1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 11.

História After Dark - l.s AU - 11.


Escrita por: Justemi_inlove

Capítulo 11 - 11.


(Louis POV)

Lorde estava inquieta e eu conseguia perceber isso mesmo que ela negasse veementemente, eu podia sentir a preocupação da minha mãe também. Algo estão me escondendo e eu preciso saber oque é.

- Porque ele está aqui?. Lorde pergunta.

- Ele quem ?. Pergunto para ela, mas sou ignorado.

Minha cabeça começa a doer, como se agulhas estivessem sendo cravados em mim, eu grito.

(NARRADOR POV)

Louis sentia dores fortes na sua cabeça e se contorcia no sofá. Lorde sabia o motivo. Jay rapidamente entra na sala e socorre o filho com uma chá.

- Você sabia que ele iria vir aqui ?.

- Eu consegui ver ontem com as cartas de tarot que eles iriam se reencontrar novamente... Mas... . Jay começa a falar, mas Lorde estava com ódio por sua mãe ter escondido que Harry iria aparecer na vila e o pior traria sua namorada com ele.

- Você acha que o Louis vai suportar isso ? Ele tem um pacto de sangue com aquele idiota, ele pode morrer por isso mãe! Você foi imprudente!.

- Não filha, eu fui mas prudente do que você imagina, afinal só com Harry aqui esse laço sanguíneo pode ser desfeito e Louis ser livre.

- Mãe não podemos viver fugindo!.

- Fugimos ou morremos nas mão de seu Pai. Jay fala e olha para sua filha. - Oque prefere?.

- Harry e Louis não vão querer desfazer esse pacto mãe.

- E-Eu quero, e-eu quero isso. Louis fala vendo que nenhuma das duas notou que ele estava acordado mesmo que quase desfalecido.

- Harry não vai aceitar isso, pelo menos não tão facilmente e você sabe disso mãe!.

- Ele traiu seu irmão! Louis tem direito a não o querer mais, e você não o defenda! Nem ao menos gosta dele. Jay fala rígida.

- Eu não gosto dele,mas ele protegeu Louis quando não tínhamos como o fazer, ele estava lá para Louis quando nenhum de nós estava! Ele cuidou dele mesmo que de longe!. Lorde responde sua mãe de forma decidida. - Eu quero que o Louis seja livre! Mas não coloque coisas na cabeça dele, é tudo muito recente e ele está confuso, não coloque as suas vontades acima das dele,afinal, ele é o que corre o risco real aqui mãe. Lorde fala e vira as costas, saíndo dá cabana.

Niall estava a correr pela floresta para chegar a cabana e já anoitecia, ele jamais andou pela floresta na escuridão. Após Justin ter o beijado e ele ter retribuído ele se arrependeu e fugiu.

Justin procurava por Niall, mas o loiro corria sem olhar para trás enquanto deixava suas lágrimas caírem, não tinha certeza se chorava por ter permitido se deixar levar pelo momento ou por ter tido seu primeiro beijo de uma forma terrível.

Niall corria como se fugisse do próprio mal,mas a medida que ficava mais escuro mais dificuldade ele tinha em voltar para casa, nunca tinha voltado a noite para casa. O garoto corria o mais rápido que conseguia,mas já conseguia ouvir a voz de Justin gritando por seu nome e em meio a seu nervosismo tropeçou na raiz de uma árvore e caiu no chão.

- Niall. Justin fala surpresa ao ver o garoto jogado no chão encolhido e chorando levemente. - Desculpa pelo beijo, eu não ... . Justin fala se aproximando do menino estirado no chão.

- Apenas me leva pra casa. Niall fala entre soluços.

- Okay, amo... . Justin percebe que iria chamar o garoto de "amor" e arregala seu olhos surpreso com seu ato. - É... Vamos Niall.

Niall tenta se levantar mas seu pé dói e começa a andar de forma torta, Justin vendo como o garoto está andando vai para sua frente e fica parado. Niall confuso olha para as costas de do garoto sem saber oque fazer.

- Suba Niall. Justin pede.

- Ah... Não, eu posso andar muito bem... . Niall reclama.

- Suba ou eu vou te fazer subir obrigado. Justin ameaça.

- Quem acha que é ?.

- Não vou repetir Niall. Justin ameaça novamente.

- Não vou fazer isso, Justin.

- Suba nas minhas costas porra! Deixa de ser mimado!. Justin grita. - Eu não quero gritar contigo,mas você tem que parar de ser teimoso.

Segundo depois Niall estava nas costas de Justin, a conta gosto mas estava, reclamando mas no fundo Niall sabia que não conseguiria ir para casa mancando como estava.


Notas Finais


Voltei depois de muito tempo, mas prometo que não vou sumir 🖤. Até a próxima atualização 🖤🖤🖤🖤 beijos 🤞😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...