História After All - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Joe Jonas, Kevin Jonas, Nick Jonas
Tags Demi, Demi Lovato, Jonas, Lovato, Nemi, Nick, Nick Jonas
Visualizações 42
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 08


Ponto de vista: Autora

Nicholas nitidamente odiava seguir ordens e não as seguia, mas por incrível que pareça sua mãe tinha esse poder sobre ele, suas ordens eram seguidas pelo mesmo, contra gosto, mas eram.

A última coisa que queria, era ter que ir até sua mãe, mais foi, ir até o hospital não estava em seus planos, hospitais não eram seu local preferido, mas ele se renderia, talvez fosse algo importante ou novamente alguma armação de sua mãe para lhe arranjar um encontro, ele não sabia, mas Denise ja havia desistido de tentar lhe juntar com alguma mulher, apenas aceitou o fato de que seu filho havia se fechado demais, algo que espantava qualquer mulher que chegasse perto de si, pois beleza não é tudo, ser educado faz parte, coisa que Nicholas raramente era, sempre grosso, insensível e direto demais não gostava de ouvir, mas sim de mandar.

Ao chegar ele ao menos se preocupou em ir até a recepcionista, era sempre a mesma coisa, ela só falava e se jogava para cima dele, e o mesmo ja havia tido uma noite com a loira siliconada, nada ali era real, talvez a orelha, quem sabe, e claramente ele não gostava de repetir a dose, a regra era clara.

-Nickkkk -- a loira tentou chamar sua atenção, como se fossem íntimos, mas ele claramente a ignorou passando reto por ela, deixando a mesma com uma cara de cão sem dono, ou melhor, cadela.

Nicholas nem se quer preocupou-se em olhar para ela, tudo o que pensava ao olhá-la, era como sua incompetência exalava.

Ele estava preocupado demais em tentar descobrir o motivo por qual sua mãe tinha o praticamente obrigado a ir ali, que ao menos viu a morena passar praticamente ao seu lado, Demi não era diferente, sua mente estava tão bagunçada que não viu Nicholas passar por ela, talvez nas circunstância em que se encontravam, Nicholas se preocupasse menos em lhe alfinetar, e Demetria se preocupasse menos em mostrar suas armaduras, mas nem se quer notaram a presença um do outro, que passaram despercebidos.

Demetria apenas seguiu seu caminho para casa, ja Nicholas foi em direção a sala onde sua mãe trabalhava, e nem se preocupou em bater na porta, o que claramente deixava sua mãe irritada.

-Nicholas! Use bater na porta, me lembro de ter lhe dado educação -- Denise falou, mas tentava se obrigar a aceitar, que o filho parecia não saber mais o que é educação.

-Perdão, só achei que não fosse necessário -- ele falou enquanto se sentava na cadeira em frente a mesa de sua mãe -- mas o que queria de mim? Você desligou em minha cara o telefone.

-Nada demais -- ela falou simplesmente.

-Pois então fale, mãe, tenho mais o que fazer, o que você quer? -- Nicholas foi direto ao ponto, e como sempre parecia impaciente.

-Olha, meu filho sabe me chamar de mãe -- Denise falou em um falso tom impressionado.

-Ok, se não ira falar, eu irei, tenho muito o que fazer.

-Tudo bem, seu sangue -- Denise falou simplesmente, e Nicholas a olhava sem entender.

-Meu sangue? Denise você está bem? -- ele a observava minuciosamente.

-Sim, meu filho, seu sangue e estou bem, obrigado por perguntar -- ela falou dando um riso nasalado.

-Eu vou ir embora, e quando você realmente estiver falando sério, ai me ligue -- Nick falou enquanto levantava.

-Eu estou falando sério Nicholas, seu sangue é O- e eu tenho uma paciente que está precisando, simples -- quando ela falou Nicholas parou a olhando como se ela estivesse brincando.

