1. Spirit Fanfics >
  2. After Dawn >
  3. Aaron e Eric

História After Dawn - Aaron e Eric


Escrita por: Galaxxy-Moon

Notas do Autor


oiii

Capítulo 41 - Aaron e Eric


Sasha, eu e Maggie lavamos nosso novo amiguinho até o grupo no celeiro, segundo o que ele disse, ele tinha boas notícias.

-Oi? Pessoal? -Eu entrei chamando eles, eu passei pela porta com Aaron atrás de mim- Esse aqui é o Aaron -O Grupo todo se levantou puxando as armas. Daryl passou por nós rapidamente e olhando as coisas lá fora- Encontramos ele lá fora sozinho, já pegamos a arma e as coisas dele -Daryl se abaixou e revistou Aaron.

-Oi -Aaron cumprimentou inseguro- É um prazer conhecer vocês- Aaron tentou se aproximar e estender a mão para Rick mas parou no meio da caminho quando o grupo ficou mais arrisco.

-Disse que ele tinha uma arma? -Rick falou diretamente comigo, ignorando Aaron. Eu fui até ele e lhe entreguei a arma- Precisa de alguma coisa?

-Tem um acampamento, aqui perto-Sasha respondeu por Aaron- Ele quer que façamos um teste, pra nos tornarmos membros.

-Eu...queria que tivesse outra palavra. Teste faz parecer que somos um grupo de dança, isso é coisa de sexta a noite -Aaron tentou parecer engraçado e aliviar a tensão, mas não funcionou- É não é um acampamento, é um comunidade. Eu acho que todos vocês seriam valiosos lá, mas a decisão não é minha. A minha tarefa é fazer vocês virem comigo...Eu sei, se eu fosse vocês também não viriam. Não até saber no que estaria me metendo. Sasha pode dar minha mochila pro Rick? -Sasha, não se mexeu no primeiro instante, ela olhou pra mim e eu concordei. Sasha entregou a mochila de Aaron pra Rick– No bolso da frente tem um envelope, não tem como eu convencê-los a virem comigo só falando da nossa comunidade. É por isso que eu trouxe isso, peço desculpas deante mãos pela qualidade das fotos- Rick tirou da mochila um envelope pardo, e do envelope algumas fotos– Achamos um laboratório e…

-Ninguém dá a mínima -Daryl diz interrompendo Aaron.

-Você está absolutamente certo. Essa é a primeira foto que eu queria mostrar, por que nada do que eu disser vai importar, a menos que se sintam seguros. Se se juntarem a nós estadão seguros, cada painel daquele muro, e uma placa de aço com quase cinco metros de altura e quatro de largura, montada com barras e tudo de aços bem reforçados -Rick passa a foto pra mim, a qualidade é bem ruim mesmo- Nada, vivo ou morto passa sem se nossa permissão. Como eu disse a segurança é muito importante,na verdade só tem um recurso que é o mais vital pra sobrevivência da comunidade. As pessoas, juntos somos mais fortes,vocês podem nos fazer ainda mais forte -Aaron voltou falar sobre a comunidade, mas Rick não deixou que ele terminasse. Rick andou até Aaron e socou o mesmo na cara, Aaron caiu desacordado.

-Só pra explicar, aquele olhar não foi de "Vamos atacar aquele cara", foi um olhar de "Esse cara parece legal" -Michonne reclamou com Rick.

-Amarrem ele, peguem a mochila e vamos descobrir quem é ele -Rick ignorou tudo que Mich disse.

-Rick!

-O resto de vocês fiquem de olho em todas as direções. Vão vir atrás de nós, não sabemos quando e como, mas virão.

-Eu, Sasha e Ellie não vimos ele. Podia ter nos ferido se quisesse.

-Estão vendo alguma coisa? -Rick ignorou Maggie também.

-Só um monte de lugar pra se esconder -Glenn respondeu.

-Então continuem olhando -Rick se aproxima da mesa onde Carl e as meninas jogaram as coisas de Aaron em cima.

-Eu nunca vi uma arma assim -Carl entregou a Rick uma pistola sinalizadora. Aaron começou a se mexer, ele finalmente percebeu o que acontecera.

-Um bom cruzado de direita Rick -Aaron disse atrevido.

-Senta ele -Rick manda.

-Eu acho melhor ele... -Maggie tenta intervir.

-Tudo bem -Aaron aceitou.

