1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Esperem

História After all, I love you – NAMJIN - Esperem


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


"Esperem" é o nome do capítulo mesmo.
Hm, ERA PRA EU APARECER AMANHÃ, MAS NÃO AGUENTEI, QUERO FICAR PERTINHO DE VOCÊS..❤
(esse capítulo vale como se fosse amanhã, de maneira que amanhã não tem)
Nos vemos nas notas finais ❤

~~~~~~~~

olhem como eu sou fofa e carinhosa com vcs, mds, sou amorzinha dms.

peraq, mentira

25/5/17

Capítulo 14 - Esperem


Fanfic / Fanfiction After all, I love you – NAMJIN - Esperem

Jin

Kookie estendeu a mão ao céu.

– Sim, Jungkook? – ela pareceu achar estranho, já que teria sigilo se fôssemos à sua sala, para que falar algo ali?

Eu também achei estranho. O quê você vai dizer, Kookie?

– Tenho um amigo que é dono de uma loja de animais, e quem sabe ele possa vir aqui para ver a cobra e talvez conheça o dono dela ou talvez fique com ela. Sei lá. – ele deu de ombros. –  Meu amigo é confiável. – assegurou Kookie.

É óbvio! Como eu não pensei nisso? Namjoon é inteligente o suficiente para ter combinado isso com o cara e ele mesmo não ter de se arriscar novamente para tirar a cobra daqui.

– Hum, venha comigo. – Kookie se levantou. – Tem o número dele com você? – ele assentiu e indo ao seu encontro. – Taehyung? – ela espremeu os olhos parecendo desacreditar no que estava vendo. – Taehyung, o que está fazendo aqui? Eu falei para o porteiro não deixar vocês entrarem. 

Olhei para Taehyung e ele estava a algumas classes atrás de mim.

– Queria estudar; não perder matéria. – disse Taehyung, vai que colasse.

– Se você quisesse não perder a matéria não teria se metido em brigas. Pegue seus materiais e venha comigo.

É, não colou.

Taehyung se ajeitou e foi até ela e os três saíram.

Continuei copiando.

Ela nos ama. A mesma poderia ter expulsado Yoongi ano passado, pois ele só aprontava. E eu não sei ao certo o que ela vê em nós, mas a mesma evita nos xingar. Ela faz pose de durona e tudo mais, mas sei que ela gosta de nós, sei que gosta.

*

Kookie ficou o restante do período (15 minutos) fora e um outro período inteiro.

Me pergunto como Yoongi está com isso.

Kookie voltou com a diretora – para poder entrar – e sem Taehyung. Ficou mais dois períodos e logo era o intervalo.

Guardei meus materiais antes de bater,  porque faltava apenas um minuto em meu celular. 

O sinal soou e saímos para encontrar com Yoongi que já nos esperava no corredor. O mesmo sorria.

– Por que está sorrindo?

Ele cochichou:

– Minhas mãos não estão sujas, mas me sinto vingado. Obrigado, Kookie. 

– Vamos combinar uma coisa – eu cochichava –, não vamos falar sobre isso aqui. Alguém pode ouvir. 

– Espere – disse Kookie. –, vingado pelo quê? 

– Me sinto vingado pelo Jin. – ele se "corrigiu".

– Hum. – disse Kookie. – Ok, vamos comer.

Eu sei que ele já está desconfiando, e não é de hoje. 

Eu também desconfiava, mas não que fosse Hoseok, mas sim alguém.

Fomos para o refeitório.

Yoongi tem de contar a Kookie, por que se ele descobrir por ele próprio vai ficar zangado e Kookie não é de ficar assim.

Olhei meu celular. Namjoon havia me enviado uma mensagem dizendo que iria dormir e estava cansado que não me ligaria no intervalo. Mas que na saída estaria aqui. O respondi dizendo que teríamos um período extra por causa da cobra, para que se viesse nos buscar, teria de esperar mais um período depois do horário normal.

Guardei o celular e servi com o mesmo de sempre, só que dessa vez tinha burrito. 

– Eu sei que foram vocês. – cochichou Hoseok em meu ombro – Eu não vou contar nada, mas, hum, esperem – e saiu.

Larguei minha bandeja no balcão e me virei para olhar Hoseok que já tinha dado as costas e se distanciava.

Uma mão segurou meu punho. Era Yoongi. 

Ele dizia: por favor, não.

