1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. IV

História After - IV


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 4 - IV


"Hm... Onde está a Steph?" A minha voz sai mais como um grito do que eu pretendia. As minhas mãos estão apertadas em volta do tecido mole da minha toalha, os meus olhos continuam para baixo para certificar se a toalha está cobrindo bem o meu corpo nú.

Ele olha para mim, os cantos da boca um pouco levantados, mas sem dizer uma palavra.

"Você me ouviu? perguntei onde a Steph está.", repito, tentando ser um pouco mais educada do que da última vez.

A expressão que se assumiu em seu rosto se amplia e ele finalmente murmurra "Não sei" e se vira para a pequena tela plana em frente a cama da Steph. O que ele ainda está fazendo aqui, se não sabe onde ela está? Será que ele não tem o seu próprio quarto? Eu mordo a minha língua, tentando manter os meus comentários grossos para mim.

"Ok? Bem pode... sair ou algo assim para eu poder me vestir?" percebi que ele nem sequer notou que eu estava de toalha, bem, talvez tenha reparado, mas não o incomodou.

"Não se gabe, não faz meu tipo para eu olhar", ele zomba e se vira, cobrindo a cara com as mãos. Ele tem um sotaque Inglês grosso, por que ele está em Washington? Sem saber o que dizer ao comentário grosso dele, ranjo os dentes e caminho até à minha cômoda. Talvez ele seja gay, é o que dá a entender "Não faz meu tipo, para eu olhar" , ou isso, ou ele acha que eu sou feia. Apressadamente coloco um sutiã e a calcinha, depois uma camisa branca lisa e shorts cáqui.

"Já se vestiu?" ele pergunta.

"Não poderia ser mais desrespeitoso? Quer dizer, honestamente, você está no meu quarto enquanto eu me visto e ainda tem coragem de ser grosso comigo? Não te fiz nada, qual é o seu problema?" digo, mais dura do que queria, mas pelo olhar de surpresa na cara dele, as minhas palavras tiveram o efeito pretendido sobre o rapaz tatuado.

Ele silenciosamente me encara enquanto estou esperando pelo seu pedido de desculpas, ele cai na gargalhada. Ele olha pra mim e ri. O riso dele seria agradável se ele não fosse tão idiota. As covinhas dele saltam enquanto ele continua rindo e eu me sinto como uma idiota, sem saber o que fazer ou dizer. Normalmente não gosto de conflitos e este rapaz parece ser a última pessoa que eu deveria começar uma briga. A porta se abre e a Steph entra apressadamente para dentro.

"Desculpa, estou atrasada. Estou com uma alta ressaca", diz ela, e os seus olhos encontram os meus, e em seguida, olha para o Harry.

"Desculpa Tess, eu esqueci de te dizer que o Harry estava vindo aqui." ela encolhe os ombros e se desculpa.

Eu realmente pensei que eu e a Steph poderiamos trabalhar na nossa vida juntas, talvez até construir algum tipo de amizade, mas com a sua escolha de amigos eu realmente não tenho mais certeza.

"O seu namorado é um grosso" as palavras saem antes que eu possa parar.

Ambos caíram na gargalhada. Porque todos riem de mim? Isto está ficando irritante.

"O Harry não é o meu namorado", ela ri, dizendo o não com uma voz de brincadeira.

"O que você disse?" ela se vira para o Harry com uma cara séria. "O Harry tem... uma forma única de conversar", explica. Ela está basicamente tentando me dizer que ser rude já é natural nele. Boa. O Harry encolhe os ombros e muda o canal.

"Há uma festa hoje à noite, devia vir com a gente, Tess", ela oferece. É a minha vez de rir dela

"Festas não são realmente a minha "praia", além disso eu tenho que ir para comprar uma coisas para o meu lado do quarto."

"Vamos lá... é só uma festa! Agora está na faculdade, apenas uma festa não vai doer. E como é que vai chegar à loja? Pensei que não tinha carro" , pergunta ela. Não posso ir a uma festa.

"Eu nem sequer conheço ninguém, além disso, eu ia entrar no Skype para falar com o Noah" digo e o Harry ri novamente. "E ia pegar o ônibus para ir na loja."

"Você não quer pegar um ônibus no sábado! Aquilo é uma autêntica lata de sardinhas, o Harry pode te deixar na loja... não é Harry? E você me conhece na festa. Basta vir... por favor? " ela implora. Eu só a conheço há um dia, deveria confiar nela? Conheço aquele discurso mas ela parece muito doce. Mas uma festa?

"Eu não sei... e não, eu não quero que o Harry me leve até à loja" Eu digo e ele revira os olhos com uma expressão divertida.

"Oh não! Eu estava realmente ansioso para sair com você", ele diz, com a voz tão cheia de sarcasmo que eu tenho que lutar contra a minha vontade de lhe atirar um livro na cabeça. "Qual é Steph, você sabe que esta garota não vai aparecer na festa", ele ri e por algum motivo eu quero provar que ele está errado.

"Na verdade, eu vou" digo com o sorriso mais simpático que eu podia fazer naquele momento. O Harry ri novamente e a Steph me abraça.

"Nós vamos nos divertir muito!!" Ela grita.

 


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤❤
Capitulo Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...