-Ele tá bem, senta ele -Rick manda de novo. Mich e Maggie ajudam Aaron a sentar.

-Ta sendo cauteloso, eu entendo muito bem e acho…

-Seu pessoal tá lá fora, quantos são? -Rick perguntou interrompendo- Tem um sinalizador, ia sinalizar pro seu pessoal. Quantos tem lá fora?

-E isso importa?

-Sim, claro que se importa.

-Olha, é claro que importa quantos tem mesmo lá fora, mas se importa quantos pessoas eu falar que tem? Por que eu tenho certeza que não importa o número que eu disser...oito, trinta e duas, quatrocentos e quarenta e quatro. Nenhuma, não importa o que eu disser, você não vai confiar em mim.

-Bem é difícil confiar num cara que sorri depois se levar um soco na cara.

-E um cara que deixou garrafas de água pra vocês na estrada? -Aaron retruca, deixando o grupo só mais tempo.

-A quanto tempo estam seguindo a gente -Daryl perguntou.

-O bastante pra ver que vocês praticamente ignoraram um bando se andarilhos no seu caminho. O bastante pra ver que apesar da falta de comida e água, vocês não se viraram uns contra os outros. São sobreviventes e são pessoas, como eu disse e espero que não me soque por dizer isso de novo, esse é o recurso mais importante no mundo -Tá, até que o cara é bem convincente.

-Quantos tem lá fora? -Rick volta a perguntar e eu reviro os olhos.

-Um -Pela cada que Rick estava, ele não acreditou e Aaron sabia- Sabia que não ia acreditar em mim. Se não for com palavras nem com essas fotos, o que eu preciso fazer pra convencer que isso é real? E se Eu levar vocês até a comunidade, todos vocês? Se sairmos agora, chegamos no almoço.

-E como quinze pessoas iriam saber num carro que você e seu amigo chegaram aqui?

-Viemos separados, se acharmos um grupo, queríamos levar todos pra lá. Tem lugar para todos nós.

-E pararam a poucos quilômetros daqui, não é? -Carol perguntou.

-Apesar da Estrada Rudge depois da rota 16. Queríamos chegar mais perto, mas daí a tempestade chegou e bloqueou a estrada, não deu pra passar.

-É pensaram mesmo em tudo -Rick não mudaria de ideia.

-Rick, se eu quisesse embolsar vocês eu teria feito isso aqui. Atear fogo no celeiro enquanto dormiam, pegar todos pela única saída enquanto saiam. Podem confiar em mim.

-Eu vou ver os carros -Eu finalmente digo depois de tudo.

-Não tem nenhum carro.

-Só tem um jeito de descobrir -Eu insisto.

-Precisamos -Michonne concordou comigo- Você sabe o seu lado, e tem certeza disso. Mas eu não tenho.

-Eu também não -Eu fico do lado de Mich.

-Eu também - Maggie nos apoia.

-Seu jeito é perigoso, o meu não é.

-E ignorar um lugar a onde podemos morar, onde as crianças podem viver? -Michonne perguntou- Isso é muito perigoso.

-Nós precisamos descobrir o que é isso -Eu digo insistindo- Sabemos nos cuidar, então é isso o que vamos fazer.

-Então eu vou também -Glenn se voluntária- Eu vou.

-Abraham -Rick chama o ruivo.

-Tá -Abraham conforta- Vou com eles

-Rosita.

-Tá bom.

-Se tiverem problemas, vocês estão bem armados? -Rick me pergunta.

-Só o que temos -Rick me entrega um pistola e eu passo pra Maggie.

-Os rádios estão sem bateria, se vocês não voltarem em 60 minutos, todos vamos atrás, e pode ser bem o que ele querem -Eu concordo e vou até Daryl.

-Não me olha assim -Eu digo a ele assim que vejo o jeito que ele me olhava nada satisfeito- Volto em menos de 60 minutos, fique aqui e cuide das meninas...e não deixe Rick surtar -Eu sussurro a última parte, Daryl concorda ainda não muito feliz, eu beijo sua bochecha e sigo Michonne e os outros.



-Olhos abertos em punho -Glenn pede- Se alguém vier pra cima, atirem.

-Mais alguma ordem capitão? -Eu brinco.

-Se formos alguém, atiramos? -Mich pergunta.

-É uma boa pergunta -Eu concordo com Mich.

