1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you-Ezria >
  3. I Need Slept

História Afraid to love you-Ezria - I Need Slept


Escrita por: 50TonsdeEzria

Notas do Autor


Como prometido,mais um capítulo. Amanhã tem mais

Capítulo 37 - I Need Slept


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you-Ezria - I Need Slept

I Need Slept 
-
Pov's Aria
-
Alguns dias se passaram.
Eu ainda não tinha ido ver o Ezra. Sera que eu devo ir? Eu preciso saber porque ele fez isso? E tenho que contar que estou grávida. Eu não dormia a muitas noites. Estava Spencer estava ocupada com o trabalho e Hanna não podia fazer muitas coisas. E eu tinha ligado para minha chefe falando o que aconteceu e ela deixou eu tirar alguns dias pra resolver isso. Eu acho que deveria falar com o Ezra. Contar tudo que está acontecendo. Mas já era meia noite. Eu não conseguia dormir. Eu estava tonta e enjoada. Porque não posso apenas estar grávida sem ficar enjoada? Estava deitada na minha cama olhando pro teto. Como eu queria que isso acabasse logo. Eu preciso dormir. Desci as escadas e fui pra cozinha. Peguei 4 remédios pra dormir. Eu sei que muito mas eu preciso muito dormir. Peguei um copo d'Água e subi. Tomei um de cada vez e fechei os olhos.
-
Pov's Aria
-
Pov's Matheus
-
Era sábado de manhã. Eu acordei e desci. Aria não estava na cozinha nem na sala. Fiquei um tempo na sala. Já era meio dia e Aria Ainda não havia acordado. Resolvi ir acorda-lá. Bati na porta.
Eu:Aria?
Ninguém responde
Eu:Aria?
Ela não responde. Abri a porta e ela estava dormindo. Mas tinha sangue em sua coberta.
Eu:Aria!
Fui até ela e tentei acorda-lá. Ela não estava acordando. Levei ela para o hospital. 1 hora depois. O médico apareceu.
Médico:Você trouxe Aria Montgomery?
Eu:Sim! 
Médico:Ela tomou 4 remédios para dormir.
Eu:Ela está bem?
Médico:Mais o menos.
Eu:O que aconteceu?
Médico:Ela está inconsciente.
Eu:E quando ela vai acordar?
Médico:Não sei! Ela está muito fraca. Ela estava vomitando muito por causa da gravidez.
Eu:Gravidez?
Médico:Bom...sobre isso...ela perdeu o bebê.
Aria estava grávida? E bom...agora não estava mais. Por que ela não me contou antes. Eu deveria ter cuidado dela.
Eu:Quando vou poder vê-la?
Médico:Em 2 horas.
Ele sai. Eu tenho que ligar para alguém. Não da pra ser o Ezra. Já sei.
~Ligação~
Eu:Oi amor!
Ana:Oi! Tudo bem?
Eu:Sim. Eu preciso que você faça uma coisa pra mim.
Ana:O que?
Eu:Você pode ligar pra sua tia e falar para ela vir para o hospital?
Ana:Claro! Mas o que aconteceu?
Eu:Aria está no hospital.
Ana:Eu vou ligar pra ela!
Eu:Obrigado!
~Ligação~
-
Pov's Matheus
-
Pov's Hanna
-
Estava no sofá deitada. Minha barriga já estava grande. Estava com Caleb. Meu celular toca. Era Ana. Ela me disse que Aria estava no hospital. Como ela sabia? Não sei. Liguei pra Spencer e Caleb me levou pro Hospital. Cheguei lá e Matheus havia acabado de sair do quarto onde Aria estava. 
Eu:Matheus,o que aconteceu?
Ele nos contou o que aconteceu. 
Eu:Eu falei pra ela se cuidar!
Spence:A gente pode ver ela?
Matheus:sim!
Fomos para o quarto dela. O médico apareceu.
Médico:Onde está o menino que estava aqui?
Eu:Ele saiu.
Médico:Vocês são o que dela?
Spence:Amigas.
Eu:Quando ela vai acordar?
Médico:Ela deve acordar em 3 ou 4 dias.
Spence:Se ela não acordar?
Médico:Ela vai acordar.
Ele faz algumas anotações e sai
Eu:Por que ela não me ouviu?!
Spence:Calma Hanna! Ela não sabia que isso aconteceu!
Eu:Eu sei!
Ela olha alguma coisa em seu celular.
Spence:Eu tenho que ir! Se cuida!
Ela me dá um beijo e sai
-
Pov's Hanna
-
Pov's Ezra
-
Eu estava na minha cela. Por que eu estava com uma sensação estranha. De que algo ruim estava acontecendo. Será que a Aria estava bem? 
Toby:Ezra!
Me viro e Toby estava ali
Toby:Spencer veio pra falar com você!
Eu:Ok!
Vou falar com a Spencer.
Eu:Está tudo bem com a Aria?
Spence:Ela está no hospital.
Eu:Por que?
Spence:Ela tomou remédio pra dormir demais.
Ela parecia que tinha que me contar uma coisa.
Eu:Ten mais alguma coisa?
Spencer:Aria estava grávida!
O que? Por que...como...
Eu:Desde quando?
Spencer:Não sei! Mas Hanna sabia a algum tempo. Mas ela perdeu o bebê.
Eu fiquei triste. Era meu filho.
Conversei mais um pouco com ela. Ela disse que o julgamento seria em duas semanas. Eu preciso ver a Aria. Mas eles não vão deixar eu sair.
-
Pov's Ezra

 


Notas Finais


Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...