Fiquei o fitando por alguns instantes até que desisti de ir atrás de Hoseok. Mas ele merece um bom soco no rosto. 

Voltei-me a minha bandeja.

Fomos nos sentar. Conseguimos uma mesa vazia ainda, porque chegamos cedo na fila. 

– Posso ir até sua casa depois da aula, Kookie? – perguntou Yoongi.

– Pode sim. É algo importante? – ele falava enquanto comia, olhando para sua comida.

– Não, apenas quero ficar lá.

– Hum, e você, Jin? Quer ir também? Pode convidar o Namjoon. – Kookie ainda olhava para sua comida.

Olhei para Yoongi e ele negou bem de leve.

– Ah... ah, não vai dar. Tenho que falar com Namjoon, e acho que vou para casa hoje.

Os mesmos olharam para mim.

– Ir para casa? – perguntou Kookie. Ele estava cheio de comida na boca.

Assenti.

– É, já está na hora. 

– Pronto para perdoa-la? – quis saber Yoongi.

Olhei para minha comida.

Meus olhos marejaram ao lembrar do que aconteceu, mas assenti de leve.

Kookie passou a mão em minhas costas. 

– Calma, Jin. – falou.

Abaixei a cabeça e minha visão estava embaçada.

Yoongi arrastou sua bandeja para meu lado. O mesmo se sentou ali e chegou bem perto.

– Não fique assim, tudo já passou. Pense que pelo menos ela te aceita sendo quem é, Jin. – disse Yoongi.

Engraçado, quem era para estar consolando alguém aqui era eu. Mas invertemos os papéis hoje. 

Passei minhas mãos por minhas bochechas secando as lágrimas. 

– É, mas eu sofri com isso... bom – Levantei a cabeça –, chega de chororo. – sorri fraco. – Vamos comer.

Eu ia perguntar a Yoongi se ele estava bem, mas lembrei que Kookie ainda não sabe, então não disse nada. 

Vi que Kookie sorriu para mim e voltou a comer.

– Gosto do seu jeito. Não gosta de ficar se lamentando pelo que passou. – falou olhando para sua comida.

Dei um riso a ele, e olhei para Yoongi. Perguntei com os olhos: tudo bem?

O mesmo assentiu e se voltou a sua comida.

Aquela troca de olhares que só você é seu amigo entendem.

Comemos e saímos do refeitório.

– O quê você acha que Hoseok quis dizer com "esperem"? – questionei.

Ele havia passado por nós e lembrei. Yoongi deu de ombros.

– Revanche? – Kookie sugeriu.

Ponderei.

– Mas o quê? 

– O pior de tudo é que não foi exatamente nós que fizemos algo, mas estamos de mãos sujas por sermos todos amigos. – cochichou Yoongi.

– Verdade. – concordou Kookie. – Desculpem.

– Por mim, tudo bem. Eu queria isso.

– É, por mim também. – disse Yoongi.

– Teremos que esperar para ver. – falei, referente a suposta "revanche".

– É nossa única escolha. – disse Kookie.

Ok, mas como ele sabe que fora nós?
Não há como saber.

Um jogo verde para ver o que faríamos? Será que ele jogou verde com outros meninos nos quais ele também caçoa e não gosta?

Voltamos para nossas respectivas salas.

Kookie e eu jogamos conversa fora. Perguntei a ele sobre Taehyung e sobre o que a diretora disse. Kookie constatou que ela apenas disse para Taehyung ir embora e o beijou no topo da cabeça – ela normalmente faz isso –  e ele foi embora.

Nosso professor de química adentrou a sala.

*

A aula fora um estremo saco, um estremo saco! 

Hoseok ficava me chamando vez ou outra e quando eu virava ele fazia gestos obscenos ou me chamava de viadinho, ou princesa.

– Não olhe. – falou Kookie depois de Hoseok ter me chamado pela décima vez no segundo período depois do recreio. – Eu vou o espancar se ele falar mais alguma coisa.

– Calme, Kookie. – ele não é de se estressar e vê-lo assim me assusta.

– Ele é um idiota que quer atenção, e você está dando a ele. Pare de olhar. – sibilou.

Estremeci e continuei copiando. Hoseok ficara me chamando e eu com vontade de o mandar para puta merda e para que cuidasse da própria vida.

– Pare de cochichar. – pediu o professor. – Compartilhe com a turma, Hoseok.

