História After Hate Always Comes Love? Is The Question... - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Hillary_0811

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 142
Palavras 2.742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, e aí preparados para o casamento mais esperado do ano?
Espero que gostem!
Boa leitura! Bjs <3

Capítulo 21 - Confusions at a Wedding?!


Fanfic / Fanfiction After Hate Always Comes Love? Is The Question... - Capítulo 21 - Confusions at a Wedding?!

Anteriormente

POV Autora

E que a guerra comece então! Esse casamento promete hein!

Posteriormente

POV Jungkook

Vocês devem estar de perguntando o que eu fui resolver com o J-Hope, então irei contar para vocês, mas terão que prometer segredo okay? O único que sabe sobre isso é o J-Hope, que aliás pedi para ele não contar ao V, já que ele poderia contar ao Jimin. Isso mesmo ao Jimin, fui atrás de uma surpresa para ele, bem não é bem uma surpresa material, mas algo que me sinto no dever de encontrar para ele, que tanto quis isso. Sim, eu estou falando de seu Appa, estou pesquisando dados sobre a família Park, por enquanto não encontrei nada, até parece que a família dele tem mais algum nome, além de Park, mas não irei desistir tão facilmente, irei achar seu Appa, nem que seja a última coisa que eu faça.

Dois dias depois

7 de novembro de 2017

POV J-Hope

Estava eu, sendo levado por Jungkook a um lugar que não faço a menor ideia de onde ou como seja.

Sim, estávamos indo para minha despedida de solteiro, já estou prevendo merda!

POV Jungkook

Não sei pra que tanto drama da parte de Hoseok, tenho certeza de que ele irá adorar o lugar que irei levá-lo, haha, ele nunca mais irá se esquecer desta noite!

POV J-Hope

Quando chegamos no lugar, percebi que era uma balada de Stripper, então tampei meus olhos indignado, dizendo:

JH – Jungkook, você está de brincadeira comigo né?

JK – Ué por que? – Disse se segurando para não rir.

JH – Por que? Você sabe muito bem que eu não gosto de mulher e me traz para ver esses cambitos, que mais tem osso do que corpo?

Ok pode ser que nessa hora eu tenha falado um pouco alto e elas vieram atrás de gente furiosas, pode ser, mas normal, afinal isso acontece sempre, não é mesmo?

JK – Fodeu, J-Hope vamos sair daqui agora. – Disse correndo.

Assim que entramos no carro coloquei a cabeça para fora dele gritando:

JH – Foi mal, mas é a verdade, vamos ganhar um pouquinho de massa aí, que tá feio o negócio.

E saímos ouvindo xingamentos e mais xingamentos vindos das strippers, enquanto ríamos feito hienas com dor de barriga, porém um pouco depois interrompi as risadas e disse:

JH – Jungkook, agora é sério, por que você me trouxe aqui?

JK – Porque eu achei que você gostasse de mulher. – Disse brincalhão.

JH – Haha, conta outra vai Jungkook, você acha mesmo que se eu gostasse de mulher iria me casar amanhã com um homem?

JK –Tá bom, eu só queria zoar com você , mas agora vou te levar para um lugar que você vai amar. – Disse com uma cara estranha e meio pervertida.

JH – Se tiver mulher pelada de novo, eu te mato em água escaldante, estamos entendidos? – Disse bravo.

JK – Estamos – Disse rindo.

Vamos ver se ele vai rir na hora que eu mergulhá-lo em água fervente.

Quebra de tempo

Chegamos em um lugar que dava para ouvir a música do lado de fora do estabelecimento, o lugar era parecido com o anterior (se o Jungkook me trouxe para outra boate stripper, ele me paga, ah se me paga), porém assim que entramos vi que era uma balada gay, cheia de Gogo boy, cada um vestido de uma profissão, sendo elas policial, chefe da marinha, cozinheiro, enfermeiro, bombeiro, mágico,arqueólogo, etc.

Agora sim, encontrei o meu lugar – Pensei comigo mesmo, enquanto me juntava só a eles na pista de dança (já que Jungkook, preferiu não dançar, ficando então apenas sentado em um sofá vermelho de veludo), mas sem encostar em nenhum, afinal V e eu nos casaremos amanhã e jamais o trairia.

Por falar em V, Jimin ficou encarregado de cuidar dele, em sua despedida de solteiro. Para onde será que ele o levou?

