1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 31. Losing important things

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 31. Losing important things


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 31 - 31. Losing important things


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 31. Losing important things

P.o.v Jimin

 Taehyung: - Acampamento? Sério, nós estamos no século 21! Quem ainda acampa? Temos piscina, sauna e um chalé quentinho e sem insetos, mas não, todos para o meio do mato! - Desde que nos encontramos mais cedo e fomos avisados sobre qual seria a atividade de hoje, Taehyung não parou de reclamar um segundo. - E se morrermos de frio? E se fomos atacados por um urso?

 Jin: - Tae, não há ursos nessa região e nós estamos no fim do verão, as temperaturas que estão fazendo pela noite não são o suficiente para nos matar congelados.

 Hoseok: - Resumindo, seja mais positivo e menos reclamão. Acampar é legal, podemos fazer marshmellos, ver as estrelas e...

 Taehyung: - Também podemos fazer tudo isso no conforto do chalé. - Retrucou pegando a última mochila grande com os materias para as barracas.

 Hoseok: - Eu desisto de você, amor. - Alega iniciando o caminho que levaria à trilha.

 Namjoon: - "Amor"? - Questionou direcionado aos três. - Vocês...

 Yoongi/Taehyung/Hoseok: - Estamos juntos. - Disseram em uníssono, interrompendo Namjoon.

 Jungkook: - Novo trisal do Ônix. Isso é, sem dúvidas, inédito. - Jungkook antes havia ido até a recepção do chalé central para pegar o mapa de onde era o melhor lugar para ficarmos, mas agora ele estava ao meu lado e segurando minha mão. Apenas isso já foi o suficiente para minhas bochechas esquentaram ao me recordar da noite passada e de mais cedo.

[...]

 Quando já estavamos perto da metade da trajetória, sendo mais ou menos três da tarde, fizemos uma parada para descansar, logo voltando a andar.

 Jungkook: - Quer que eu leve a mochila 'pra você, amor? - Alienado a tudo ao redor, só volto a mim com a pergunta de Jeon. - Suas bochechas estão vermelhas, você 'tá...

 Jimin: - S-sim. É... pode levar sim. - Sorrio desconcertado. Mas ao tirar a mochila dos ombros para lhe entregar acabo a derrubando.

 Aigoo, por quê eu estou tão nervoso de estar perto de Jungkook? Ele ainda é o mesmo, o meu Jungkook. Acho que por já ter ouvido muito em filmes que os relacionamentos mudam da água para o vinho após o primeiro sexo do casal, tenho receio que isso aconteça com a gente, quando na verdade, eu gosto de como estávamos e não queria que isso mudasse tanto só por ganharmos mais intimidade.


 Depois de uma longa caminhada e algumas confusões sobre qual seria o trajeto correto, chegamos ao lugar para acamparmos. A trilha havia sido tão demorada que já estavamos perto da 17H da tarde.

 Jimin: - Ah, não, não, não, não... - Repeti a palavra várias vezes com a esperança de ela ter algum poder.

 Taehyung: - O que aconteceu, Jimin? - Disse se aproximando de mim, que estava ajoelhado em frente a minha mochila e de Jungkook, a revirando sem parar.

 Jimin: - A chave do chalé e a carteira do Jungkook sumiram, TaeTae. Quando fomos novamente aos chalés eu coloquei ambos no bolso da frente, mas eles simplesmente evaporaram! Desapareceram! Viraram pó!

 Taehyung: - Ei, ei, se acalma! Você tem alguma ideia de onde você pode ter deixado? Nós paramos umas duas vezes até aqui, talvez você tenha tirado suas coisas lá e...

 Jimin: - Eu não tirei nada. Eu só... Ah, não! Impossível! - Praguejei. - Eu já sei onde eles estão. Vem comigo, TaeTae. - Falei o puxando pela mão, porém ele parou.

 Taehyung: - Jimin, daqui a pouco escurece... pode ser perigoso.

 Jimin: - Por favorzinho... vai ser rápido! - Não, não vai ser rápido, mas eu também não quero ir sozinho.

 Taehyung: - Aish, 'tá bom! Mas primeiro me deixa avisar os meninos.


 Jimin: - Não! - Exclamei atraindo sua atenção. - Hum... diz que vamos pegar lenha.

 Taehyung: - Eles não vão acreditar nessa lorota, Jimin.

 Jimin: - Só diz! Vai, por favor, Taehyung. Estou te implorando...

 Taehyung: - Ok, Ok. - Aflito o esperei ir falar com os meninos que tentavam entender como se montavam as barracas. - Pronto, vamos.

[...]

 Andamos por uns 20 minutos, mas ainda faltava muito para chegarmos aonde eu queria.

 Taehyung: - Jimin, eles vão estranhar se a gente demorar muito, onde exatamente estamos indo?

Jimin: - Perto do meio da trilha. - Falei ainda focado em me direcionar o mais rápido possível até lá.

Taehyung: - O que?! - Me segurou. - Cara no mínimo a gente vai demorar umas 3 horas, isso ainda, se nos tornarmos o flash. - Bufei. - O que tem de tão importante nessa carteira? Não é como se o Jungkook não pudesse comprar outra ou simplesmente pegarmos isso na volta amanhã.

 Jimin: - Ele... Antes de vir para o Ônix, ele e os pais fizeram uma última viagem juntos, como uma despedida, mas sem contar a Jeon. - Suspirei. - A única foto deles nessa viagem fica na carteira de Jungkook. Mesmo que ele finja  não ligar, quando ele me contou essa história, parecia ser algo importante, sabe? Eu não quero que ele perca a última lembrança dele junto com a família por minha causa.

 Taehyung: - Jungkook nunca nos contou nada sobre isso... - Me encarou parecendo assimilar o que tinha dito. - Vamos encontrar essa carteira, loirinho. - Sorri com sua afirmação e voltamos a se apressar já que o pôr do sol estava próximo.





Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...