1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. It was my fault.

História Afraid to Fall in Love - It was my fault.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou na correria em casa como sempre mas enfim.. espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 24 - It was my fault.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - It was my fault.

Chegando no shopping, Melanie não parava quieta, ainda mais quando fomos na loja de coisas para o cabelo. Cada tinta que ela via era um pulinho diferente, era até engraçado.

— O que você acha de rosa? Laranja? Eu vou ficar louca.

— Eu acho que você fica ótima de azul.

— Sério? Estou um pouco cansada de azul.

— Porque não continua com o azul, e caso ocorra alguma coisa você troca a cor?

— Bem pensado, agora qual? — Ela volta a analisar as cores.

No final, ela acabou pegando varias cores que não fiz questão de olhar. Era muito estranho comprar tintas de cabelo colorido afinal eu nunca havia visto isso antes.

Depois fomos comer e Melanie perguntou se podia passar em uma loja de roupas, enquanto ela foi na loja, eu fiquei sentado no corredor.

— Justin? — Alguém me chama e eu olho.

Stassie?

— Eu senti saudades meu amor — Ela tentou me abraçar mas eu levantei e saí.

Stassie é daquele tipo de vagabunda que a gente come e joga fora mas ela parece não entender isso.

— Só lamento por você.

— Porque você está assim Justin? O que aconteceu? — Vejo Mel sair da loja e vir até mim, aproveito e passo o braço pelo seu ombro.

— Eu namoro, e acho que devia me deixar em paz — Ela olha Melanie com um olhar mortal, achei que fossemos morrer ali hoje.

— Perdeu alguma coisa querida? — Mel faz gestos com a mão — Vaza.

Stassie sai dali batendo o pé, e eu apenas dou risada.

— Uau, onde aprendeu essa fala? Acho que alguém está andando muito com a Caitlin — Ela dá risada e seguimos para o carro — Que tal você levar o carro? — Ela me olha animada.

— Sério? — Eu afirmo com a cabeça e ela corre para o outro lado do carro.

[...]


Pov Melanie

Eu não acredito que estou dirigindo um carrão desses. Aproveito que a pista é reta e dou uma pisada no acelerador, marcava 180 no painel.

— Só isso que consegue? — Justin dá risada.

— Já é um bom começo né?

— Claro — ele ri.

Diminuo a velocidade e dirijo sentido a casa.

Isso foi sensacional.

— Chegamos vivos, que ótimo. — Justin fala e desce do carro.

— Eu sei que eu sou uma ótima motorista — Eu falo jogando meu cabelo.

— Claro que é — ele ri — E aliás, diga oi para seu novo carro — Ele joga as chaves pra mim e eu fico desacreditada.

— É-É sério? — ele afirma e sai.

— Ai meu deus.

Esse literalmente seria meu carro dos sonhos, eu ainda não estou bem.

Vou até a sala e deixo a chave atrás da porta no chaveiro.

— E aí mel — Caitlin fala — gostou do seu novo carro?

— Como você.. — Ela me interrompe

— Eu que escolhi.

— AH, eu te amo Caitlin — Pulo em seu colo é a abraço.

— Okay okay, entendi — Nós rimos — Mas então, hoje tem uma festa em uma boate aí que não conheço, os meninos estão falando em ir, vamos?

— Claro, mas você precisa me ajudar a pintar meu cabelo.

— Nunca fiz isso mas espero que saia ótimo. — Ela ri

Subimos e antes de me arrumar, Caitlin me ajudou a pintar o meu cabelo.

[...]

Que saudades que eu estava do meu cabelo azulzão, ele realmente era muito lindo.

— Que lindo aaaaaa — Caitlin da um grito.

— Ficou mesmo, ótima cabeleireira, obrigada.

— Que nada, agora vamos nos arrumar.

Caitlin pegou suas coisas e foi para o meu quarto, decidi que hoje ia ser básica para meu cabelo chamar mais atenção.

Peguei um vestido preto com manga comprida de renda e um leve decotado, e um salto da mesma cor. Passei delineador e um batom vermelho, uma maquiagem simples e marcante.

Aproveitei que meu cabelo estava grande e enrolei as pontas dele. Eu estava um arraso.

Caitlin fez a mesma coisa que eu mas optou por um vestido roxo que era maravilhoso, e um salto da mesma cor. Nós estavam os maravilhosas.

Descemos as escadas e não havia ninguém na sala, então decidi sentar um pouco.

— Depois reclamam que a gente que se atrasa.

— Não é? — Caitlin ri.

— Meninas? — Chris aparece na sala — Primeiramente, vocês estão lindas, segundamente, os meninos falaram pra vocês irem na frente.

— Okay — Caitlin falou — No meu carro ou no seu?