POV V

Hoje foi minha despedida de solteiro e Jimin ficou o dia todo comigo, fomos no shopping, cabeleireiro, SPA e neste tempo todo eu tentei contar para ele sobre a briga que ouvi do Jungkook com a Seo Min Hoo, porém sempre que tentava algo9 dava errado ou alguém aparecia, por exemplo, quando tentei contar a ele no SPA, já que estávamos sozinhos, apareceu uma moça perguntando o que desejávamos e Jimin disse que eu precisava de uma massagem, para relaxar os nervos, resumindo, fui para sala de massagem, longe do Jimin, com uma moça que eu nem conheço, enquanto ele ficou lá de boa sentado e sem fazer nada na sala de espera. Mas enfim, depois de tantas tentativas falhas, acabei desistindo de contar para o Jimin, antes do casamento de amanhã, parece até que o destino está contra isso, mas amanhã ele não me escapa, amanhã Jimin saberá a verdade de uma vez por todas, ou não me chamo V.

POV Jimin

Hoje passei o dia todo ao lado de V, por conta de sua despedida de solteiro, não sei por que, mas senti que ele queria me contar algo. Não, não pode ser, deve ser só coisa da minha cabeça, só isso, afinal se ele tivesse algo para me contar, já teria me contado, não é mesmo?!

No dia seguinte

8 de novembro de 2017

POV Jimin

Finalmente chegou o grande dia, o casamento do meu OTP. Ah vou morrer de tanta felicidade!

Neste momento estou proporcionando o melhor dia da “noiva” que o V poderia ter, isso mesmo, o levei para se preparar e se maquiar no melhor estilista do Busan, sabem que é?

Quem disse Jimin, merece um prêmio, sim estou o arrumando para o casamento, só não estou entendendo muito bem por que ele está bravo, afinal hoje era para ser o melhor dia da vida dele, quer saber sou muito curioso para não perguntar nada.

JM – V, por que você está assim, todo bravinho e tristinho no dia do seu casamento? Não era para você estar feliz?

V – É que eu falei com o J-Hope e ele não quis me dizer o que ele e o Jungkook foram fazer juntos naquele dia e ontem eles saíram juntos de novo! – Disse com um biquinho emburrado, porém fofo, nos lábios.

JM – As vezes o J-Hope não sabia sobre o que o Jungkook foi resolver e deve ter sido coisa de trabalho, ou algo do tipo, nada demais, se não ele te contaria.

V – É, espero mesmo, porque se ele estiver me escondendo algo, eu mato ele! – Disse bravo.

JM – Nossa calma, tudo isso é ciúmes V? – Disse rindo, vendo-o ficar com mais raiva ainda.

V – Ciúmes? Claro que não!

JM – Sei! Então por que você ficou bravo pelo J-Hope sair com o Jungkook ontem? Era despedida de solteiro e nós também saímos para nos divertir, ele não tem o mesmo direito?

V – Sim, mas nós fomos em lugares decentes, como o SPA por exemplo, já eles, conhecendo bem o Jungkook, tenho certeza que levou a minha cocada em um desses lugares de striptise ou pior.

JM – Haha, isso é verdade! Mas conheço o J-Hope, sei que ele nunca te trairia.

Disse rindo do seu jeito, quanto a se referia ao J-Hope, mas espero que eles não tenham feito nenhuma merda, nem o J-Hope, nem o Jungkook, isso mesmo nem o Jungkook, ele é só meu e se eu souber de alguma besteira que ele aprontou, haha, que ele me aguarde... Eu o mato.

V – É verdade, ele é um doce mesmo. – Disse suspirando e sorrindo bobo.

Ai, o amor é lindo!

JM – Então né, e é com esse doce que você irá casar hoje, agora põe um sorrisão nesse rosto e vamos logo, que o casamento já vai começar! – Disse terminando de o arrumar.

V – Tá, mas Jimin, primeiro eu preciso falar com você.

JM – Precisa ser agora? Porque já estamos um pouco atrasados.

V – Sim, precisa é urgente!

JM – Pode falar então.

V – Ok, no dia que o J-Hope e o Jungkook saíram, como já estava anoitecendo e eles ainda não tinham voltado, decidi ir a casa de Jungkook, chegando lá...

