História After Party - Cameron Dallas - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas
Personagens Cameron Dallas
Tags Cameron Dallas, Fanfic, Magcon, Old Magcon, Romance
Visualizações 234
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma vez o capítulo é contado do ponto de vista da Allie, espero que gostem ;)

Capítulo 5 - High hopes


Vamos em direção ao grupo de amigos do Cameron, que começam a gritar e bater palmas ao nos ver abraçados o que me faz rir, nos despedimos deles e o Cameron me leva pra dar uma volta no parque até que meu celular toca e eu atendo.

- Oi filha, decidimos ficar mais um tempo por aqui - reconheço a voz distante, era minha mãe, eles tavam nessa viagem pra que ninguém percebesse que o casamento deles tava desmoronando, as coisas devem ter complicado ainda mais pra eles ainda estarem lá.

- Mãe? Quando vocês voltam então? - pergunto e a ligação começa a falhar até que cai.

- Era sua mãe? Eles não vão voltar na segunda? - fala Cameron aparentando preocupação.

- Era. Parece que não - respondo cabisbaixa.

- Eles vão demorar a voltar?

- Acho que sim, as coisas parecem estar piores - não o olho, apenas encaro as árvores e as pessoas fazendo pequenique.

- Ei, tá tudo bem! - fala segurando meu rosto e me olhando, então me abraça, seu abraço é tão acolhedor, e me dá sensação de segurança - Você vai ficar sozinha durante esse tempo?

- É, né.

- Ah, mas não vai mesmo - fala com um sorriso sonhador, o olho sem entender - faça suas malas, coloque roupas leves e biquínis, vou te distrair durante essa semana.

- Mas a gente tem aula essa sem... - antes que eu possa terminar ele coloca o dedo indicador nos meus lábios para me silenciar e diz.

- Tenho tudo planejado, essa semana não tem aula, esqueceu do incidente? estão dedetizando, isso leva tempo.

- Mas eu não avisei pra ning... Ah quer saber vamo sim - Cameron sorri satisfeito.

Caminhamos até minha casa, são quase dez horas da noite não tem nada pra comer então resolvo preparar algo pra mim, Cameron resolve ficar pra comer então dobro a receita, depois de comermos resolvo ver algo na Netflix.

- Eu escolho - fala pegando o controle.

- Você não parece ter bom gosto, mas tudo bem - falo rindo.

- Ouch, essa doeu - fala com a mão do peito fingindo dor, sorrio e dou-lhe um selinho.

- Vou fazer pipoca, escolha algo que preste - digo rindo apontando pra TV e indo em direção à cozinha, volto a sala com a pipoca pronta.

- A gente vai ver The Walking Dead - fala sorrindo.

- Acho que te julguei mal, até que você tem um gosto aceitável, por enquanto - sento junto com ele que passa o braço ao meu redor me deixando aconchegada em seu peito, a única coisa que me lembro é de ter visto Rick, o personagem principal ser salvo da horda de walkers por Glenn, acordo olho no celular e já passa da meia noite, o Cameron caiu no sono também.

- Cameron, tá acordado? - falo me levantando.

- Agora tô - fala sonolento.

- Já passou da meia noite, não vou te deixar ir pra casa à essa hora.

- Você sabe que eu já cheguei em casa bem depois disso né, e em pior estado - ri.

- Não me interessa você não tá de carro, teria que ir a pé, eu vou preparar o quarto de hóspedes pra você.

- Quarto de hóspedes? - pergunta com sarcasmo - Você sabe que eu já dormi com você né? - fico vermelha, sim Cameron, agora eu lembro com clareza de ontem.

- Cameron! - atiro o travesseiro do sofá nele - Tudo bem, eu não faço a mínima ideia de onde estão os lençóis mesmo - ele dá um sorriso malicioso - e sem gracinhas! - falo e ele fica com uma cara de criança emburrada, então subimos pro meu quarto.

- Eu fico com o lado esquerdo.

- Por mim tudo bem, eu não durmo desse lado - entramos no quarto e eu vou direto pro banheiro colocar meu baby doll e escovar os dentes, entro no quarto e o Cameron está deitado na cama.

- Uou - fala quando eu entro, o que me deixa envergonhada, o short do baby doll é meio curto, olho pra ele e percebo que está sem camisa.

- Por que você tá sem camisa mesmo? - pergunto cruzando os braços.

- Eu preciso estar confortável pra conseguir dormir - fala colocando os braços atrás da cabeça com uma expressão convencida.

O empurro pro lado, e me deito no espaço que sobrou pra mim quando fecho os olhos sinto braços ao meu redor.

- Saaaaaaai eu quero dormir - digo me virando pra ele.

- Eu só quero um beijo de boa noite.

O beijo de leve e me viro.

- Pronto, feliz?

Ele me puxa de novo.

- Ah não, assim não.

Me abraça e me dá um beijo demorado quando o termina faz uma trilha de beijos do meu pescoço ao lóbulo da minha orelha e dá uma mordida de leve me fazendo suspirar, volta aos meus lábios e me dá mais um de seus beijos lentos e provocativos me olha e sorri.

- Boa noite - diz provocativo, virando-se de costas.

Dessa vez sou eu que o puxo e o beijo com intensidade ele por sua vez vem pra cima de mim e continua o beijo me prensando contra a cama paramos por aí, não é o momento, ele me abraça, me aconchego no seu peito, e ali adormeço.

Acordo com o Cameron brincando com meu cabelo.

- Bom dia - fala sorridente.

- Bom dia - deixo um beijo em sua bochecha.

- Você não desistiu da casa na praia, desistiu?

- Não, claro que não - quando eu tô com ele o mundo parece parar apenas para que desfrutemos o momento, eu gosto de sentir isso, gosto de estar junto a ele.

- Então vai arrumar a mala ué - fala rindo.

Coloco alguns biquínis e saídas de praia, acho uns shorts que minha prima me obrigou a comprar alegando que eu me vestia como uma freira coloco na mala junto com umas T-shirts que eu ganhei.

- Cam, seja útil, meu carregador e minha câmera estão na cômoda, pega e coloca nessa mala menor eu vou descer e pegar coisas pra a gente comer no caminho.

- Sim senhora, avisei ontem à noite pro pessoal arrumar a mala, a gente vai ter que passar pra buscar o Aaron, a Mahogany e o Taylor, tudo bem?

- Claro, eu avisei pra a Jessica, ela disse que iria no carro dela, envia pra ela a localização - falo enviando o número dela pra que ele o faça.

- Ok, pronto.

Desço e pego os snacks e os enfio em uma sacola subo pra tocar de roupa, coloco um short, uma regata e sandálias, enquanto Cameron desce com as malas, por fim pego meu ukulele e coloco em uma mochila, eu nunca o deixo pra trás. Não pegamos nada pra ele, visto que tem roupas suas na casa de praia, passamos pra buscar seus amigos e seguimos até Malibu, sinto que essa semana vai ser inesquecível.


Notas Finais


Último capítulo da maratona, espero que tenham gostado vou escrever mais alguns e solto durante a semana, obrigada por terem lido ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...