1. Spirit Fanfics >
  2. After Meenting You >
  3. Capitulo 1

História After Meenting You - Capitulo 1


Escrita por: Kushina11

Capítulo 1 - Capitulo 1


Algum tempo atrás... 

Taehyung tinha perdido a pessoa mais importante de sua vida... Mesmo tendo passado meses o mesmo não tirava a cena de sua cabeça vendo o amor dele indo embora... 

...

Taehyung desperta pois tinha ouvido um baque em seu carro... Ele tinha atropelado alguém?... Aish... 

O mesmo saiu do carro indo em direção a pessoa... Onde era um menino... Ele parecia o seu noivo de anos atrás que tinha morrido... 

O Garoto era bonito e bem cuidado usava um óculos que tava meio estraçalhado no chão... 

•Hope On•

Ouço um carro Freando encima de mim... Fico tão assustado que caio no chão... Ouço algumas pessoas em volta de mim e vejo o dono do carro porém não consigo O ver pois minha visão era turva sem o óculos... 

Logo apago... E o que me resta foi aquela imagem embaçada de alguém que quase me matou....     

...Duas Semanas depois...

Depois de durante dois dias tinha saído do hospital e por incrível que pareça não tinha encontrado registro de alguém que me levou pro hospital... Ou ao menos viram alguém me levando pro hospital... Eu apenas queria agradecer nada demais... É... E Também xingar!...

    ⁃    rio do meu próprio pensamento 

Mesmo assim... Fiquei muito curioso por não ter visto o rosto da pessoa...

•Hope off• 

Hope ainda pensava naquilo sem parar... Porém em um sonho... Hoseok em algum momento ouviu a voz do mesmo... Então o mesmo se levantou da cama assustado pois já teria ouvido essa voz?.... 
Sim ou não?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...