-E se for alguém como a gente? E se o Aaron falou a verdade? E se for alguém que não tem nada haver com isso? -Michonne faz várias perguntas, sem respostas.

-Somos seis pessoas andando armadas, ninguém vai vir dizer oi -Glenn instiga.

-Mas foi exatamente o que aconteceu-Maggie conta e eu concordo.

-Se forem como a gente, é melhor terem medo. Ele falou que observou a gente né, ou seja ele viu a gente ontem. Depois de tudo que fizemos, porque ele nos que no grupo dele? -Glenn pergunta.

-Gente como nós, salvou um padre -Eu lembro- Salvou uma garoto que atacou a prisão com o governador.

-Salvou uma coisa com uma espada -Mich acrescenta- Ele viu isso.

-Eu não sei no que ele viu -Glenn ainda se nega. Nós andamos mais um tempo sem encontrar ninguém, mas encontramos um carro e um trailer.

-Ele falou a verdade -Mich observa, o grupo de próxima do carro e do trailer. Um barulho na mata deixa todos em alerta.

-Nem mais um passo imbecil! -Glenn ameaça, mas era uns zumbis.

-Deixa comigo -Abraham tira a faca do cinto.

-Com a gente -Rosita vai ajudar matando o outro. Eu me aproximo do trailer, eu olho pelas janelas mas não vejo nada. Abraham e Rosita ficam de um lado da porta e eu do outro, ele acena pra mim e eu concordo, abro a porta ele mira com a pistola pra dentro, ele sobe com Rosita e eu vou atrás, Abraham segue pro fundo e eu chego a frente.

-Tudo limpo? -Abraham pergunta.

-TudoLimpo.-Eu concordo e saio do trailer deixando eles dois lá.



Nós voltamos dentro do tempo, junto com o carro e o trailer. O grupo pegas as coisas que estavam dentro do trailer, eu me junto a Dakota, Wendy e Daryl no canto.

-Isso, isso é nosso agora -Rick diz a Aaron se referindo as latas e garrafas.

-Tem bastante aí -Aaron tenta conversar.

-É nosso! -Rick decreta- A gente indo ou não pra lá.

-Como assim? Porque a gente não iria? -Carl pergunta.

-Se fosse mentira, ou se quisesse nos fazer mau...Mas ele não quer -Michonne postula- E não vai. A gente precisa disso, então a gente vai...Podem falar se discordam de mim.

-Eu não sei cara, esse celeiro cheira a bosta de cavalo -Daryl diz e eu sei que esse é o jeito dele de tentar convencer Rick.

-É, a gente vai -Rick finalmente conforta- E pra onde a gente vai? Onde fica? -Rick pergunta a Aaron.

-Bom...sempre que eu faço isso, eu...que vou dirigindo. Levo os recrutados, eu acredito que sejam pessoas boas, eu aposto a minha vida nosso, só...que não tô pronto pra apostar a vida dos meus amigos nisso.

-Você não vai dirigindo -Michonne diz a Aaron- Então se quiser levar a gente, vai ter que dizer como -Rick abre um mapa. Aaron pensa mas aceita.

-Pela rota 16.

-E depois? -Mich pergunta.

-Falo quando a gente chegar lá.

-Vamos pelo norte pela 23 -Rick escolhe outro caminho- Depois você mostra o caminho.

-Isso...Eu não sei como dizer isso, mas é um péssima ideia. Já limpamos a 16, vai ser bem mais rápido -Aaron insiste.

-Vamos pela 23 -Rick volta a dizer- Assim que anoitecer.

-Faremos isso de noite? -Eu pergunto não muito certa disso.

-Eu sei que é perigoso. Mas é melhor do que chegar lá durante o dia. Se não for seguro, precisamos sumir antes que se deem conta.

-Ninguém vai machucar vocês. Tá tentando proteger seus grupo, mas tá colocando todo mundo em risco.

-Me fala onde fica e saímos agora -Aaron nega e fica em silêncio, Rick concorda.

-Vai ser uma noite longa. Comam e descansem se puderem.

-Mamãe -Eu olho pra Wendy- A gente vai ter onde morar agora?

-Talvez meu amor, talvez -Eu digo inserta.

-Espero que sim, porque tô cansada de andar por aí.

-Eu também baixinha, eu também.


Quando a noite caiu, o grupo se organizou entre o carro e o trailer. Fiquei com Daryl e as meninas no trailer, Mich, Glenn, Aaron e Rick iam na frente com o carro.

