1. Spirit Fanfics >
  2. After Dawn >
  3. Richmond e Tyreese

História After Dawn - Richmond e Tyreese


Escrita por: Galaxxy-Moon

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 39 - Richmond e Tyreese


POV ELLIE


-Tem que ir mesmo? -Wendy me perguntou assim que eu afivelei os cintos e prendi a pistola.

-Beth me pediu pra levar Noah até a casa dele meu amor, e se tiver tudo ok a gente pode ir morar lá também -Eu justifico.

-Tá  mas não demora tá!

-Sim senhora -Eu me abaixo e beijo sua testa.

-Pronta? -Dakota aparece atrás de mim.

-Sim -Eu a abraço- Cuide da sua irmã e obedeça seu pai...E cuide dele -Eu sussurro a última parte pra ela.

-Sim mãe -Dakota ri.

Eu deixa as duas junto com Beth e Carl, e me aproximo do grupo que ia até a comunidade de Noah.

-Ei! -Eu me viro, Daryl está encostado em um dos carros, eu sorrio e me aproximo -Você não para quieta em?

-Sou hiperativa.

-Você não consegue é ficar sem ajudar alguém.

-Se eu não fosse, você iria -Daryl acende rindo.

-Vou estar com o walk talk o tempo inteiro, Carol está com o outro.

-Se cuida.

-Sempre! -Eu me aproximo dele e Daryl não me afasta, toco seu rosto, sua barba começava a crescer de novo. Daryl segura minha mãe com a sua.

-Não se meta em encrenca, só estou ficando por causa das meninas e porque Tyreese vai com vocês.

-Mas não quer dizer que esteja feliz com isso -Eu digo rindo.

-Você não quer ficar -Daryl acusa.

-Devo isso ao garoto, mas vamos ser rápidos.

-Certo -Eu sorrio levemente, Daryl queria ir sei disso. Mas alguém tem que cuidar do grupo, e não existe ninguém melhor que ele. Eu me aproximo e beijo Daryl rapidamente.

-Volto logo.

°•°

-Beth e eu íamos até perto de Richmond, Virgínia -Noah conta os planos  que tinha com Beth.

-Meio longe, mas acho que dá -Digo olhando pra Rick que concorda. Nós reunimos um pessoal.

-Era seguro. Tem muros, casas, 20 pessoas -Rick explica- A Beth quer ir com ele. É uma viagem longa, mas se der certo será a última que vamos fazer.

-Tá mas e se não estiver mais lá? -Glenn tem um ponto.

-Continuamos -Eu digo me desencostando da van.

-Daí vamos achar outro lugar -Mich completa, eu concordo.

Um pequeno grupo foi reunido pra ir com a van até a comunidade de Noah, Beth quis vir, mas a convenci de ficar os as meninas, Carol e os outros.

-Quanto falta? -Eu pergunto a Noah.

-Oito quilômetros -Ele diz checando no visor do carro.

-Oh Carol -Eu chamo no walktalk.

-Pode falar.

-Estamos chegando, eu só queria checar o alcance.

-Todos estão bem, já percorremos 800 km. Talvez essa seja a parte fácil.

-Temos que pensar assim. Daqui a 20 minutos a gente se fala.

-Se não derem notícias, vamos procurar você.

-Entendido.

-Eu nunca quis matar ninguém antes -Noah comenta do nada.

-Eu já quis antes -Ty comenta, ele estava dirigindo, Noah estava no banco do passageiro- Mas isso não me fez enxergar nada, eu só via o que eu queria. Eu não estava enfrentando.

-Enfrentando o que?

-O quê ouve, o que estava acontecendo. Meu pai sempre falou pra Sasha e pra mim, que era nosso dever como cidadãos do mundo saber das notícias. Quando eu era criança no carro dele, sempre tinha umas notícias no rádio. Alguma coisa acontecia a mil km ou na vizinhança, alguma coisa horrível que eu nem sequer entendia. Mas ele não trocava de estação, não desligava, só continuava ouvindo. Pra enfrentar, para manter os olhos abertos. Meu pai chamava isso de "pagar o alto preço da vida. 

-Eu perdi o meu pai em Atlanta -Noah nos conta- Acho que ele gostaria do seu, ainda tenho minha mãe e meus irmãos gêmeos...Espero.

-É eu também espero.

-Mais três km -Noah diz a Rick.

