História After I met you-Imagine Mim Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Mingyu, Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Rosé, Soonyoung "Hoshi", Tzuyu, Youngjae
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Romance
Visualizações 18
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou de volta monas! peço mil desculpas por abandonar essa fanfic!tenho minhas razões por parar de escrever, más hoje trago um novo cap,irei reescrever tudo, depois desse tempo sem spirti tive várias e várias idéias,e hoje tive vergonha na cara de volta a escrever!espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1- Prólogo


Aqui estou eu mais uma vez trancada dentro do meu quarto,olhando para teto,respiro fundo mais uma vez e me levanto para pegar o presente que o Jin me deu.Pego o presente tiro do papel de embrulho e vejo um diário azul.Lembro do dia,que o psicólogo disse pro Jin que se eu tivesse um diário, iria me ajudar de alguma forma se abrir,quando eu tiver "sozinha". 

Sento na minha cama e pego minha caneta e antes de começar a escrever,escuto latido da Sandy e coloco a mesma na cama deitada ao meu lado,penso como começo a escrever no diário,dou um sorriso bobo por eu estar escrevendo em um diário.

"Querido diário"

Sou Kim S/n,tenho 15 anos,moro com meus irmãos Kim Seokjin e Kim Namjoon em Busan, meus pais sofreram um acidente de carro a um ano atrás, desdo dia da morte deles minha vida tenha sido um pouco difícil pra mim,não só a minha como dos meus irmãos também,eles fazem de tudo para me fazer bem e feliz, agradeço por tudo que eles fazem por mim,mas desdo dia que minha vida virou de cabeça para baixo,eu nunca mais fui a garota sorridente,alegre, divertida, brincalhona, agora só sirvo pra ficar trancada no meu quarto,chorar e chorar!

Namjoon teve a ideia de começar a me levar no psicólogo desdo dia que comecei a ter depressão e crise de ansiedade, confesso que depois que comecei a passar no psicólogo,me ajudou um pouco,fez uma grande diferença. Eu queria que tudo fosse diferente,queria que meus pais tivesse comigo,queria que tudo fosse como antes,tudo ficou tão complicado e difícil derrepente!

De algumas semanas pra cá,as coisas começou a se acertar,Jin e Nam começaram a trabalhar,eu comecei a focar um pouco mais nos meus estudos,fiz amizade com os alunos novos,sim eu era a excluída da escola,sofria bullying pelo fato do meu corpo não se encaixar no padrão,minha mãe era brasileira e meu pai coreano,eu puxei lado da minha mãe,apenas sou branca igual a neve isso é a única diferença, Desdo dia que Hoseok entrou na escola,viramos melhores amigos,ele tem um namorado chamado Taehyung,nos tres sempre ficamos juntos na escola desdo dia que eles se mudaram pra escola. 

Escuto três batida na porta coloco diário na mesinha ,vou na direção da porta e abro.Jin estava ali, com seu terno preto,com sorriso no rosto,com duas sacolas cheias de bobeiras.Deve ter lembrando que essa semana a minha TPM vai vim.


Jin-oi minha princesa,como você está?

S/N- estou bem jin,e você?como está?como foi seu dia de trabalho?-dou espaço pra ele entrar e fecho a porta- Nam veio com você também?

Jin- Que bom minha linda,que você está bem,eu estou apenas cansado trabalho hoje só foi papelada pra cá e papelada pra lá-da uma risadinha-Nam está tomando banho,seu dia foi corrido também, depois que saímos da empresa fomos fazer mini compra.

S/N- Imagino como foi corrido pra vocês ,logo hoje que é sábado,essas sacolas são pra mim?-pergunto como se eu não soubesse da resposta, Jin assente e coloca nas mesinha-obrigado por comprar minhas bobeiras.

 A gente senta na minha cama,pego uma barra de chocolate, divido com ele e começo a comer,Jin vê meu diário pega e vê que eu comecei a escrever nele.

Jin- vejo que alguém começou a escrever no diário que dei de presente de aniversário,até que fim,achei que tinha jogado fora-reviro os olhos e bufo.

 S/n- até pensei em jogar fora,mas estava entendida e comecei escrever hoje.

Jin- boba mesmo,espero que isso te ajuda, já que o psicólogo disse.

Namjoon- s/n,Jiiiiiiin, tenho ótimas notícias!meu chefe acabou me mandando trabalhar lá em Seul, amanhã mesmo iremos pra lá.

Eu e Jin olhamos um para outro,logo seguida olhamos para o nam com aquele sorriso de orelha a orelha que mostra até sua convinha,ainda não caiu a ficha,como assim vamos para Seul?como vou falar pro Tae?e pro Hoseok?






Notas Finais


Espero que tenha gostado, desculpas por qualquer erro!bjus até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...