História After All - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Joe Jonas, Kevin Jonas, Nick Jonas
Tags Demi, Demi Lovato, Jonas, Lovato, Nemi, Nick, Nick Jonas
Visualizações 47
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 6 - Capítulo 05


Ponto de vista: Demetria Lovato

O fim de semana não demorou a passar, e segunda chegou com tudo, agora só preciso criar coragem para me levantar e me arrumar e acordar Scarlett.

O fim de semana foi complicado Scarlett não estava muito bem o que fez com que ela ficasse um grude em mim, após aquele almoço de sexta eu a levei ao médico e era apenas uma gripe como ja suspeitava, e seria necessário que ela tomasse alguns remédios e em alguns dias ela estaria melhor, mas não foi o que aconteceu, ela teve febre e realmente não estava boazinha acabei ligando para o médico ele falou para dar um banho frio e a febre baixaria e se não acontecesse era para leva-la ao hospital, foi o que aconteceu a febre baixou mas ela continuou abatida o que me preocupa.

Acabei por levantar e ir em direção ao banheiro fiz minhas higienes e também tomei um banho, após isso fui a procura de uma roupa para ir ao trabalho, acabei por vestir um vestido branco de ceda de mangas longas que ficava um palmo acima dos joelhos juntamente com um salto preto.

Depois de terminar de me arrumar fui acordar minha pequena garota, ela dormia serenamente, essa noite eu não ouvi ela tossir tanto como nas outras o que era bom.

-Filha -- à chamei enquanto tirava os fios de cabelo de seu rosto, e ela apenas resmungou.

-Scar acorda.

-Não mamãe -- ela falou e começou a tossir, preciso lhe dar o xarope.

-Você precisa levantar, a mamãe precisa trabalhar e você ir para a creche -- ela apenas concordou e se sentou na cama esperando que eu a trocasse.

Terminei de aprontar Scarlett e arrumei algumas coisinhas em sua pequena bolsa.

Ja estava indo em direção a cozinha quando minha queria amiga surgiu no corredor, segurando a mamadeira ja com leite e sua bolsa.

-Eu ja preparei a mamadeira e vamos, ja estamos atrasadas, você toma café la -- falou passando por mim e entregando a mamadeira nas pequenas mãos de Scarlett e beijando sua bochecha.

-Vamos -- foi tudo o que falei enquanto a seguia.

O caminho até a creche não demorou mas a pequena não parava de tossir então deixei um bilhete em sua bolsa, que dizia o horário do remédio e se necessário era para me ligarem imediatamente ja que não teria tempo para muitas explicações então só avisei sobre o bilhete.

Quando chegamos a empresa fui logo revisando alguns papéis que estavam em minha mesa, tentaria adiantar o máximo ja que hoje teria aquela reunião e o Sr James não nos deu muitos detalhes, então eu não tenho a mínima ideia de que horas pode acabar.

Decidi ir tomar um gole de café, estava sem nada no estômago e passar mal no trabalho não esta em meus planos.

-Demi.

-Marissa? -- perguntei enquanto levava o copo de café a minha boca.

-Como vai o serviço, bem? -- estranho.

-Sim, bem, o que você quer? -- perguntei.

-Credo não quero nada, que chata você -- Ela fez uma cara de ofendida.

-Tá, você sabe algo mais sobre a reunião, com quem é? -- eu estava curiosa.

-Hum si... -- ela mesma se interrompeu, estranho -- Não, não sei, tchau Demi preciso ir -- ela falou praticamente fugindo de mim.

-Marissa calma Marissaaaa -- eu falei mas ja não adiantava, ela tinha ido, louca.

Voltei para minha sala e continuei a trabalhar. As horas não demoraram a passar, passaram até rápido demais que nem se quer percebi, só notei quando Marissa apareceu na minha porta me chamando para almoçar, apenas assenti me levantando e pondo minha mãos em minha cabeça, essa dor de cabeça estava gritante, (nota mental: tomar algum remédio para dor).

-Você está bem? -- ela perguntou me analisando.

-Sim, é só uma dor de cabeça, nada que deva se preocupar -- falei dando um mínimo sorriso.

-Talvez seja fome, você não come direito, na volta eu lhe arrumo um remédio.

-É talvez seja isso, vamos.

-Sim.

Nosso almoço não demorou muito, apenas o necessário, e eu apenas implorava mentalmente para chegarmos logo a empresa, eu necessito de um remédio ou arrancarei todos os meus fios de cabelo do couro cabeludo e isso não parece muito atraente.