Quebra de tempo

JM – Sério? Nossa não acredito

V – Então né, bem que eu suspeitei que ela estava o pressionando de algum modo.

JM – Sabia que aquela vadia não era flor que se cheire! – Disse Inconformado.

POV Jungkook

Estava chegando no casamento, quando recebi uma ligação, a atendi sem mesmo ver de quem se tratava.

Ligação on

? – Alô.

JK – Alô, quem é?

? – Ai Jungkook, como se você não soubesse – Disse a pessoa com sua voz extremamente irritante e adivinha? Isso mesmo Seo Min, já estou de saco cheio dela.

JK – Seo Min – Perguntei entediado.

SM – Claro né Kookie.

JK – O que quer? Diz logo porque já está começando o casamento e não estou afim de perdê-lo por sua culpa.

SM – Nossa Kookie, como você é grosso.

JK – Tanto faz, agora fala logo o que você quer.

SM – Eu já te disse para não mexer com fogo ou você sabe o que irá acontecer né?

JK – Tá bom, me desculpa! – Disse com medo.

Não acredito que fui obrigado a pedir desculpas para essa cretina, aish me odeio, por que eu não ouvi o Jimin quando ainda tinha tempo? Bem que ele me avisou, fui muito idiota de não escutá-lo.

SM – Bem melhor! – Disse Seo Min rindo – Mas enfim, eu liguei só para te avisar que daqui a pouquinho chegarei aí, mas precisamente na hora da festa, já que me recuso a assistir casamento se gentinha, ainda mais gay, então já avise os seguranças que sua namorada, ouviu bem namorada, Seo Min está chegando e que está acompanhada.

JK – Okay, avisarei, mas dê seu nome ao segurança quando chegar.

SM – Tá, Kookie?

JK – Oi?

SM – Você não irá nem me perguntar de quem vou estar acompanhada? Não tá com ciúmes não?

JK – Claro que não! Quero mais que você vá para o inferno!

SM – Nossa Kookie, quanta maldade – Disse com voz de criança, se fingindo de inocente – Não se esqueça do que conversamos, não faria isso se fosse você!

JK – Tá, quem é então?

Disse sem nem um pingo de animação na voz, sim era isso que Seo Min (aliás Seo Min Hoo daqui para frente, afinal não tenho nenhuma intimidade com ela para a chamá-la de Seo Min) me trazia, simplesmente desanimação, uma desanimação tão grande que eu tinha e ainda tenho vontade de me jogar de uma ponte para que ela não infernize mais minha vida e muito menos a de Jimin, que está pagando o pato sem ter feito absolutamente nada.

SM – Na hora você verá! – Disse rindo.

JK – As vezes não te entendo, sabia?

SM – E você não viu nada ainda!

JK – O que? Como ass...

Não acredito, ela desligou na minha cara, é isso mesmo?

Idiota! Como assim “Você não viu nada ainda”?

O que essa puta está planejando? Coisa boa que não é! Mas o que Será então? Seja lá o que for, espero que não envolva meu ChimChim nisso, caso contrário, ela irá se ver comigo!

Mas voltando, assim que entrei no casamento percebi que J-Hope já estava no altar, então me posicionei ao seu lado, assim que o fiz, notei que ele estava meio nervoso, então disse:

JK – O que foi? Por que está nervoso?

JH – Estou com medo do V não aparecer.

JK – Deixe de bobagem, claro que ele aparecerá e falando nisso não é ele lá.

Disse apontando em direção a entrada, está por onde entrava V e Jimin lado a lado e apesar de ter total consciência de suas amizade e de que V está noivo e neste exato momento se casando, não vou mentir, fiquei um pouco... Aliás muito enciumado de vê-los juntos.

POV Jimin

V e eu estávamos tão concentrados em nossa conversa que nem percebemos a hora passar, então quando olhei no relógio, tomei um susto.

JM – V vamos logo, estamos atrasados para o casamento! – Disse o puxando até o taxi.

V – Tá bom, calma!

JM – Calma nada, eu nem sou a “noiva” e estou mais preocupado que você?

V – Lógico, stress só faz mal para pele, não sou eu que terei rugas cedo.

JM – Aish, tá bom, o senhor pode nos levar a Chesma Church, na Rua Gamcheon, AV. Gwangbokro – Disse me referindo ao taxista.

? – É pra já – Disse acelerando o veículo, visto que estávamos bem atrasados.

