1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 25. I promise, he not will come back

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 25. I promise, he not will come back


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 25 - 25. I promise, he not will come back


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 25. I promise, he not will come back

P.o.v Jungkook

 Eu sei que fui longe demais. Eu sei que não deveria ter sequer chegado perto de o jogar do terraço. Mas naquele momento era como se uma venda de ódio estivesse sobre meus olhos, e tudo que eu queria era ver Kai soltar seu último suspiro. Eu nunca, em nenhuma circunstância, faria aquilo com alguém, porém ao lembrar de Jimin, acertar socos seguidos em seu rosto não pareciam o suficiente. Eu precisava de mais. E apesar de no momento eu ter preguejado mentalmente a chegada do Park, agora agradeço em parte, pois sei que não teria parado por nada aquela altura. Entretanto, ver o olhar amedrontado de Jimin para mim, o olhar que eu prometi a mim mesmo afastar para sempre de seus olhos, foi como se uma pressão tivesse se estabelecido em meus ombros. A culpa. E ali ela permaneceu durante os momentos seguintes ao lado de Jimim, tendo seu ápice quando ao invés de me dizer "eu te amo", ele desviou o olhar, e mesmo ele tendo dito que me amava depois, pareceu que sua fala foi apenas para dizer que ainda sentia algo mas não da mesma forma.

 Se eu pudesse eu voltaria no tempo, e não teria saído de seu lado mais cedo, não teria enviado a mensagem e não teria projetado Kai sobre o terraço. Eu apenas queria poder voltar no tempo.

 Agora novamente de volta ao colégio, Jimin estava ao meu lado, mas ele parece tão distante que é como se não tivesse aqui. Hoje ao chegarmos no colégio, ele somente me deferiu um sorriso e nos limitamos à um "bom dia", o que fez nossos amigos estranharem, mas como provavelmente, Namjoon ou Hobi já tinha os avisado sobre os últimos acontecimentos, pois mesmo não estando no terraço conosco, ao sairmos pela porta de ferro os vimos com um olhar supreso.

 As horas passavam lentamente, como se cada minuto fosse como uma agulha sendo precionada vagarosamente sobre a pele com intenção de causar agonia, e estava dando certo. Finalmente a hora do almoço havia chegado, mas de qualquer maneira o silêncio entre mim e Park perdurou. Não era como se ele aparentasse estar bravo comigo, só não sabiamos o que dizer um ao outro. Ele tinha me visto quase matar um pessoa, isso já é mais do que  suficiente para calar a boca de qualquer um.

 Com fim da aula próximo, penso em como poderia abordar Jimin. E o sinal toca mostrando que meu tempo de devaneio havia chegado ao fim e era hora de agir.

 Jungkook: - Jimin... podemos conversar? - O interceptei.

 Jimin: - E-Eu vou sair com o Jin. Ele quer comprar algumas coisas para a viagem. Posso ir no seu apartamento depois? - Sinto um alívio, pelo menos ele não disse "não". Concordo com a cabeça e ele sai.

[...]

 Algumas horas mais tarde, estava finalizando alguns ajustes no meu trabalho com Yoongi, o que pra ser sincero tinha se tornado o trabalho mais odiado por mim de toda face da terra. Maldito o dia em que aquele professor achou que essa pesquisa seria uma boa ideia.
 A campainha toca e mais que depressa, vou atende-la.

 Jungkook: - Entra. - Digo a Jimin parado em minha frente.

 Jimin: - Obrigado. - Ele se direciona ao lugar do sofá que de tantas  vezes que tinha se sentado, parecendo ter se tornado seu lugar. - Ah, desculpa, eu não sabia que você estava ocupado com o trabalho. - Alega ao mirar o notebook. - Eu posso voltar depois e...

 Jungkook: - Não, não, eu já terminei. - Fecho o computador e me sento ao seu lado. Nos encaramos durante um tempo, que aparentava ser infinito, até que ele quebra o silêncio.

 Jimin: - Eu só não queria que você tivesse chegado naquele ponto... porque aquele não era você... e eu não quero que você, o você de verdade, vá embora...

 Jungkook: - Eu... - Suspiro. Não sei o que dizer. - Eu também não queria aquilo, mas eu não consegui me controlar na hora. Foi maior do que eu. Maior que o meu discernimento entre certo e errado.

 Jimin: - Não quero ficar longe de você. Não quero te ter do meu lado e estar tão distante ao mesmo tempo. Não quero estar fora do seu alcance enquanto o que eu mais quero é estar em seus braços. Só... só me promete que o outro Jungkook não vai voltar nunca mais.

Jungkook: - Eu prometo, Minnie. Eu juro por tudo. - Falo e ele me abraça e assim permanecemos durante um tempo ao qual não nos demos o trabalho de limitar.

 Assim como esse momento, o restante da semana foi tranquila e eu e Jimin haviamos praticamente voltado ao que eramos antes de tudo isso. O seu trabalho em dupla, foi feito sozinho, já que nos últimos dias é como se Kai tivesse evaporado, e também não é como se fossemos nos esforçar muito para encontra-lo. 


 Como faltavam poucas horas para a viagem à Silver Mountains, só nos restava esperar ansiosamente. Assim como a maioria dos casais, que tem seus momentos decisivos nessas montanhas, espero que eu e Jimin também tenhamos o nosso, e no sentido mais positivo possível.
  







Notas Finais


desculpa por não atualizar ontem, meu celular tinha estragado 😔
espero que continuem gostando💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...