– Ah – ele meio que engasgou –, não é nada demais, apenas queria conversar com Jin... sobre a matéria. Sei que ele é bom, e não estou entendendo muito bem.

– Me pagam para explicar para vocês. Então você pergunte a mim. Entendido, Hoseok? Nada de ficar incomodando seus colegas. Se eu tiver de chamar sua atenção mais uma vez, você fará um trabalho avaliativo enquanto a turma faz atividades, está me entendendo?

– Sim, senhor. – disse Hoseok que parecia ter uma batata na garganta.

Ele está acostumado a chamarem sua atenção. A dele e a de Taehyung. Mas sempre que o xingam ele tem uma resposta boa. Mas mesmo assim acredito que sinta medo de ser expulso da sala.

A mãe dele já o bateu ano passado na frente de todo mundo, dizendo que essa escola é boa e que ele não conseguiu uma bolsa de estudos atoa, e que se Hoseok não se arrumasse esse ano, ano que vem o mesmo iria embora para o Japão estudar lá.

Claro que ele não quer isso. Ele tem amigos aqui e por todo canto. As vezes aparecem pessoas por aqui querendo falar com ele. Hoseok parece ser um cara legal, de tantas amizades. Acho que ele não fora assim a vida toda. Não sei ao certo.

Hoseok é um cara inteligente, por mais que ele fique fazendo coisas erradas aqui e ali, e o mesmo conseguiu uma bolsa na qual eu não consegui, e tira notas muito boas, afinal.

Isso me faz lembrar das câmeras! As câmeras! Ah meu Deus!

– Kookie! – quase gritei.

– O quê?! – ele se assustou e quase gritou também.

– As câmeras! E as câmeras?! – cochichei.

– Ah. – ele respirou. – Achamos os pontos cegos, e não fomos pegos. No corredor dos armários não tem câmeras. No portão tem, mas Namjoon disse que ela está desativada, não sei porque.

Respirei fundo.

– Vocês quase me matam do coração. – tentei me acalmar.

– Desculpe. – ele me deu tapinhas nas costas. – E, aliás, por que a diretora jogaria verde se eles já tivessem nas câmeras quem foi?

– Ah, sim, faz sentido. – ponderei.

* * *


A diretora escolheu o professor de matemática para dar o último período, o que era bom. Gosto dele. O mesmo já estava esgotado e falou respirando de leve:

  – Alunos, fiquei sabendo do ocorrido com Hoseok e espero sinceramente que a pessoa que fez isso com ele se manifeste e acabe logo com isso. Tenham consideração com as nossas pessoas que trabalham dia e noite. Ter de dar mais um período é cansativo. Por favor, tenham consideração. Obrigado.

E ele se voltou ao quadro para dar sua matéria. Suspirei. 

Sinto pena deles, mesmo. Queria que não fosse dessa maneira, mas teremos de ficar assim por um tempo, se não até o final do ano.

Copiei e pedi ajuda a ele que parecia cansado, de fato.

O sinal soou alguns minutos depois e guardei meus materiais devagar, enquanto Kookie já estava pronto. 

Joguei a mochila nas costas e saímos da sala. Yoongi estava na parede, olhando para seu celular e parecia realmente mal e escrevendo alguma coisa.

  – Tudo bem?  –  perguntou Kookie para Yoongi.

Yoongi percebeu nossa existência.

  – Estou. – ele parecia estar a ponto de chorar.

  – Foi ele? – perguntei.

Yoongi fazia um beicinho que seria fofo se eu não soubesse o motivo dele.

O abracei e o mesmo se segurava para não chorar.

  – Eu vou matar ele. – falei.

Yoongi negou. 

  – Parece que alguém não está me contando algumas coisas.  – disse Kookie.

  – Eu iria contar na sua casa... – disse Yoongi contra meu peito.

  – Por favor, Kookie, aqui não é lugar. – Disse eu. 

O mesmo assentiu.

A escola já estava vazia novamente. Andamos até o portão em silêncio e nossas mentes gritando com pensamentos que não poderiam serem ditos ali e nem naquele momento.

  – O que aconteceu que vocês estão com cara de enterro? – perguntou Namjoon. – Foi Hoseok? O que foi que ele fez desta vez?

Como Namjoon pode acertar mesmo sem saber o real motivo? Apesar de ser mesmo Hoseok?

Assenti.

