1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 27. Just I and Him

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 27. Just I and Him


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 27 - 27. Just I and Him


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 27. Just I and Him

P.o.v Jimin

 Taehyung : - E ai o que vamos fazer hoje? - Ao abrir a porta vejo Tae, Hobi, Nam, Jin e Yoongi com roupas casuais.

 Jungkook: - Nem aqui vocês nos deixam em paz? Cada um não tem o seu chalé para ficar nele? - Jeon aparece ao meu lado na porta e segura minha cintura.

 Yoongi: - Nós sempre passamos mais tempo no seu apartamento do que nos nossos próprios.

 Namjoon: - Porque aqui seria diferente?

 Jungkook: - Olha... - Ele suspira. Dou uma leve risada por sua frustração evidente. - Vocês eu não sei, mas eu e Jimin vamos aproveitar o chalé inteiro só pra nós, e sem convidados inesperados. Então, tenham uma boa tarde. - Antes que os meninos pudessem dizer qualquer coisa Jungkook dá uma risada cínica e fecha a porta dando um aceninho. - Podemos voltar de onde paramos? - Me virando de frente, ele me encara.

 Jimin: - Nós temos que arrumar nossa coisas... - Dou um selinho rápido. - E eu to com fome também... vou fazer algo para a gente comer e você arruma as roupas nos quartos, ok? - Saio de seus braços e vou para cozinha.

 Jungkook: - Tudo bem. - Bufando pela segunda vez no dia, ele sobe as escadas do pequeno, mas adorável chalé.

 Um tempo se passa, e como havia optado apenas por uma salada de frutas, já estava quase tudo pronto quando ouço um estrondo alto vindo do andar de cima. Subo apressado, só parando no quarto em que achei ter vindo o barulho.

 Jimin: - JUNGKOOK VOC... - Olho o quarto e tudo parecia normal, até que meus olhos focam nas duas camas de solteiros uma ao lado da outra. - O que foi isso?

 Jungkook: - O barulhão? - Pergunta assoprando o cabelo que tinha caido sobre seus olhos numa posição  cansada. - As camas estavam uma em cada quarto, então eu trouxe uma delas pra cá. Só que como eu vim a empurrando de lado, ao precisar vira-la, ela caiu com tudo.

Jimin: - Vem logo comer a salada de frutas... - Rio um pouco contido e fomos até a cozinha para fazermos nossa refeição. 

 As horas passavam rápido enquanto ficavamos um tempo no sol quentinho que nós abraçava com os seus raios de luz no pequeno quintal, pertencente ao chalé, que se localizava nos fundos. Perto do horário do almoço disse que iria fazer algo para comermos mas logo fui interceptado por Jungkook, que disse que dessa vez iria cozinhar e me surpreender. 


 Enquanto o alfa cozinhava fiquei na bancada o observando com sua total falta de jeito para a coisa, mas me fazendo sorrir bobo com o olhar apaixonado só de pensar que ele estava fazendo aquilo por mim.

 Jungkook: - Prova, amor. - Disse colocando o prato de espaguete simples a minha frente na mesa.

 Jimin: - Humm... - Dou a primeira garfada. Estava realmente ruim. Muito ruim na verdade. - Que delícia! Ele é... nossa eu não tenho nem palavras para descrever! - Eu nunca lhe diria que estava horrível, ele fez com carinho e seu olhar tinha uma expectativa incontável sobre o que eu acharia de seu macarrão. Dou mais uma garfada para assegurar minha opinião, lhe retribuindo um sorriso.

 Jungkook se afasta por pouco tempo, mas logo volta com um prato de macarrão para si. Com o macarrão em sua boca, a cara feliz e orgulhosa de si mesmo se transforma em uma cara de nojo enquanto mastigava.

 Jungkook: - Isso 'tá horrível, Jimin. - Constata depois de engolir. - 'Tá pior que isso, é um macarrão nocivo a saúde humana. - Decepcionado o definia nesse momento.

 Jimin: - Ah, amor, não 'tá tão ruim assim... - Levanto da cadeira e o abraço por trás. - Só está com um sabor... peculiar. - Óbvio que isso não ajudou em nada, mas ele já havia provado e se eu dissesse que estava uma delícia ele saberia que era mentira.

 Jungkook: - Peculiar... peculiar é o quão gosmento e seco ele pode estar ao mesmo tempo. Isso nem é possível!

 Jimin: - Viu, um ponto positivo. O seu espaguete é o primeiro do mundo a reunir consistências tão opostas em um prato só!

Depois dessa frustração o ajudei a fazer macarrão novamente, e apesar de eu ter feito a maior parte, seu sorrisinho de orgulhoso de si mesmo ao experimentar o prato e saber que havia ajudado, era impagável.
 As horas que antes passaram rápido, agora pareciam voar, durante a tarde em que ficamos somente juntos aproveitando a presença um do outro e vendo filmes, e quando a lua se fez presente, levamos os potes gigantes de pipoca que comemos, o que nos tirou totalmente a fome, à cozinha e após um banho demorado, um de cada vez, deitamos na cama de casal improvisada e nos braços um d outro adormecemos.






Notas Finais


💙💙
Hoje não terá atualização dupla por que não sei se conseguiria atualiza-la com a internet do Allianz e também por causa agitação para o show💙💙

Muitoooo obrigada pelos mais de 200 favoritosssss💙
Obrigada por dedicar o tempinho de vocês para ler, comentar e favoritar💙💙💙💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...