vestindo uma confortável que trouxe e foi para a sala, onde se jogou no sofá e começou a mexer em algo em seu celular, e enfim vendo Yoongi vir com duas porções de sorvete, e então levantou suas pernas para que o mesmo se sentasse, ele o fez, vendo Jimin colocar suas pernas ali novamente.

Comiam do sorvete e riam da comédia que assistiam, e então tiveram a atenção tirada pelos dois mais velhos que saíram do quarto vestidos elegantemente.

— Eu e Jin iremos a uma festinha do curso da faculdade dele. — Namjoon fala enquanto terminava de arrumar sua gravata.

— Festinha não amore, festão! — Jin se mostrou animado, arrancando risos de Yoongi.

— Que terno maravilhoso hyung! — Jimin exclamou observando o terno de Jin, combinando perfeitamente com o de Namjoon.

— Gostou? — Deu uma “voltinha”.

— Luxuoso!

— Vamos meu bem... — Namjoon chamou, selando os lábios do outro parecendo estrelas de Hollywood. — Tchau frutos, se cuidem! — Disse já saindo pela porta com Jin, que mandou beijinhos no ar.

— Tchau, se divirtam! — Jimin disse alto, logo vendo a porta sendo fechada. — Quero um desse pro nosso casamento amor! — Jimin disse.

— O seu vai ser mais lindo que esse. — Garantiu, e Jimin riu, se aproximando e selando seus lábios. — Eu te amo.

— Te amo mais — Sorriu gengival e o beijou calmo e separaram com selares.

 

[...]

 

— O que iremos jantar? — Perguntou após um tempo, quando ambos foram a cozinha para deixar os recipientes e organizar as coisas. — Queria comer macarrão.

— Vamos fazer então.

— Você faz, eu irei tomar um banho. — Saiu da cozinha e Yoongi riu murmurando um ‘okay’; — Não me lembrava de ter trago o Frufru para cá... Por isso que o procurei e não havia o encontrado ontem! — Gritou enquanto entrava no banheiro, pois avistou a pelúcia perto de um móvel. Logo entrou no banheiro e começou a tomar seu banho, com as portas do quarto e banheiro abertas, tendo sua nudez escondida no box; Yoongi riu, se lembrando quando Jimin insistiu para trazer Frufru para lá.

 

[...]

 

Após jantarem, colocar as duas pequenas malas – uma de Yoongi e outra de Namjoon - na sala, e jogarem um pouco, voltaram a posição anterior: desleixados no sofá em quanto conversavam coisas aleatórias.

— Minha tensão, e ansiedade só aumenta quando lembro da audiência. Você sabe. — Comentou quando deixou o celular sobre o tórax e ficou em silêncio por um tempo, e então passou a destra nos cabelos negros.

— A-amor... vem cá. — Jimin chama e Yoongi deita desajeitado sobre si, e Jimin abraça a cabeça do mesmo, fazendo um leve carinho nos fios. — E-eu nem sei como te fazer confiar... Mas você sabe que tudo vai dar tudo certo...

— Você já faz isso... — Yoongi respondeu, enquanto faz um carinho nas costas da mão de Jimin, logo em seguida ambos ficaram em um silêncio confortável, onde só ouviam o barulho da TV, mas estavam com as mentes distantes, possivelmente pensando em algo sobre o futuro.

Há meses atrás, após o aniversário de Jimin, Yoongi resolveu se abrir com o mesmo sobre sua mãe; não que o mais novo não sabia ainda sobre algumas coisas, mas foi uma conversa mais intensa e cheia de emoções. Os dois conversaram e choraram juntos.

Naquele dia, Jimin viu Yoongi chorar aliviado por lembranças e coisas boas que sentia falta, e acabou chorando também, sentindo a dor e a saudade do que ama, desejando ter conhecido a maravilhosa mulher que colocou o amor de sua vida, no mundo. Naquele dia, dormiram após tanto chorarem calmos, mas foi confortante para ambos. E esse também foi um notável ponto naquele relacionamento verdadeiro.

— Não precisa ficar nervoso bobão... — Jimin abraça Yoongi com as pernas, rindo fraco.

— Você ama esse bobão hein... — Yoongi abraça a cintura de Jimin, e tenta se virar, se espremendo com ele no sofá.

— Amo, e muito. — Jimin boceja e depois Yoongi o deixou um selinho, e se levantou.