-Tá  vamos parar na floresta, vamos a pé. Sair da estrada.

-Mas não precisa.

-Por precaução.

°•°

-Aqui tá bom -Ty parou a van perto de dois outros carros batidos- Entre as árvores vai parecer uma sucata -Batidas na janela chamam nossa atenção, em um dos carros batidos, um zumbi, talvez uma mulher tornava e gemia contra a janela.

-É por aqui -Noah aponta por entre as árvores. O grupo segue naquela direção, até uma parte em que as árvores estavam repletas de cabos que se enroscavam entre si.

-Se grupo fez isso? -Eu pergunto.

-Eles queriam, devem ter posto -Eu passo por entre os cabos, mas acabo com as Jittes presas.

-Espera -Glenn se aproxima, eu continuo curvada esperando, eu me levanto quando vejo Glenn puxar o cabo- Pronto. Porque você leva tanta coisa?!.

-Proteção nunca é demais.

-Você tem agora, duas espadas, uma pistola, um machadinho e uma faca.

-Não esquece do soco inglês, apesar de nunca ter usado. Ah e não esquece que deixei uma faca pequena com Wendy, uma pistola e outra faca de caça com Dakota -Glenn ri porém fica sério logo depois.

-Pera, você deu uma faca pra Wendy?

-Dei, porque?

-Ela é um criança -Ele contesta.

-Uma criança que precisa saber se proteger e além do mais é um canivete de bolso, é pequeno.

-Será que você pode discutir depois de  como ela criar as filhas? -Mich nos interrompe rindo- Precisamos ser discretos.

-Certo, desculpe -Eu olho pra Glenn rindo uma última vez antes de andar um pouco mais rápido, me afastando dele.

-Eles têm vigias, atiradores? -Rick pergunta a Noah.

-A gente te um posto num caminhão, às vezes fica na frente.

-Hoje não -Eu digo olhando para o portão da frente por entre as árvores. O grupo fica com as pistolas em mãos enquanto te aproxima do portão. Noah anda apressado na frente, ele chega ao portão e o xaqualha fazendo barulho, ele encosta o ouvido perto pra tentar escutar alguma coisa.

-Ouviram isso?

-Eu só vou olhar -Eu levanto meu rosto por cima da tábua que estava encostada na grade, ela tampava o visão do lado de dentro. A primeira coisa que vejo é que o lugar está completamente vazio, e que estava destruído também, eu suspiro e olho pra Noah negando.

Nós pulamos para o lado de dentro, Noah manca apressado. Algumas casas estavam queimadas assim como a grama que tinham corpos carbonizados  bem no meio.

-Noah pera aí -Se não me escuta e começa a correr, nós vamos atrás dele. Ele para num tipo de cruzamento, havia corpos de pessoas transformadas jogados no chão. Noah se joga no chão chorando.

-Escuta -Ty se aproxima e o segura pelos ombros- Você tá com a gente agora.

-Eu sinto muito Noah -Rick se agacha perto dele- Vamos ver se tem alguma coisa que a gente pode usar e vamos voltar.

-E depois?, vão ver a gente -Michonne diz irritada, ela puxa a katana para matar os poucos zumbis que se aproximam.

-Vamos fazer uma busca rápida -Glenn opina e eu concordo.

-Eu fico com ele -Tyreese fala ao lado de Noah.

-Carol na escuta? -Eu pergunto pelo walk talk.

-Estamos aqui.

-Chegamos. Já era.

-Vamos por ali -Glenn aponta para umas casas na esquerda, eu concordo e o sigo-Você nunca achou que teria gente, não é?

-Você acho? -Eu devolvo com outra pergunta- Só trouxe ele aqui porque a Beth me pediu.

°•°

-Não achei muito coisa e você? -Eu pergunto para Glenn assim que saímos de um das casas.

-Nada.

-Isso é uma merda -Eu jogo o saco e as espadas  no chão cansada.

-Ei…

-Por quanto tempo mais a gente vai ter que ficar nessa? A Fazenda, a Prisão depois o Terminus e agora...aqui. Eu sabia que não ia ter nada aqui, porém eu tinha aquele ponto de esperança. E agora a gente tá na estrada de novo, com um bebê, um bando de crianças…

-ELLIE GLENN -Eu me viro e vejo Noah correndo pra nós- Tyreese ele...Ele - Noah aponta para uma das casas. Eu me viro pra Glenn

-Acha o Rick -Eu digo a Glenn que corre com Noah atrás de Rick, e eu corro pra casa que Noah apontou. Eu entro na casa correndo.

