1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 30. The shower

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 30. The shower


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 30 - 30. The shower


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 30. The shower

P.o.v Jungkook

 Junto dos raios de sol entrando pelas frestas não cobertas pela cortina, lembranças da noite passada começam a vir em minha cabeça ao abrir os olhos pela manhã.


 Olho para o lado e vejo Jimin dormindo em um sono pesado, nu e com a luz refletindo seus fios loiros. Sorrio com a cena, que para mim era a verdadeira imagem do paraíso, em seguida me levantando e indo ao banheiro.


 Durante o banho gelado que tomava, sinto um corpo quente se juntar ao meu.

 Jimin: - Eu queria tomar banho com você.

 Jungkook: - Você parecia cansado, não queria te acordar, Minnie. - Repouso minhas mãos na curva entre suas costas e o começo de sua bunda. - Tudo bem?

 Jimin: - Uhum. - Me dá um selinho. - E se ficássemos   no quarto o dia inteiro? Só nós dois...

 Jungkook: - Essa proposta é tentadora... - Aproximo minha boca da orelha do ômega. - Mas você sabe que não podemos, não é? -  Mordo de leve a região, depois deixo um beijinho na mesma.

 Jimin: - É...s-sim...- Volto a encara-lo de frente, e o beijo.

 A água gelada não era suficiente para apagar o fogo que nossos corpos em atrito produziam.

 Jungkook: - Não tire as mãos do meu ombro. - Oredenei, logo depois, desci com um caminho de beijos molhados até sua virilha.

 Agachado a sua frente, o empurrei até que estivesse escorado em uma das paredes do box. Segurando seu pênis, comecei a lamber e massagear sua extensão, e isso já foi o suficiente para que se ouvisse gemidos da parte de Jimin. Enquanto o sugava, alternando entre engolir até a base ou apenas lamber sua cabecinha rosada, repetindo o processo durante alguns minutos, sentia as unhas de Park cravarem em meus ombros.

 Jimin: - K-Kookie... e-eu v-vou... - Disse ofegante e entre gemidos contidos.

 Jungkook: - Goze para o seu Jungkook, hum? - Pedi e logo voltei a chupa-lo, já podendo sentir seu pré gozo em minha boca.

 Nos menos de 15 segundos seguintes, Jimin apertou  suas unhas com tanta força contra minha pele que pude sentir elas a furando, mas não me importei pois a dor era mínima e o prazer em lhe proporcionar prazer era maior.

 Jimin: - J-Jungkook... - Gemendo meu nome em alto e bom som, suas pernas falharam e ele chegou ao seu ápice, deixando com que eu saboreasse seu gosto em minha boca. Coloquei minhas mãos em sua cintura para lhe dar apoio, me levantei e fiquei admirando seus lábios entreabertos e marcados por seus dentes nas suas tentativas falhas de se controlar, tendo como bônus sua respiração descompassada enquanto a água fria caía sobre nós.

 Após tudo isso, tomamos o banho de verdade, porém sem deixar de lado os toques, beijos e carinhos. 


 Por fim nos arrumamos, comemos uma maçã cada um, e fomos encontrar os meninos para mais um dia em Silver Mountains.




Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...