— Deixa eu arrumar mais comida pra Mochi... — Abriu um pacote de comida pra gato e colocou leite em outra vasilha.

— Que fofo amor... todo cuidadoso com Mochi... — Se deitou de lado e levantou o rosto para observar Yoongi. — Já estou com sono? — Perguntou retórico, após bocejar mais uma vez.

— Vamos dormir então...? — O mais velho desligou a TV, e começa a desliga as luzes da casa enquanto Jimin se esparramou mais ainda no sofá, e rindo disso, pegou Jimin no colo que riu mais ainda ao sentir-se ser levantado. Quando chegou no quarto, o colocou na cama. Depois que foi ao banheiro, se deitou com Jimin e agarrou a cintura para si, sentindo o cheiro doce do namorado.

— Te amo Chimin... — Sussurra, quando sentiu a respiração do outro suave, pois já dormia, então cobriu a si e a Jimin. Mas mesmo assim fica pensando em coisas aleatórias, como, se guardariam metade do dinheiro para comprar uma casa futuramente, sobre a faculdade de Jimin e sobre como queria se casar logo com ele. Após um tempo assim, dormiu.

 

[...]

 

Jimin como normalmente, foi o primeiro a acordar e mesmo que sonolento apertou-se em Yoongi, se aconchegando.

Fica observando o mais velho dormir enquanto ia acordando aos poucos. O clima estava bom. Ali estava tão quentinho... os cobertores enormes e excessivos, deitado no peito e ombro de Yoongi.

Sente o outro se mexer embaixo de si ao mesmo tempo que abre os olhos devagar:

— Estou descansado... — Diz baixinho e em seguida deixou um selar na boca do mais novo.

— Vocês têm mesmo que ir? —  Reclama brincalhão enquanto levanta o tronco minimamente para o encarar melhor. — Podíamos ficar o dia inteiro assim... — Fala abafado ao enfiar a cabeça nos cobertores.

— Já está sentindo saudades? — Começou a fazer leves cocegas, não demorando muito para ouvir Jimin gargalhar e implorar para que parasse. Após isso se levantaram para fazer suas higienes matinais e também foram para a cozinha, onde se reuniram com os outros dois. E Jin e Jimin ficaram conversando ali mesmo quando os outros dois foram se preparar para a viagem. Os vendo finalizarem as coisas, arrumaram seus cabelos rapidamente e pegaram suas bolsas pois iriam acompanhar Namjoon e Yoongi até o shopping, onde lá ficariam, e o dois seguiriam a viagem; Namjoon dirigiria na ida, e Yoongi na volta.

 

[...]

 

— Tchau meu amor... Cuidado tá’? Eu te amo muito. — Jimin dava o último beijo em Yoongi. Um pouco mais reservado, porém cheio de amor e doçura. — Até amanhã.

— Até amanhã meu amor, eu também te amo muito. — Deu outro beijo; — Só mais um... — Pediu e Jimin riu bobo, se beijando novamente e quando terminaram ofegantes mas contidos, sorriram e caminharam até os outros dois, que também se despediam.

— Até amanhã Yoongi. — Jin abraçou o outro, enquanto Jimin fez o mesmo com Namjoon, e quando se separaram, os dois entraram no carro e Jin e Jimin acenaram, repetindo: Amamos vocês, até amanhã, vai dar tudo certo, boa viagem, vão com cuidado!

E depois, os dois que ficaram entraram no shopping, para comprar algumas coisas e se distraírem um pouco. 

 


Notas Finais


Vocês não sabem o quanto essa história está perto do fim. Tipo três capítulos! ='D

Se vocês gostam de fluffy, com um pouco de mistério e clima chuvoso, vocês têm que dar uma olhada em Thunder. (finalizada ('= ) Conta um pouco da história de Yoongi, que fica sabendo que seus vizinhos são um pouco 'estranhos' e após conhecer o primeiro membro da família, tem DUAS curiosidades despertadas. Se quiserem dar uma olhada:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/thunder--yoonmin-11023461
#QUASEESQUECIOFRUFRU #AdeusFrufru #TeAmamos

Não sei quando o próximo sai pois... Bem, vocês verão quando sair.
Até mais!!! ♥♥♥ Agradeço todo o carinho, todos os favoritos, todos os comentários. Um beijão e... boa Yoonminoite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...