1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. I don't remember, fight and cry

História Afraid to Fall in Love - I don't remember, fight and cry


Escrita por: takescoral

Capítulo 7 - I don't remember, fight and cry


POV MELANIE


 Acordo e sinto minha cabeça rodar, olho em volta vendo que aquele é meu quarto. Decido ir ao banheiro ir tomar um banho para ver se minha dor passava, quando me dou conta estou no banheiro de calcinha e sutiã, só queria saber porquê estou assim. Após um banho não tão relaxante, coloco uma roupa simples para ficar em casa e saio do quarto.

 Vou até a cozinha e vejo o café na mesa sem ninguém ali, provavelmente já haviam tomado. Decido comer um pouco e depois vou até o armário e pego algum remédio para dor, e tomo.

Vou até a sala e não vejo ninguém até Chris sair do escritório de Justin gritando por ter me visto.

– Caralho Chris, não grita por favor. – Coloco a mão na cabeça. Ele vem até mim e me dá um abraço e um beijo na testa.

– Como você está?

– Com dor.

– Você se lembra do que aconteceu ontem? 

Vejo os garotos saírem do escritório e passarem pela gente e se sentando no sofá, Chaz e Ryan falaram comigo, já Justin, Chris o lançou um olhar mortal.

– Não muito, aconteceu alguma coisa grave?

– Não. Depois conversamos sobre isso. – Ele fala seco e vai até o sofá.

 E depois falam que garotas que são problemáticas.

Aproveito que não tenho nada pra fazer e saio indo até a piscina, sento em sua borda e coloco meus pés na água.

Aposto que vou levar uma bronca por isso.

– Gostou da noite, baby? – Olho para trás e vejo Justin se aproximando.

– Como é?

– Você não se lembra da noite passada?

Mas o que diabos aconteceu noite passada? Tento reforçar mas nada vem em mente.

– Não. O que aconteceu? – Ele se senta ao meu lado e coloca a mão sobre minha coxa, eu o olho feio – Tira a mão.

– Porque? ontem eu coloquei minha mão em mais lugares nesse seu lindo corpo. 

– Como é?

– Nós transamos ontem.

Sinto minhas bochechas esquentarem na hora, queria ter um buraco pra socar minha cabeça nele.

Como eu transei com esse idiota? Como eu perdi minha virgindade com ele? Só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto.

– É brincadeira, não precisa ficar parecendo um fantasma. – Ele fala e eu dou um murro em seu braço.

– Idiota. O que aconteceu ontem? quero saber de tudo, não me lembro de nada.

– Vejamos, você ficou bêbada, chapada, me agarrou, pegou sei lá quantos caras – Ele foi contando nos dedos – Estava dançando no pole dance, me agarrou novamente, ficou de lingerie na minha frente, gemeu pra mim, mas acho que nada de importante.

– Uou. Espera, c-como assim eu .. pra v-você?

– Ai garota lerda. Preciso ir, o trabalho me chama.

– Não, espera..–Ele não esperou. 


Vagabundo. 

Não posso acreditar que isso tudo aconteceu em uma noite, não posso mais beber.

Volto meu foco na piscina e acabo lembrando de algumas coisas da noite anterior, droga.


 [...]


Ouço um som alto vindo de lá de baixo, e claro como sou curiosa decido ir ver o que era. Quando cheguei na ponta da escada quase caí, eles estavam dando uma festa, e que festa. Desço a escada correndo e saio pela casa procurando algum dos garotos. Sinto uma mão passar pela minha bunda e quando me dou conta esqueci que estava de pijama, mas pelo menos ele não era tão ruim assim, era um shorta bem curto e uma regata, que mico.

Vejo Justin no canto da sala sentado no sofá, prefiro nem saber como aquele sofá foi parar ali mas enfim. Vejo uma garota sentada em seu colo beijando seu pescoço e sinto uma leve fisgada no peito, nem sei o porquê. 

– O que está acontecendo aqui? – A garota para e me olha

– Quem é você? – Ela pergunta.

– Eu que te pergunto.

– Eu sou Mary, Justin não disse que iria chamar mais putas. 

– Como é que é? Do que você me chamou?

– De puta. – Ela fala sem nenhum receio.

– Olha aqui garota – Eu pego em seu cabelo e a arrasto até a parede ao lado – Você não ouse me xingar, a única puta aqui é você.

– Se liga sua escrota – Ela me empurra –  Quem você pensa que é?

– Eu sou Melanie Hernandez e você não deveria mexer comigo. – Ela dá risada e me empurra levemente – Se liga fofa.

Ela tenta sair mas antes abro o braço e dou um soco em seu rosto que faz com que ela caia no chão, antes de ir pra cima dela sinto duas mãos segurar meu braço e logo vejo Justin.

– O quê pensa que está fazendo? – Ele fala irritado.

– Me solta Justin, eu vou acabar com a raça dela.

– Tento fazer força mas ele é bem mais forte que eu.

– Você não vai acabar com ninguém, sobe agora.

– Eu não vou subir. – Ele parece estar mais irritado então ele aperta meu pulso.

– Justin, você está me machucando. – Ele aperta meus pulsos mais forte e sinto meus olhos lacrimejarem.

– O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO CARA? – Ryan empurra Justin e eu aproveito para ir correndo para o quarto.


Fecho a porta e me jogo na cama chorando.

Quem aquela vadia pensa que é pra falar assim de mim? Porquê Justin estava defendendo ela? Como ele teve a coragem de fazer isso comigo? Como depois de tudo que aconteceu ontem e hoje de manhã ele pôde falar e agir assim comigo? Em meio aos pensamentos e meu choro, eu acabo adormecendo.

A culpa é dela, e ela vai se arrepender de ter feito isso comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...