1. Spirit Fanfics >
  2. After All >
  3. New Family

História After All - New Family


Escrita por: JeonByulYoung

Notas do Autor


3° Capítulo da minha querida fic, espero q curtam, bjs :)

Capítulo 3 - New Family


Nos três meses seguintes, os Jeon sempre usavam a folga que tinham na semana para irem visitar os primos Park no orfanato, ambos estavam apaixonados pelas crianças, com quem estavam se dando muito bem. Os pequenos esperavam a semana inteira para poder ver o dr. Seojin e sua adorável esposa. O casal havia conversado muito sobre o caso, Jihyun a princípio pensou em adotar Nayeon, pois sempre quis uma filha, mas quando conheceu o pequeno Jimin, acabou se apaixonado pelos dois, e tanto ela quando Seokjin concordaram que seria terrível separar os primos já que os dois eram muito apegados, não conseguiriam deixar Jimin para trás. Após pensarem muito e com as visitas semanais ao orfanato, decidiram que adotariam as crianças, acharam também que seria ótimo para seu pequeno filho Jungkook, ter irmãos, com idades próximas a dele. Então fizeram todos os tramites para a adoção dos pequenos, o que felizmente demorou apenas dois meses. Então chegou o grande dia em que Naeyeon e Jimin iriam para sua nova casa, onde teriam novos pais e um irmão, ainda não conheciam jungkook, pois o casal Jeon achou melhor apenas apresentá-los se desse tudo certo com a adoção. Seokjin foi busca-los no orfanato, os primos já haviam se despedido de todas as crianças e das tias que cuidavam deles, incluindo a senhora Yuna e a senhora Mina, que não podiam estar mais felizes pelos pequenos estarem tendo uma nova chance de ter uma família, ainda mais sendo um casal tão maravilhoso quanto era o casal Jeon.

ーTio Seojin, por que a tia Jihyun não veio junto? ー Perguntou Jimin. ー  A tia Jihyun teve que ir buscar o Jungkook na escolinha. Hoje vocês finalmente vão conhecer o irmãzinho de vocês. ー Disse Seokjin muito animado.

Chegarando em casa, Seokjin viu que Jihyun já havia chegado pois seu carro já estava na garagem. Após estacionar o carro, saíram indo em direção ao interior da casa, passando pela cozinha, ao chegarem na sala, lá estava Jihyun ao telefone, que sorriu para o marido chegando com as criaças, terminando a ligação para poder abraça-los. ー Meus amores, vocês chegaram! Que lindos vocês estão. ー Disse abraçando os pequenos. ー Agora vocês vão conhecer o irmãozinho de vocês.

Jihyun pegou os dois pela mão entrando no quarto de Jungkook, o pequeno que estava brincando com um boneco do iron man, olhou para a porta, vendo sua mãe entrar com duas crianças. ー  Jungkook essa aqui é a sua noona Nayeon e esse é o seu hyung Jimin. ー Disse Jihyun para seu filho. Oi Jungkook! ー disse Nayeon, que se abaixou até o garotinho fofinho com olhos grandes ー Oi! ー disse o pequeno ainda meio sem entender muito. ー Oi Jungkook! ー disse Jimin timidamente ao olhar para o garotinho a sua frente, que apenas respondeu com um oi e lhe estendeu um boneco, para que pudessem brincar.

Jihyun e Seokjin se sentiram aliviados por Jungkook ter aceitado seus novos irmãos de primeira, afinal já o estavam preparando para isso, pois sempre diziam que ele teria irmãozinhos em breve. Jungkook era uma criança calminha e aceitou bem a ideia.

As semanas passavam e Jungkook se adaptou bem aos irmãos, ele que sempre foi tão quietinho, estava mais animado, pois agora tinha mais duas crianças para brincar. Jihyun matriculou Jimin e Naeyeon na mesma escolinha de Jungkook, levava e trazia os três juntos todos os dias. Toda a noite era a mesma coisa, queriam dormir juntos, os três, não queriam parar de brincar nem para dormir, Seokjin e Jihyun não conseguiam dizer não, pois sabiam pelo que as crianças haviam passado e agora estavam tão apegados à Jungkook, queriam que eles aproveitassem muito na companhia do irmãozinho.

 

O tempo passou e a família estava cada vez mais unida, Naeyon estava com 12 anos e Jimin 11, ambos estavam na 5ª série, Nayeon estava um ano atrasada pois só quis entrar na escola junto com Jimin, os pais junto com uma psicóloga, que acompanhava os três irmãos, acabaram aceitando, depois de muitas tentativas frustradas de deixar a menina sozinha na escola, pois ela só chorava, então os pais eram chamados para busca-la. Naeyeon era uma menina muito sensível, não se relacionava facilmente com as pessoas, e não conseguia ficar na escola se Jimin não estivesse junto. Jungkook, agora com 10 anos, estava na 4ª série, era um menino muito inteligente, aprendia rápido e era o melhor aluno da turma, mas não tinha muitos amigos, na verdade um ou dois, era um menino muito fechado, seus únicos amigos de verdade eram Nayeon e Jimin, Jungkook os adorava, era lindo de ver a relação dos agora irmãos Jeon. Jimin desde o começo demonstrou gostar muito de Jungkook, o abraçava o tempo todo e queria sempre ficar junto dele, e Jungkook no começo estranhou tanta atenção sobre si, mas logo acostumou com o tanto de carinho que recebia do irmão e passou a gostar muito, Nayeon era mais sutil, gostava muito do pequeno, mas não era de abraçar o tempo todo como Jimin fazia. Jungkook gostava muito de Nayeon, era meio encantado com ela, era sempre ele que ia procura-la, lhe dava seus bonecos, queria brincar com ela, dava beijinho... Nayeon achava uma graça, pois Jungkook parecia um bebê, um bebê lindo e fofo.

 

 


Notas Finais


Pessoal se vcs qrem q a fic continue, comentem, digam o q estão achando, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...