1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Belo tombo

História Afraid to love you - Belo tombo


Escrita por: wonderful-bitch

Notas do Autor


Comentem e Favoritem
BOAAA LEITURA <3

Capítulo 2 - Belo tombo


Você é o medo, eu não ligo

Pois eu nunca estive tão extasiada

 

 — Deixe de medo Amelia, não é como se todos fossem Zumbis e fosse te matar - Disse minha tia revirando olhos. 

Okay, eu sei que estou fazendo muito drama, porém ir para uma escola nova sem conhecer ninguém é algo surreal. 

Minha mãos estavam suando e minha barriga revirando até porque já estava na frente da escola.

— Me deseje sorte - Dei um pequeno beijo no rosto da minha tia, coloquei minha mochila no ombro e sai do carro indo em direção a grande porta de entrada. 

Boa sorte, escultei minha tia gritando não me dei nem o trabalho de olha para trás eu já sabia que ela já tinha ido embora. 

Peguei o pequeno papel em minha mão sobre o que eu deveria fazer agora.

Falar com a diretora: Senhora Shermansky. 

Sala 06 diretoria  

Entrei pela porta principal, dava de cara com o corredor. 

Merda, esse foi o meu pensamento todo estão olhando pra mim, parei de presta atenção nos olhares quando vi uma pequena plaquinha escrita Sala 06 Diretoria.

Fica calma Amelia é só andar reto, e foi com esse pensamento que cai com tudo não chão, escultei várias risadas outros cochichos como : "Tadinha", "Que otária!", " Pelo menos é bonita".

Me levantei rapidamente indo para sala 06 , ainda com cabeça baixa e muita vergonha bati três vezes na porta escultando um entre, abri a porta devagar dando de cara com um menino loiro ele me encarou dando um sorriso fraco.

Não fique com vergonha, foi um belo tombo... 

Foi apenas isso que ele disse antes de sair. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...