1. Spirit Fanfics >
  2. After Nigth >
  3. O último show.

História After Nigth - O último show.


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


Life Sentence foi cancelada e eu to como? Morta! A fic era pra ser bem baseada na vida real (tipo os trabalhos deles) mas aqui no país After Nigt... Life Sentence ta bem viva sim! e ainda com o Cameron,eh isto
Boa leitura <3

Capítulo 22 - O último show.





Você ainda irá me amar
Quando eu não for mais jovem e bela?
Você ainda irá me amar
Quando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa?

(Young And Beautiful -Lana Del Ray)

💫
 
Cameron Dallas P.O.V :

Finalmente minha vida tá dando certo socorro,eu tenho um emprego ao lado da minha bolinho,minha sim!  Nos meus sonhos.. por enquanto meu anjo por enquanto.

—Já falei com meu empresário e tudo bem eu passar um tempo aqui, Cam é melhor você se apressar cara.. -Jacob falou da cozinha enquanto pegava algo para comer.

—Mas o Casamento é só no final do ano, e eu a Lucy somos destinados a ficarmos juntos e eu vou provar -Disse convencido e fui atrás dele,afinal eu também estou com fome né.

—Eu não falaria com tanta Certeza...-Ele pegou uma maçã e ficou brincando e eu o encarei incrédulo.

—O que? Jacob o maior lumeron Shipper duvidando disso? -Cruzei os braços e em seguida roubei sua maçã

—É mas eu estou sendo realista,a Lucy não vai largar o noivo dela tão fácil né -Ele pegou de volta.

—Seu caminhão de lixo depois do acidente,como pode me desanimar desse jeito!? -Peguei outra maçã afinal né não vou brigar por comida, tá eu iria..se fosse coxinha.

—É Difícil mas não impossível né Da alás.. -Ele segurou os risos.

—Da Alás? Sério? - Zzz Que patético.

—Side to side? -Ele me olhou do mesmo jeito.

—Ha ha Mil vezes o meu side to side! Ariana até me roubou e virou hit -Falei convencido e gritei em seguida o assustando.

—Mizeriqueima Cara, que que é ? -Ele colocou a mão sobre o coração.

—Agora que eu lembrei,tem um jantar pra comemorar a renovação da série e eu fui convidado cof cof -Falei animado e Jacob deixou sua maçã cair.—Oxe o que foi? Isso é bom!

—Claro,você vai iluminar a festa com tocha olímpica que você vai segurar-Ele disse rindo.

—O que tem hoje hein? Ta todo estranho -Peguei a maçã e coloquei na bancada.

—Eu estou ótimo...só o erro que não queria cometer,eu cometi em cheio. - Ele me olhou chateado e eu comecei a estranhar tudo.

—Que erro? -O Olhei.

—Te iludir Cameron...

         Tyler Blackburn P.O.V.:

—Você não podia chamar as meninas para te ajudar nisso não ? -Eu reclamava pela milésima vez enquanto Ashley retirava 1 milhão de vestidos do clostet.

—TODO MUNDO ESTÁ NAMORANDO NESSA VIDA SÓ ME RESTOU MEU MELHOR AMIGO VULGO VOCÊ ENTÃO CUSTA ME AJUDAR A ESCOLHER UM VESTIDO? - Ashley Mendes berrou, novidade para vocês?

—A nossa eu seu melhor amigo? Nera aquele Jacob lá? - Eu disse na intenção de fazer um draminha de leves.

—Nossa o ciumento agora,vocês são ta ! -Por que eu não senti segurança nisso?

—Já pensou em como explicar para Lucy,que você não vai no jantar ? -Peguei um vestido e taquei nela.

—Não,e acho que ninguém vai...Todos vão hoje,menos você né -Ela cruzou os braços.

—Desculpa isso não significa tanto como para vocês ai -Me levantei olhando para meu relógio —Eu estou atrasado a Sabrina vai me matar.

—Sabrina Carpenter meu Deus ele é chik é -Ashy falou entre risos.

—Invejinha é? Você que terminou comigo-A Encarei.

—Vai logo vai -Ela soltou uma risada sem graça e me retirei.

A Noite //

Matthew Espinosa P.O.V.

CHORANDO AO SOM DE IMPOSIBLE É COMO ESTOU! O pessoal não queria encontro Magcon? Pois tome vai ter com uma grande pitada de nostalgia
Juntos novamente como na nossa adolescência. Marcamos de nos encontrar logo na casa do Carter que é um pouco longe do local da nossa morte. Eu tinha acabado de entrar quando fiquei rindo do Jacob gritando com alguém no telefone.

—EU JÁ TE AJUDEI DE MAIS AGORA SS VIRA NESSE JANTAR -Gritou e desligou o celular em seguida.

—Deixar eu adivinhar...Cameron? -Ri e o comprimentei.

—OPA AMIGOS CHEGUEI -Jack G entrou junto com Jack J me fazendo sorrir.

