1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 4.

História After Dark - l.s AU - 4.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Hello, voltei... Espero que os poucos leitores que temos estejam gostando! A partir desse capitulo conheceremos o Troye é daqui um tempo o Shawn também. A história do Troye vais e desenvolver muito, talvez pro meio da Fanfic tenha até narrativas mais do Troye que do Louis... Porque eu vou focar bastante em Shoye também, não só em Larry.

Capítulo 4 - 4.


Sinto uma claridade perturbar meus olhos e os abro, me encontrando em um quarto que não era meu. Móveis de madeira com uma aparência antiga e rústica.

Me levanto rapidamente e vejo que continuo com a roupas que estava quando Lorde e Harry me levaram a floresta. Ao notar a floresta sou remetido a lembrança do que vi naquela floresta... O menino... Eu sendo assassinado por um homem que eu chamava de pai.

- Eu não que ele iria ter que sofrer assim para lembrar- ouço a voz grossa de Harry gritando de forma grosseira. - O pai dele tentou o matar... Vocês têm noção do que ele viu e o quanto isso pode o ferir !? Ele pode nunca mais querer ver você e talvez nem conhecer o povo dele..- Gritava mais.

- Ele tinha o direito de conhecer a história dele! A família dele! Nós o amamos Harry.- Agora Lorde respondia tão alto quanto ele.

- Talvez ele não necessitava de saber sobre o poder que tem, talvez ....- Ele para.- Eu não deveria ter ajudado vocês nisso.- Ele termina.

- Você não tinha escolha Harry, você pode fingir que não o ama mais,pode ser rude com ele,mas sabemos a verdade.- Ela diz agora com a voz normal e me aproximo da porta para ouvir. - Eu sempre soube que você cuidava dele a distância, sempre o protegendo de qualquer coisa que pudesse causar ele a morte.- Ela fala é suspira.

- E-Eu não amo o Louis, eu já o amei mas oque houve entre nós não existe mais. - Ele fala para tentar fugir do assunto.- Apesar da sua personalidade insuportável, seu comportamento monótono e ele não ser meu tipo.- ouch , essa me magoou de verdade.- Eu cuidava dele para não ter que ver mais alguém ir que sou um pouco próximo partir- Ele fala simples.

Eu abro a porta do quarto e me deparando com os dois parados em frente a porta, quando me vêem consigo ver a surpresa deles.

- Olha, eu não sei oque e nem como mas eu vi o meu assassinato.- Falo ofegante, são muitas coisas se passando pela minha mente é minha única vontade é de quebrar a primeira coisa que aparecer na minha frente.- Eu chamei o homem que me esfaqueou ... Eu chamei... .- Minha lágrimas descem sem nem mesmo eu poder as impedir, quando percebo estou soluçando no ombro de Lorde. - E-Eu o chamei de pai... Ele me matou.- Falo soluçando.

- Louis eu quero que você conheça alguém...- Ela fala me abraçando.- Eu preciso que você conheça sua mãe, sua verdadeira mãe.- Ela fala me olhando como se me implorasse para aceitar.

- E-Eu não sei se consigo fazer isso...- Eu respondo sincero.

- Troye também está animado para o conhecer...- Ela fala como se eu estivesse ciente de quem ela se referia.

- Quem seria Troye ?.- Pergunto para deixar bem claro que eu não sabia sobre quem ela falava.

- Você não o viu na floresta...- Ela fala ao perceber que estava me confundindo.- Troye é nosso irmão, todos nós nascemos no mesmo dia mas ele é o mais novo.- Ela fala.

Quando Harry se move para se retirar do corredor eu vejo algo nele que nunca havia visto antes, algo negro que me deu calafrios.

- H-Harry!.- Chamo ele quando ele começa a descer as escadas.

- O-Oque Louis?.- Ele pergunta com certo desdém.

- E-Eu te perdôo.- Eu falo sincero.

Eu pude ver que as minhas palavras o atingiram, seus olhos incrivelmente verdes ficaram levemente arregalados por um breve tempo mas depois ele apenas voltou a descer a escada sem falar nada.

- Lorde porque eu não vi Troye na floresta?.- Pergunto.

Eu queria muito ficar no drama como aquelas garotas de filmes românticos Hollywoodianos que descobrem que o namorado é um vampiro,mas não conseguia. Misteriosamente tudo oque Lorde contava para mim fazia total sentido,na verdade meu coração me obrigava a acreditar. Eu sentia que era real. O fantasma negro sobre Harry não poderia ser real,mas eu vi e não conseguia fingir ser falso. Oque vi na floresta,o meu assassinato, não poderia ser real, mas meu coração dói a cada momento que lembro do quanto o suposto eu sofreu ao ser morto.

- Papai tentou fazer de Troye o seu sucessor, mas Troye sempre foi dócil demais.- Ela fala se tornando cabisbaixa. - Troye sofreu, tentou, não conseguia ser como papai desejava que ele fosse, então ele se tornou uma pessoa fechada... Troye fez algo que os espíritos não aceitaram.- Ela fala tristonha e olha para mim.

- Oque ele fez .- Pergunto.

- Louis eu não posso .... Eu não consigo falar.- Ela pede,mas minha curiosidade era tanta que eu a implorei com os olhos.- Troye invocou o espírito da morte para ceifar sua vida... Então os espíritos ancestrais o castigaram.- Ela fala já deixando lágrimas caírem.

- E-Ele tentou se matar ... Com um tal de espírito da morte?.- Pergunto mais pra mim do que para Lorde.

- Louis será que você ainda não conseguiu notar ?.- Ela pergunta olhando para mim com total segurança,mas ao ver minha confusão ela suspira. - Somos bruxos. sangue bruxo e linhagem familiar totalmente bruxa.- Ela fala.

Bruxos? Mas eu não faço nada de mágico além de ser um bom aluno, não faço feitiços,nem mal a ninguém, muito menos invoco algo. Eu realmente estava acreditando no que ela estava dizendo, mas a partir de "Troye invocou um espírito da morte para se matar..." Minha desconfiança e falta de crença voltou. Eu agora tenho definitivamente certeza que Lorde e Harry são drogados e fugitivos de clínicas psiquiátricas. Mas de onde surge tanta criatividade?.

- Eu preciso ir embora, eu tenho que falar com a minha mãe ou meu pai... A gente se vê amanhã na escola.- Eu falo descendo a escada correndo e fugindo daquele chalé antigo.

Eu preciso me manter longe desses dois, eu nunca quis vir para essa cidade e agora no meu primeiro dia aqui sou raptado por dois lunáticos. Preciso de outra escola,mas essa cidade é tão pequena que talvez nem tenha uma escola alternativa aqui... Talvez estudar em casa seja a solução,ou os denunciar para a polícia... Talvez me manter distante seja o suficiente


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...