1. Spirit Fanfics >
  2. After Dragon Ball >
  3. Capítulo Um: Descobrindo O Passado.

História After Dragon Ball - Capítulo 1


Escrita por: e OCVERSE


Capítulo 1 - Capítulo Um: Descobrindo O Passado.


Fanfic / Fanfiction After Dragon Ball - Capítulo 1 - Capítulo Um: Descobrindo O Passado.

West, West City. É uma cidade bem grande, bem movida, os carros semi-voadores andava de um lado para o outros, todos pareciam ter suas vidas ocupadas, ignorando a vida dos outros, não se distanciava se uma realidade normal. No meio da cidade, a via uma grande mansão, com um grande gramado e garagem, nela havia um rapaz, ele estava sentado, olhando para as estrelas calmamente enquanto apoiava a sua cabeça com as mãos, ele suspirava calmamente, o rapaz usava uma jaqueta preta com uma camiseta azul por baixo, e também uma calça jeans, ele não tinha intensão de levantar ainda, até que o mesmo acaba por ouvir uma voz lhe chamando, gritando bem alto e dizendo.

— Dangetsu sua comida tá pronta!!!

Ele levantou em um salto, levou um pouco de susto com aquilo. O rapaz de cabelos negros e espetados correu em direção da casa, rapidamente tentando não esbarrar nos empregados que trabalhavam ali, ele rapidamente para na cozinha, porém, não havia nenhuma comida na mesa, mas sentado nas cadeiras estavam uma mulher de cabelos verdes, ela parecia jovem, mas na verdade já tinha 60 anos de idade, aquilo era graças a sua linhagem saiyajin, mas ela não sabia disso. Na mês também estavam uma moça, chamada Kugi, uma jovem de cabelos pretos e usava um vestido rosa, do outro lado da mesa, estava o irmão dela, e consequentemente irmão de Dangetsu por ele ser adotado, era Yugeta, possuía um cabelos espetado para trás com mechas na frente, e usava uma roupa colada azul. Mas naquela mesa, tinha alguém que nenhum dos 3 mais jovens conheciam, ele era velho, careca com uma barba, do seu lado tinha um casco de tartaruga e um bastão de madeira do lado, Dangetsu se sentou do lado de Kugi, e em seguida Bulma comesse a falar.

- Vocês não conhecem ele... Eu conhece esse senhor a alguns dias enquanto estava numa praia distante daqui... Ele falou coisas sobre nossas família que nem eu sabia, e falou que diria mais se eu reunisse vocês aqui.

- Bem, vamos ouvir o que esse velhote tem a dizer. - Falou Yugeta, com um tom sarcástico.

- Bem, podem me chamar de Mestre Kame... Pode não parecer, mas eu tenho quase 500 anos de idade... A mais de um século atrás, eu conheci um garotinho, ele tinha cabelo espetado e um rabo de macaco... Dangetsu deve saber que nome é esse... O nome dele é Goku.

- Goku... Esse é o nome de meu pai!!!

- Não hoho, seu pai eu conheci, ele se chamava Goku Jr, se nome foi em homenagem a um antepassado seu, chamado de Son Goku... Ele era um alienígena, um alienígena da raça saiyajin.

- A-ah alienígena? Ta de brincadeira. - Falou Dangetsu rindo.

- Não não estou, por caso, o cabelos de vocês mudam de cor quando ficam bravos?

- Sim... Chamados de ficar loiro. - Falou Yugeta surpresa -

- Haha, vocês chamam disso hoje em dia? Bem, na época se chamava de Super Saiyajin, o antepassado de Dangetsu conheceu Vegeta, o antepassado de Kugi, Yugeta e Bulma Leigh, ele veio para o planeta, destruir ele Goku e o planeta, porém Goku, junto de meu aluno Kuririn o filho dele, Gohan, venceram Vegeta, depois de algum tempo, eles aprenderam o super saiyajin, melhorando para o nível 2 e 3.

- Super Saiyajin... - Falou Dangetsu, um tanto surpreso pela informação, mas logo ele pergunta. - Mas... Porque está nos contando tudo isso?

- Bem, eu quero treinar vocês 3, Kugi, Dangetsu e Yugeta... A alguns dias, uma nave no espaço pousou na minha ilha, eu venci os soldados coma ajuda de uma velha amiga, Android 18, ela também conheceu o antepassado de vocês, bem, depois de vencermos, um dos soldados que estavam presos na nave, avisou que em um ano, um exército pequeno com o líder vai chegar a terra, para conquistar era... E tenho medo de não conseguir defender a terra dessa vez, e por isso, estou juntando vocês três, e mais alguns para treinar comigo em minha ilha, para defender o planeta.

- Bem... Eu aceito sem pensar.

Falou Dangetsu sorrindo, mestre kame se surpreende com aquele sorriso, as gerações se passavam, mas o sorriso que Goku tinha se manteve em seus descendentes, Kugi e Yugeta concordam também ir para o treinamento, e rapidamente eles vão para seu quarto preparar a sua mala rapidamente, Dangetsu usava tirava sua roupa e vestia um quimono, dado por sua avó a algum tempo, ele mesmo ajeitava o tamanho do traje. Era um traje laranja, com uma camiseta preta por baixo, duas pulseiras, uma calça preta e um par de botas, em seguida ambos descem, sorridentes rapidamente para o lado de fora, calmamente o mestre kame começa a voar em direção a sua ilha, parece que ele perdeu seu orgulho e aprendeu a técnica de vôo, Kugi, Dangetsu e Kugeta se despedem de Bulma Leigh e voam atrás de mestre kame rapidamente, eles observavam a cidade por cima, vendo a mesma bastante iluminada, no meio do ar, Yugeta lança uma rajada de ki fraca na face de Dangetsu, para o provar um pouco, mas o mesmo desvia e ignora um pouco. Os minutos se passavam e os quatro chegavam na ilha, eles pousavam na mesmas e calmamente eles entravam, sentada na mesa estavam uma moça loira, aparentemente de 18 anos, era a Android 18. Do outro lado da mesa, tinha um rapaz, ele tinha pele morena, cabelos negros em penteado de alga, e usava uma camiseta branca, e do seu lado, tinha uma menina, que possuía cabelos azuis e olhos pretos.

- Esses são Gifty, Android 18 e Heifa, antes de ir atrás de vocês, investiguei outros alunos meu e alunos de meus alunos, Gifty descendente de um dos alunos de Goku, uub, e Heifa descendente de Yamcha...

- Prazer em conhecer todos vocês!!! - Falou Dangetsu sorrindo

- Para de gritar verme, nosso ouvidos não são microfones. - Falou Yugeta -

- Hey, para de encher o saco do Dangetsu Yugeta!!! - Falou Kugi olhando para o irmão mais velho -

- bem... Eles não serão fáceis. - Falou Android 18, olhando para os três que chegaram -


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, tô voltando a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...