História Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 11


Escrita por: e Yasmin_lazzari

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Bts, Sugamin, Yoonmin
Visualizações 517
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eta porra
E agora
Jikook ou Yoonmin? Vai Jimin se decide

Capítulo 11 - Eu escolho....


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 11 - Eu escolho....

 

Jimin pov: 

Depois da conversa com o Yoongi, eu pensei, pensei muito sobre meus sentimentos, e acabei a tomar uma decisão, só que, eu não tenho certeza se é extremamente uma boa escolha, mas vps arcar com as consequências! 

Então, resolvi falar com o Kook, e com o Yoongi, pra falar sobre a minha escolha, marquei um horário em que todos os outros iam estar ensaido a nova coreografia, e a gente iria se encontra no dormitório

Quando já estava na hora, eu fui pro banheiro, lavei o rosto e pensei "será que isso será a escolha certa? Se não for, pelo menos eu tentei!" E logo em seguida fui pro dormitório, Jeon estava sentado na cama dele, e Yoongi está em pé mexendo no celular, bateu um nervoso ão ver os dois lá.

- então, Jimin, sem enrolação, fala logo!- falou Jungkook olhando anciosos para mim, enquanto que Yoongi me olhava.

-bom... Eu escolho o, -respirei fundo antes de falar, olhei pro Kook, e depois pro Yoongi, os dois me olhavam fixamente- eu escolho o Jungkook!

Eu vi um sorriso branco aparecer no rosto do menor, enquanto, Yoongi ficou de cabeça baixa logo em seguida saindo do quarto e esbarrado em mim, meu corpo estremeceu, será que ele ficou bravo? Não pode, ele sabia que u sempre gostei do Jungkook! Eu não pedi pra ele ter sentimentos por mim! Eu não pedi isso, então não tem motivo pra ele ficar bravo!

- você tá falando sério?

- estou!- sorrio e vou em direção ão Jungkook e dando um beijo no mesmo, separamos o beijo por falta de ar, sorrisos brotavam durante o beijo, depois, ele me abraçou forte e me deu mais um beijo

Eu me sinto feliz junto ão Jungkook, só não sabia o que seria daqui pra frente.

- então, o que vai ser? Tipo, continuamos na "amizade" ou..- perguntei curiosos/nervoso para Jungkook.

- eu não quero ser apenas seu amigo Hyung!- respondeu ele sorrindo e me beijando- Park Jimin, você aceita namorar comigo?


Notas Finais


Eta PORRAAAAA, é jikook mermão
Mas acalma
O Yoonmin ainda virá, precisamos dessa passagem de jikook primeiro!
Bjs de luz pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...