1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you! >
  3. How did you leave!

História Afraid to love you! - How did you leave!


Escrita por: PITTHEUS , selena , Justin e clarice

Notas do Autor


Agradeço a todos que leram minha historia, espero que vocês gostem deste capitulo.

Capítulo 2 - How did you leave!


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you! - How did you leave!

Clarice On

    -Oi Briana.

    -Oi Clarice, como foi o show?

    -Foi bem legal, quase beijei o Justin, mas a Selena apareceu bem na hora, estou esperando ele me ligar agora.

     -Como assim Clarice?

     -Foi o seguinte Briana, quando a Selena chegou eu coloquei um papel com meu número no bolso da calça dele.

      -Você acha que ele vai te ligar?

      -Eu acho que sim, meu telefone está tocando.

Telefone On

      -Alo!

*************

     -Sim e ela mesma, quem fala?

***************

      -Irei te encontrar, mas quem fala.

Ligação Off

      -Que estranho ele desligou e pediu que eu encontra-se ele.

      -Você vai?  

      -Claro que sim, parece que e importante.

      -Tome cuidado, você quer que eu vá com você?

      -Não precisa, ele pediu que eu fosse sozinha.

      -Manda noticia assim que puder.

Justin On

      -Será que ela vai vim? Preciso falar com ela, mas se a Selena descobrir eu estou ferrado.

      -Você veio.

      -Sim, então você achou o bilhete com meu número dentro do seu bolso.

       -Sim, você e muito esperta. Eu te chamei aqui foi porque eu me apaixonei por você quando eu te vi no meu show, mas eu não poso terminar com a Selena apesar de estar casando com ela por obrigação.

      -Eu vi como ela te tratou, escutei tudo pela porta do camarim.

      -Pois e tenho medo de que minha carreira acabe e meus fãs descobrirem, estou te contando isso, pois confio em você e espero que não conte a ninguém.

      -Pode deixar gato.

      -Irei resolver algumas coisas em Londres e volto para te encontrar, espero que conseguimos viver nosso amor.

      -Mas tome muito cuidado.

     -Pode deixar, não conte a ninguém que você me encontrou aqui, pois se a Selena descobrir.

Clarice On

     -Nunca vou esquecer-me deste dia. Ficar cara a cara com Justin novamente e só nos dois.

     -Espero que ele volte logo para nos conversamos.

Ligação On

      -Clarice, estou entrando no avião assim que puder te ligo.

      -Esta bem.

Selena On

      -Com quem você estava falando?

      -Era da minha operadora de celular.

       -Ok, você esta levando o dinheiro?

       -Sim, agora me deixa quieto.

       -Nossa você ta estressado em?

       -E você que não me deixa quieto.

        -Alguém mais encomendou alguma coisa?

        -Não só o Dante que pediu que eu levasse algumas armas para ele, posso te fazer uma pergunta?

        -Sim amor.

        - Por que você deixou que eu fizesse transporte de armas e outras coisas no meu avião.

-Pois era você ou meu irmão e como você tem um jatinho particular, e também você não ira morrer se ficar devendo, pois conheço o Mariano e ele não vai te matar a não ser que eu fale que nos terminamos. Pois como ele que ver eu feliz ele faz tudo o que eu peço. E se você não for meu não vai ser de mais ninguém.

      -Você e louca, agora estou devendo para ele, mas ele não me mata por causas de você?

      -Sim.

       -Mas você nem deve ter prova, então como ira destruir minha carreira.

       -Eu tenho prova sim, pois tirei foto de você colocando as coisas no seu jatinho, e gravei vídeo, outro método de acabar com sua carreira e só pedir para o Mariano te matar, simples assim.

        -Você pensa em tudo.

        -Sim amor, agora cala a boca, pois quero descansar.

        Essa mulher e louca, não sei porque fiz aquilo poderia estar neste momento com Clarice e não indo para Londres pagar o Mariano e pegar outras mercadorias, esta vida e injusta.

 

Selena On

          Ele deve ter se apaixonado por aquela vagabunda que quase beijou , pois ele não estaria assim por qualquer motivo, ainda bem que o Mariano esta do meu lado, pois se não ele já estaria com aquela mulher. Mas se justin descobrir toda a verdade eu também estou ferrada. Vamos ver o que o destino nos reserva.

 

 


Notas Finais


Agradeço a AsakuraNaomy a me incentivar, lembrando que foi ela que fez minha capa e minha sinopse. Leiam a Fanfics dela https://spiritfanfics.com/historia/love-or-illusion-5093467.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...