Quebra de tempo

Assim que chegamos, com muito esforço e persistência paguei o taxista, sem que V precisasse pagar metade e adentramos a Cathedral, ao fazer isso, todos os olhares foram direcionados a nós, principalmente o de Jungkook, que não sei porque estava mais em mim do que no V que é o noivo e o de J-Hope, que perecia mais um olhar preocupado e temeroso, talvez pelo nosso atraso, ele tenha pensado que o V não viesse mais.

Me desfiz de meus devaneios, quando a marcha nupcial começou a ser tocada, então me apressei em ir ao meu lugar ao lado de Min Lee, que seria a madrinha do V, enquanto Jungkook e Livvy estavam ao lado de J-Hope e seus pais.

POV V

Assim que Jimin e eu entramos na igreja, todos os olhares foram direcionados a nós, mas o que mais me preocupou foi o de J-Hope, que transmitia insegurança, será que ele achou que eu não viria mais?

Sem mais delongas, começou a tocar a marcha nupcial, indicando que estava na hora do noivo, vulgo eu, entrar, então Jimin se apressou em ir a seu lugar, no altar ao lado de Min Lee, enquanto meu Appa, Taehyung (sim, ele veio no meu casamento, fiquei muito feliz por saber que ele deixou seus compromissos e trabalho de lado para vir ao casamento de seu filho, achei que ele não viria, já que a pesar dele ser um homem bom e um ótimo Appa, as vezes até sem perceber, ele me colocava de lado em seus planos ou me deixava como segunda ou até mesmo última opção) segurava em meu braço e íamos  lado a lado, em passos lentos e ritmados ao altar, já podendo vez a beleza reluzente de meu noivo de longe.

Quebra de Tempo

Estava na hora dos votos dos noivos, então J-Hope começou dizendo:

JH – Obrigado por me aceitar na sua vida, você não tem ideia do quanto que eu te amo, mas espero que passemos o resto de nossas vidas juntos e construamos uma família linda e feliz.

Nem preciso dizer o quanto eu fiquei emocionado neste momento né? Pois bem, então o respondi, arrancando risadas baixas das pessoas ali presentes.

V – Ah, assim você me deixa com vergonha! Bem eu não tenho muito o que falar, só que eu te amo muitíssimo e que tenho certeza que seremos muito, mas muito felizes juntos e construiremos um família maravilhosa e abençoada com a graça de Deus.

POV J-Hope

Pouco tempo depois de ter chorado litros e mais litros por causa de nossos votos, tivemos que fazer nossas juras, desta vez foi V que começou, dizendo:

Eu V, prometo aceitá-lo J-Hope como meu esposo, para honrar e amar por toda a minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

E eu mole do jeito que sou e aliás novamente desabando em lágrimas, o respondi dizendo:

Eu J-Hope, prometo de todo o meu coração aceitá-lo V, como meu legítimo esposo, para honrar e respeitar pelo resto de minha vida seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na enfermidade, até que a morte nos separe.

E assim, com ambos contendo as lágrimas de emoção e felicidade que insistiam em cair, trocamos nossas alianças e ouvimos o padre dizendo:

P – Pode beijar o noivo.

Então nos aproximamos e selamos nosso compromisso abençoado e eterno com um beijo calmo, carinhoso e cheio de ternura, enquanto todos aplaudiam, assobiavam alegres e gritavam “Viva aos noivos”.

Quebra de tempo

Depois de tirarmos fotos e mais fotos com nossos familiares, padrinhos, madrinhas e amigos, ambos rumamos de braço dado a entrada principal da igreja.

Já fora da mesma, fomos recebidos por uma grande chuva de arroz e recebemos diversos cumprimentos e parabenizações dos convidados, dizendo “Vocês formam um belo casal”, “Estão de parabéns”, “O casamento estava maravilhoso” ou que fizemos uma boa escolha no quesito de escolher nosso futuro esposo, que aliás agora já não é mais futuro, não é mesmo?!

Depois de tudo isso, nos direcionamos ao salão de festa, ambos gritando:

V e JH – Que a festa comece!


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado, esse cap não foi revisado tá gente, então me desculpem pelos erros.
Daqui a pouco eu posto o outro.
Bjs My Chokollis <3 S2 SZ.
Hillary_0811 (Miss Chokollis).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...