  – Sempre é esse... enfim, depois falamos sobre isso. Vamos, temos que conversar sobre mais cedo, não é Namjoon? E deixa, eles que são loucos que se entendam.  –  dei de ombros.

Namjoon fez cara de quem não entendeu nada, mas entrou no carro. Tem pessoas que não sabem a hora de parar de questionar. Namjoon sabe a sua hora de parar.

Os meninos entraram atrás e eu na frenteao lado de Namjoon.

A viagem de carro fora curta até a casa de Kookie, onde Yoongi desceu também e Namjoon não falou nada, apenas deu tchau e saímos dali em direção a casa do mesmo.

  – Yoongi gosta de Hoseok.  – falei para a janela em um suspiro.

Senti o olhar de Namjoon em mim por alguns instantes.

  – Ele o quê?

 – Pois é. Eu preferia que Yoongi contasse, mas acredito que posso contar meus segredos à você, não posso? – olhei para ele.

O mesmo assentiu para a rua.

  – Por isso ele estava  chorando ontem?

 – Sim, por isso. Hoseok estava o usando fazia algum tempo. Yoongi disse que ontem foi a "saideira" e que não iria mais chorar por Hoseok, que não ficaria mais com ele.

  – E você acredita mesmo nisso? Desculpe, não quero ser descrente, mas quando gostamos nós nos rebaixamos a coisas que nunca pensamos  nos rebaixar.

 – Ele já se rebaixou de mais. Quero acreditar que não vai, mas mesmo que isso aconteça eu falei para ele que estou do lado seu lado.

  – Ok.  – aconteceu uma pausa. – Mas o que aconteceu com vocês que estavam daquele jeito?

  – Eu e Kookie saímos da sala e Yoongi estava na parede olhando para seu celular quase chorando. Devia ser Hoseok. Kookie ficou bravo por que Yoongi não tinha contado a ele. Yoongi disse que iria contar quando chegassem na casa de Kookie.

  – Ah.

 – Me conte sobre a cobra.

  – Acordei muito cedo, por isso não te liguei no intervalo...  – e o mesmo contou uma parte da história, pois chegamos e ele teve de corta-lá.

Entramos. Comprimentei a mãe de Namjoon e até o pai, que estava no sofá lendo seu jornal e sempre em silêncio com uma tenção estranha. A mesma de sempre.

Subimos e Namjoon terminou a história.

  – Há quanto tempo você está bolando isso?  – perguntei.

  É muita coisa para observar. As câmeras – com seus pontos cegos –, as chaves, a cobra, o dinheiro para alugar a cobra, um cara de confiança para não o entregar, a ideia de ser uma cobra, o porteiro...

  – Eu apenas juntei tudo o que eu já tinha. Que o porteiro tomava café a esse horário, eu descobri ano passado sem querer no meio de uma conversa. A cobra, foi Yoongi que deu a sugestão. A chave do armário, eu havia comentado com Yoongi sobre, e ele disse que conseguiria. Agora eu sei como, mas voltando ao assunto... a ,have do porteiro, eu consegui ano passado quando dormi na sua casa e chegamos a escola e ele deixou a chave comigo. Lembra que eu copiei a chave no sabonete sem razão alguma? Bom, sorte que sou retardado e fiz isso. Os pontos cegos são fáceis, eu ficava observando as câmeras, sem motivo também, imaginando que eu era um ninja – ele riu e fiz o mesmo –, sim, eu tenho problemas. Enfim, foi fácil. – falou ele como se tivesse descoberto como se pesquisa algo no Google. – Por que você está fazendo beicinho? – ele se aproximou para me beijar e eu fui para trás. – Jin... O que foi? 

  – Por que você não me contou que iria fazer isso? Yoongi e Kookie sabiam, por que eu não? Eu confio em você para contar o segredo do meu amigo, e você não confia em mim? –  eu estava de cara fechada. Levantei-me e Namjoon pegou meu punho. – Me solta, Namjoon. 


Notas Finais


Desculpem os erros se aconteceu, espero que tenham gostado.
Teria no próximo capítulo com hot cute? Hm, bjus de luz ❤

~~~~~~~

maluco, eu revisando esses capítulos perceber que tanto eu quando o Jin amadurecemos ao longo desta ff. tô emocionada
khe emoçaum ;--;

bjos e até 😚😭

26/5/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...