— No meu! — Falei empolgada, peguei as chaves e saí.

Entramos no carro e logo dei partida, ainda não caiu minha ficha que aquele carro era meu, o carro dos meus sonhos.

[...]

Havíamos chegado na boate, essa com certeza não era uma boate qualquer.

As boates que íamos eram mais parecidas com baladas, essa não, era realmente uma boate. Havia mulheres dançando no pole dance, algumas dançavam em cima dos caras e a maioria estavam nuas. Alguns caras usavam heroína sem se preocupar com nada, havia chuva de dinheiro, isso era completamente uma loucura.

— Puta que pariu — Caitlin falou

— Você nunca tinha vindo aqui?

— Eu não, fala sério, que muito louco — Ela ri.

Sentamos no banco que tinha perto do bar, e o garçom trouxe algumas bebidas. Já estava no terceiro sex on the beach até que os meninos chegaram.

— Porque demoraram tanto? — Perguntei para Chaz

— Não é da sua conta — Justin fala e saí

Esse menino é louco as vezes.

Os meninos saíram e foram para alguma sala que eu não faço a menor ideia do que tinha lá, eu e Cait os seguimos.

— DESGRAÇADO! — Algum cara la dentro da sala gritou e saiu correndo enquanto outros que estavam sentados davam risada.

— Mas o que..

— SALA DO VERDADE OU DESAFIO — Ryan fala abrindo os braços — que no caso do tem desafio — Eles dão risada

Cada um senta em um lugar, devia ter umas 15 cadeiras em círculo e uma mesa no centro. Eles saíram e foram chamar umas pessoas e disseram que não era pra nós sairmos porque iriamos jogar querendo ou não, ui.

Logo eles voltam e demos início ao jogo que estava super entediante.

— MARLY! — Chaz fala — Desafio você a pegar cinco caras agora na pista.

A garota o olha desafiadora e sai da sala, os meninos vão atrás mas nem faço questão de me levantar. Eles chegam e rodam, droga.

— Mel — Chris fala — Eu te desafio a beijar o Bieber.

Eu o olho com um olhar mortal, com tantos desafios no mundo ele escolheu logo esse?

— E se eu não fizer?

— Quantas pessoas tem nessa sala? Quatorze? Vai ter que tomar uma dose de cada.

Desgraçado.

O olho com um olhar mortal e me levanto. Um beijo não mataria ninguém não é Melanie? Afinal você já fez isso antes. Vou até a pista de dança e o encontro sentado fumando. Passo minha perna de um lado da sua e a outra do outro lado, ele me olha estranho e sem dizer nada eu ataco seus lábios.

Tenho que admitir, ele beija bem pra caralho.

Paramos por falta de ar e ele sorri pra mim, sem irônia.

— Gostei do cabelo, Blue.

— Blue? — Dou risada e saio de seu colo.

— É, seu novo apelido.

— Péssimo — Dou risada e faço um sinal para os meninos entrarem na sala.

— Quer? — Ele me oferece um cigarro de maconha.

— Quero — Pego da sua mão e dou um trago.

Tenho que confessar, depois daquele beijo tudo ficou estranho.

[...]


POV JUSTIN

— Onde está a vadiazinha da Melanie? — Pergunto a Ryan e ele me olho um pouco bravo

— Perto do bar — Ele aponta e eu vou até ela.

— Adorei aquele beijo seu, acho que podia ter um segundo round — Eu falo em seu ouvido apertando sua bunda.

— Para Justin, sai! — Ela me empurra mas eu continuo no mesmo lugar.

— Qual foi? Vai se fazer de difícil?

— Qual é o seu problema? Está drogado não é? Você não passa de um drogado nojento — Ela me empurra e sai andando

Tento assimilar o que ela acabou de falar mas minha mente estava muito lenta pra isso.

Vou atrás dela e vejo que ela está abrindo a porta e indo até a rua.

— A onde você pensa que vai?

— Não é da sua conta.

— Enquanto você morar comigo é da minha conta sim.

— Você não manda em mim, se eu qui..— Sua voz é interrompida por um alto estrondo.

Quando me dou conta, vejo Melanie jogada no chão e o carro fugindo em alta velocidade.

— CARALHO JUSTIN, O QUE ACONTECEU? — Chaz grita enquanto os garotos vão pra perto dela.

— O carro.. Atropelou ela. — Falo meio desnorteado

— Alguém chama a ambulância! — Alguém grita.

Após alguns minutos a ambulância chega e Caitlin a acompanha, eu ainda estava meio lerdo pra assimilar as coisas, eu havia fumado demais essa noite.

Mas de uma coisa eu tinha certeza, Melanie havia sido atropelada. Por minha culpa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...