—ITI MALIA OLHA A GENTE AQUI -Nash gritou de longe com Aaron e Taylor em seu lado.

—Quase todos aqui Caramba...-Disse baixo e Carter apareceu do lado de fora:

—Os Manés não vão entrar não? -Ele deu risada e entramos..Shawn,e a injustiça do rolê Ashley estavam prontinhos só esperando a gente.

—É Pessoal...é a gente foi no primeiro e agora vamos no último -Suspirei triste e todos ficamos pensativos.

—Só Faltou a Lucy e o Cameron,ainda estão com aquilo de se evitarem? -Jack J me olhou.

—Eles tem um jantar com o elenco de life Sentence -Jacob se levantou do sofá e começou apressar todo mundo.—Vamos!! Agora!!

Lucy Hale P.O.V.:

Legal,nenhum dos meus antigos parceiros de elenco apenas eu e meu noivo e o meu ex namorado! Ou podemos apenas chamar de puro azar né. Eu espero que isso não me renda mais problemas com o Alex.

—Você está linda meu amor-Ele chegou me abraçando por trás e eu sorri.

—É mesmo é? Obrigada neném- Me virei e o beijei rápido.

—Vamos comer alguma coisa? -Ele disse alguma coisa mas eu acabei divagando por ai e vi Cameron com uma taça na mão escorado em uma parede olhando para as pessoas,Eu sou única que ele conhece aqui.

Eu poderia muito bem deixar ele lá, mas meu coração não é ruim a esse ponto. Pedi um minuto a Alex e fui até sua direção e ele abriu um enorme sorriso ao me ver...

—Belo Traje Lucy -Ele tomou um gole de seu champanhe.

—Obrigada Cameron -Sorri e me aproximei mais—Quero te apresentar alguém.

—Ah me poupe eu já conheço seu noivo- Ele revirou os olhos e eu ri.

—Não seu bobo!! -Puxei ele —A Família PenaVega -Levei ele até o Carlos e a Alexa e não vamos esquecer QUE OCEAN TA A COISA MAIS LINDA DO MUNDO ESSE NENÉM!

—LOS!!! -Gritei e ele se virou.

Ficamos conversando e eu apresentei para boa parte do elenco tava tudo super legal e profissional até o Alex ter mais um problema com a bebida e se empolgar de mais.

—AE GENTE ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA O MEU CASAMENTO EM! -Ele subiu em cima de um mesma e berrava coisas sem noção e eu só queria sumir.

—Ow olha só se o Alex não mostrou suas garras -Cameron disse entre risos.

—Faz uma coisa que preste e me tira daqui? -Falei irritada e ele sorriu com cara de quem está aprontando uma.


Cameron Dallas P.O.V :

O Show mais triste do ano e o mais feliz para alguns não vi lugar melhor para a gente fugir do noivo problemático dela, ela poderia ter pedido ajuda para qualquer um mas ela pediu para mim, me iludindo talvez? Eu mereço depois de ver eles engolindo na minha frente não demorou nada e a gente já estava no melhor lugar daquele show onde parecia mais um velório.

—Você não tinha esse direito Camarão -Lucy disse alto por conta da música.

—Só se concentra na música Lucille -Disse rindo e Ascenei para o pessoal que estava todo reunido gritando muito.

—Matthew não tem mais lágrimas né? -Falei para Lucy e ela olhou Matt gritando o refrão de Me and my girls como se fosse a música mais triste do mundo.

Sim,Estamos no último show do Fifth Harmony.

—AI MEU DEUS SERÁ QUE EU AINDA SOU O CRUSH DA ALLY??? -Nash Berrava para Aaron que ainda tava secando a Lauren.

—Meu Deus acho Deja vu nem serve para expressar isso -Lucy olhou para mim com os olhos brilhando.

ALGUÉM ME AJUDA EU NÃO CONSIGO EU PRECISO TER ELA...

Parei de ser hipnotizado quando Dinah com lágrimaa nos olhos pediu nossa atenção.

—Gostaria agradecer a vocês por todo amor e carinho que nos deram aqui, nós amamos vocês e nunca vamos ter palavras o suficiente para dizer isso.. nos vemos de novo em algum dia.. -Ela disse e então começou o toque de Imposible.
Todos acenderam as luzes e as luzes do palco se apagaram.

MALDITOS NINJAS INVISÍVEIS CORTADORES DE CEBOLAS!

No meio da música a Lucy já estava chorando feito uma neném,que vamos combinar que ela é uma, eu só queria abraçar ela e não soltar nunca mais...mas eu acho que já não tenho essa liberdade.
Apenas coloquei meu braço em sua volta e curti um dos melhores momentos ao seu lado.




Agora meu coração está quebrando e eu não sei o que fazer
Você e eu temos muita história
Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu
Então não deixe isso ir, nós podemos fazer um pouco mais, podemos viver para sempre

(History-One Direction)


Obrigada Fifth Harmony.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...