-Acho bom nos apressarmos, por conta da reunião e por seu cabelo, estou com pena dele -- ela falou sarcástica.

-Droga já são 13:00 hora Marissa estamos atrasadas e eu preciso aliviar essa dor dos infernos -- odeio me atrasar e isso ira acontecer, droga.

-É estamos -- ela afirmou o que eu ja sabia.

                    */\*


-Toma -- falou me entregando um comprimido quando entramos em sua sala.

Logo saímos dali indo rumo a sala de reuniões, mas antes parei para pegar um copo de água para tomar o remédio, o que não demorou pois ja estávamos atrasadas e a ansiedade estava em mim.

O barulho de meus saltos se chocando com o chão estava me irritando, tudo estava me irritando hoje, o motivo eu não sei, mas hoje não é o meu melhor dia, e eu tive certeza disso quando entrei na sala de reuniões, e ele estava la sentado com uma cara impaciente, por Deus o destino está contra mim isso está claro. 

-Desculpem-nos pelo atraso, não foi intencional -- Marissa falou chamando a atenção de todos que estavam ali presente logo se desculpando, e me olhando com aqueles olhos de "desculpa" por isso ela estava estranha pela manhã, ela sabia tudo. 

Tudo o que sentia era vontade de sair correndo dali, e essa vontade só aumentou quando Nicholas me olhou com desdém falando. 

-Não gosto de atrasos mas dessa vez agirei como se não tivesse acontecido -- ele falou como se apenas eu estivesse ali.

-Como a proporia Marissa ja havia dito, perdão pelo atraso não se repetira, com licença -- falei dando um franco sorriso e me dirigindo ao meu lugar. 

--Realmente espero que não se repita.

-Não se repetira Sr Jonas -- falei enquanto o fitava, mas logo desviei o foco.

Pude ouvir James dando início a reunião e se desculpando mais uma vez, a reunião seguiu normal exceto por minha vontade de estrangular Marissa, mas isso eu faria em casa. Pude notar diversas vezes Nicholas me observando mas não falaria nada pois de qualquer forma não faria diferença.

O barulho de meu celular tocando fez com que eu tirasse meu foco dele, mas quando eu pensei em ver quem ligava ou desligar o mesmo, o senhor egocêntrico começou. 

-A senhorita poderia desligar o seu telefone, o barulho irritante que vem dele está nos atrapalhando -- perdi meu tempo prestando atenção em sua grosseria que o celular acabou por parar de tocar, sem ao menos eu ver quem ligava. 

-Desculpe -- foi o que eu disse para que logo o meu celular tocasse novamente -- mas eu precioso atender -- finalizei ao perceber que se tratava do numero da creche em que Scarlett ficava.

Nem se quer me justifiquei, apenas fum em direção a porta saindo pela mesma e em seguida atendendo a ligação, eu estava nervosa, poderia ser algo importante.

-Alô?

-Srt.ª Lovato? -- a voz do outro lado da linha perguntou.

-Sim, é ela mesma, o que aconteceu? Como está Scarlett -- Não dei muito tempo para moça falar e a bombardeei com perguntas.

-Senhorita desculpe interromper, mas é importante.

-Pois então fale logo, ja estou nervosa -- realmente estava.

-Tenha calma -- ela falou respirando fundo -- bem, a pequena Scarlett começou a passar mal a alguns minutos e decidimos por leva-la ao hospital.

-Mal? Hospital? Mas mas como -- falei gaguejando -- que hospital? Como ela está?

-No hospital central senhorita, eu não sei como ela está -- a moça falou baixo, e parecia preocupada.

-Eu, eu ja estou indo para ai, tchau -- falei encerrando a ligação e indo rumo a sala de reuniões novamente.

Pude ver quando todos os olhares se direcionavam a mim, mas eu estava pouco me importando, apenas fui até Marissa me aproximando de seu ouvido e falando.

-Marissa, eu vou precisar sair, me ligaram da creche avisando que levaram Scarlett para o hospital pois ela começou a passar mal, desculpa -- ela me olhava e parecia assustada.

-Como, calma, vai lá que eu falo com meu pai, e por favor liga dando noticias, e não se desculpe -- ela falou preocupada.

E essa foi a deixa para que mais uma vez eu passasse por aquela porta, mas agora eu fui e não voltei, apenas fui para fora da empresa a procura de um taxi que me levasse ao hospital central. 





Notas Finais


Bem ta ai mais um capítulo, desculpa os erros.

Pretendo postar mais alguns cap para chegar ao mesmo número de cap ja postados no wattpad.

No mais é isso.

Até mores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...