Outra coisa que Nicholas se recusava, era ajudar alguém, ele simplesmente achava que da mesma forma que ele conseguiu chegar onde chegou sozinho os outros também conseguiriam, e que da mesma forma que não lhe ajudaram quando precisará ele não ajudaria, mas nunca haviam lhe pedido ajuda dessa maneira, para ajudar alguém em relação a saúde, mas ele não cederia, talvez em sua cabeça se, se nega-se a ajudar alguém da forma que fosse, iria parecer mais frio e sem sentimentos talvez, ou simplesmente não gostasse de fazer boas ações, nunca saberemos.

-Pois bem, não existe apenas eu com esse tipo sanguíneo na cidade, e nas cidades vizinhas deve ter, é só pedir para transferirem, ou pede para o Joe ou Kevin, sei la -- falou indo em direção a porta.

-Não é tão simples assim, eu até tentei encontra outra pessoa, e seus irmãos infelizmente são O , e eu liguei para as cidades vizinhas a mais próxima só conseguirá mandar pela madrugada, e você foi a última opção -- falou apreensiva, seriamente, ele nem era uma opção mas foi sua única escolha.

-Lamento mas não posso fazer nada.

-Nicholas, por Deus, você não éra assim, é só uma criança que precisa de ajuda, você não ira morrer por doar um pouco de sangue, mas a criança pode, você poderia esquecer que apenas vive para você e ajudar alguém? -- Denise raramente explodia de tal forma, mas ela não aguentava mais, Nicholas nitidamente pensava apenas nele mesmo, e isso a irritava.

-Ok, o que eu faço -- Nicholas apenas se militou a aceitar, por incrível que pareça, ele conseguiu por meros segundos pensar em ajudar alguém.

-Apenas me siga e faça o que eu disser, eu até poderia lhe apresentar a garotinha que estará ajudando e a mãe dela, mas Scarlett está dormindo e Demi foi para casa -- Denise falou enquanto ia para outra ala do hospital para fazer os procedimentos.

-De qualquer forma eu não iria querer velas, apenas vou doar o sangue e só -- ao menos passou pela cabeça de Nick que Demi e Demetria eram a mesma pessoa, ja que o mesmo a conhecia apenas por Demetria Lovato.

Denise apenas negou com a cabeça e começou os procedimentos, ela sabia que seu filho não tinha muita solução, talvez devesse aceitar, seria mais fácil assim.

Após tudo pronto, Nicholas estava decidido a voltar para casa e agir como se nada tivesse acontecido, sua mãe até perguntou outra vez após o procedimento se ele queria conhecer a garotinha que ele havia ajudado, ou até mesmo a mãe da criança, alegando que talvez ela fosse querer agradecer a sua boa ação, Nicholas não agiu diferente do esperado, apenas disse que não, e que não era para falar seu nome e que ele havia ajudado, Denise não entendia o por que, mas apenas aceitou, ela ja estava grata o suficiente por ele ter ajudado, sendo que isso era algo inédito vindo de seu filho, no entanto era nítido que estava feliz por ele ter ajudado Scarlett, por algum motivo ela havia se encantado pela pequena garotinha algo nela lhe fazia lembrar do passado.

Nick apenas se despediu e voltou para sua casa, ja sua mãe foi em direção ao quarto de Scarlett para começar a aprontá-la para realizar a transfusão, e se deparou com a pequena acordada ela estava sorrindo para Marissa, um sorriso fraco mas ainda assim era um sorriso, mas estava claramente fraca, Scarlett estava sentadinha na cama o tubo do oxigénio em seu nariz, e sua pele que ja era clara estava demasiadamente branca, então Denise decidiu dar início ao procedimento.

-Oi, pequena -- falou sorrindo para Scarlett.

-Oi -- a pequena respondeu baixinho com a voz fraquinha, e suas bochechas ficaram rosinha, no meio de tanta palidez, e olhando aquela cena Denise pode jurar que conhecia aquela reação de alguém.

-Você é linda -- falou acariciando a bochecha de Scarlett, e a menina apenas sorriu, ela sabia que a criança não falaria muito em tais condições, e também reconhecia que quanto menos energia ela gastasse, melhor. 




Notas Finais


Até mores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...