1. Spirit Fanfics >
  2. After All (hiatus indefinido) - Julie and the Phantoms au >
  3. Esplêndido, Sr. William

História After All (hiatus indefinido) - Julie and the Phantoms au - Esplêndido, Sr. William


Escrita por: howoojoong

Notas do Autor


VOLTEI AKKSKAKSKA
To postando aqui pq foi a att do twitter, mas vai ter mais hoje

Capítulo 8 - Esplêndido, Sr. William


Willie on

Flashback on

Eu estava indo ao encontro de Alex e seus amigos. Sabia que era arriscado o que eu estava fazendo e ainda mas o que eu pretendia fazer, eu era bem consciente desses riscos. Quando eu estava quase chegando no local, sinto alguém se chocar contra mim, me fazendo cair no chão. No momento em que ia me desculpar, vi o motivo do meu tombo, e então eu gelei.

- Sr. William, que coincidência encontrá-lo por aqui - disse Caleb, com um perceptível tom de sarcasmo na voz.

Nada respondi, estava paralisado. Pode até parecer covardia, mas eu não podia evitar: aquele homem possuía minha alma na palma de sua mão e podia fazer o que bem entendesse com ela. Se ele quisesse dar um fim em mim, poderia fazer isso em um piscar de olhos.

- Sua sorte, Sr. William, - o mais velho tornou a falar - é que você ainda é uma peça importante do meu jogo.

Depois disso, vi seu punho vindo em direção ao meu rosto e apaguei

Flashback off

- NÃO - gritei com o máximo de força que eu possuía naquele momento

Eu tinha acabado de recobrar a coincidência, além daquele soco ter sido bem potente, os choques que ele tinha me dado antes diminuíram minhas forças e alongou meu tempo apagado. Enfim, não podia deixa-los fazer isso, eles se envolveram nisso tudo por minha causa, não podia deixar eles desistirem da banda com a Julie por um erro meu. Não deixaria os rapazes comenterem o mesmo erro que eu cometi.

Willie off

- Willie? - Alex questionou com um fiapo de voz, olhando para o skatista.

- Me desculpa, Alex - murmurou o menor, fazendo o loiro ficar confuso - Caleb, solte eles! - brandou num ato de coragem - Faça o que quiser comigo, mas deixe-os em paz. Você não disse que eu ainda sou útil? Eu faço qualquer coisa!!!!

- Esplêndido, Sr. William - Caleb, por fim, fala, batendo palmas - porém, você chegou um pouco tarde. Eu já tenho o poder de ter obrigar a fazer o que eu quero, certo? - finalizou, fechando levemente as mãos, fazendo Willie gritar em dor. Todos, principalmente Alex, estavam apavorados.

- Mas acredito que eu tenha alguma utilidade além de ser usada como refém, não é? - Julie exclamou


Continua...



Notas Finais


E esse final? Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...