-TYREESE -Eu procuro pela sala e nada, eu corro pelo corredor- TYREESE.

-Aqu…- Eu volto, e entro num dos quartos, Ty estava sentado com as costas na parede.

-Tyreese -Eu me agachei na sua frente, seu braço estava vermelho de tanto sangue.

-ELLIE.

-AQUI RÁPIDO -Eu vejo ele passar pela porta com os outros.

-Segura o braço dele -Eu puxo o braço de Ty, mas minhas mão tremem demais para mantê-lo levantando, Rick me ajuda.

-Vai um golpe, rápido -Glenn pede a Michonne, ela levanta a katana e a desce com força, vejo o braço de Ty se desprender do corpo.

-Vamos rápido -Nós corremos para fora da casa, eu corro até a calçada que eu joguei as espadas pra pega-las.

-Carol, Carol! Tyreese for mordido, precisamos de remédios agora! -Eu grito pelo Walk Talk.

-Que?

-Quebra esse cadeado -Eu escuto Rick pedir e guardo o aparelho sem responder Carol, Eu uso o bastão que acharam, porém para ao ver a quantidade de zumbis que estavam do lado de fora.

-E agora?

-Consegue segurar?

-Sim -Rick deixa Ty com Noah.

-Vamos -Rick arrebenta o cadeado, eu saco a pistola e começo a atirar. 

-Vamos -Glenn ajuda Rick a levantar Tyreese. Nós corremos pela floresta de volta para o carro, eu corro na frente com Michonne. Eu passo pelos cabos com Michonne para abrir caminho, mas o pé de Ty fica preso.

-Espera.

-O quê? -Eu tento levantar o cabo, eu vejo um zumbi se aproximar, tento com mais força, sinto minhas mãos sendo cortadas mas finalmente o pé e solto, Rick e Glenn acabam por cair com Ty.

-Você tem que aguentar.

-Os pés, segurem os pés -Eu peço, Michonne e Noah me ajudam.

-Um, dois, três…

-Ali, estamos quase lá -Noah aponta pro carro.

-A porta, Noah a porta -Noah corre pra abrir a mesma.

-Empurra, rápido -Rick manda assim que colocamos ele no banco de trás. 

-Temos que puxar -Eu corro até o outro lado e puxo Ty pelas pernas- Foi foi.

-Rápido -Rick entra no lugar do motorista.

-Carol estamos no carro. Precisamos cauterizar o braço e enfaixar. Tire a Sasha, o Carl e as meninas dai. Eles não precisam ver isso- Rick tenta acelerar mas a van está presa.

-Vai, vai -Num solavanco a van vai pra frente mas acerta o carro da frente, o porta malas abre e vários zumbis cai no nosso capô, todos eles têm dois X's marcados na testa.

-Vamos logo -Eu digo a Rick. Eu tento estancar o sangue que não para de sair- Aguenta Ty, aguenta. Rick mais rápido.

-To indo -Eu respiro fundo tentando me controlar, eu olho mais uma vez pra Ty, mas seus olhos estão fechados, vejo que seu peito não se mexe mais. Eu arregalou os olhos e toco seu pescoço em busca de batimentos, eu deito minha cabeça em seu peito, seu coração não bate mais.

-Rick para -Eu passo, mas ele não me escuta- RICK...para, acabou -Ele finalmente me escuta e freia o carro. Ele, Michonne e Noah saltam pra fora, Glenn pula pra fora do porta malas. Rick com ajuda de Glenn o colocam no chão da estrada, Rick checa várias vezes, mas já era tarde. Ty tinha partido.

°•□■

Eu sai da van com pressa, não conseguia mais ficar perto do corpo de Tyreese, eu passo por Maggie, Carol e não consigo olhar para Sasha. Eu abri a fivela da bainha das espadas deixando as duas caírem no chão, eu me abaixei e me encostei numa árvore.

-Mãe? -Eu olhei pra cima, Dakota estava dois passos de mim e eu não consigo segurar as lágrimas, Dakota se aproxima e me abraça- Tá tudo bem mãe, tudo bem…



Notas Finais


Desculpe a demora mas estou com uns problemas pra resolver.
Mas espero que tenham gostado, comente.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...