-Quando a gente chegar lá, e se for um lugar legal, a gente pode ter um gato? -Wendy pergunta com aquela carinha de pidona- Eu olho pra Daryl meio sem saber o que dizer.

-Acho que não existem mais gatos pra adotar ou comprar por aí Wendy -Dakota intervém.

-Mas a gente comeu cachorro lá na estrada, talvez ainda existam gatos, papai pode tentar achar um pra mim, né? -Wendy olha pra Daryl que assim como eu não sabe o que dizer, Eu escuto os outros rirem. O trailer para bruscamente e faz uma curva.

-O quê foi? -Eu me levanto.

-Zumbi -Abraham responde, ele dirigia.

-E o carro? -Daryl também pergunta já em pé.

-Passou e sumiu.

-Vamos voltar -Abraham dirige mais um pouco, eu vejo pela janela um sinal de sinalizador.

-Viu aquilo? -Ele pergunta.

-Sim.

-Acha que foram eles? -Daryl pergunta.

-Espero que sim. Abraham dirija pra lá.

-Certo.

-Dakota fique com Wendy, Carl pegue a Judith e fiquem os quatro juntos -Os quatro se juntam- Vamos descer fiquem juntos e não se separem, vamos fazer uma roda com as crianças dentro -Abraham para o trailer, todos descem juntos. Nós andamos pelas ruas.

-Ei, socorro - Eu vejo um cara caído no chão, eu me aproximo com a arma na mão.

-Quem é você?

-Meu nome é Eric, eu tô junto com o Aaron -Eu olho pra ele e pro grupo, Daryl concorda. Abraham e ele ajudam Eric. Nós nos abrigamos dentro de que parecia uma antiga oficina.

-Vamos ficar lá fora e esperar os outros espero que eles sigam o sinalizador -Eu digo a Daryl. Nós dois vamos pra fora e focamos na porta, Daryl vez ou outra assovia, quando escutamos outro associo eu corro até o meio da travessa e vejo Rick vir com Glenn, Mich e Aaron. Daryl acena pra eles que vem correndo, eu bato na porta, Maggie e Carl aparecem correndo, Maggie vai até Glenn e Carl até Rick, eles se abraçam. O grupo começa a sair.

-Eric? -Aaron pergunta do cara que encontramos- Eric? 

-Aqui! -Aaron escuta Eric e corre apressado pra dentro. Rick estranha e vai atrás, eu sigo o mesmo. Eu escuto Eric e Aaron rindo.

-Oi, eu sou o Eric -Eric cumprimenta.

-Rick.

-Tudo bem -Aaron se levanta, e nos acompanha de volta pro grupo que já se abrigava do lado se dentro- Licença, com licença pessoal. Obrigado, vocês salvaram o Eric, devo a vocês todos vocês.  E eu prometo que vou pagar essa dívida quando chegarmos na nossa comunidade. Quando chegarmos a Alexandria.

-Então a gente vai morar na sua comunidade Senhor Aaron? -Wendy perguntou esperançosa, Aaron sorriu.

-Sim Wendy, vocês vão.

-Viu mamãe a gente vai morar lá, então eu posso ter um gato -Todos riem, eu pego Wendy no colo e beijo sua bochecha.

-Agora eu, não sei quanto a vocês -Aaron volta a falar- Eu prefiro não viajar mais essa noite. É melhor percamos a estrada amanhã cedo.

-É uma boa ideia - Rick concorda, mas tudo com ele tem um porem- Mas você vai dormir daquele lado.

-Acha mesmo que temos que fazer isso? -Eu pergunto já cansada.

-É o mais seguro. Não conhecemos você.

-O único jeito de você me impedir de ficar com ele agora, é atirando em mim  -Aaron tenta passar mas eu o impeço.

-Rick -Eu me aproximo mais dele- Eric disse onde fica o lugar, e ele tava mesmo viajando com uma pessoa. Os dois estão desarmados, um deles tem um tornozelo quebrado -Eu tento convencê-lo- Eu também quero que fiquemos em segurança. Eu não quero e não vou mais abrir mão de nada -Eu o aviso por último, estou cansada de abrir mãos das coisas e não vou abrir mão de Alexandria, mesmo que isso faça eu e Rick sairmos na mão.

-Tudo bem - Rick concorda por fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...