1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 34. United by destiny

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 34. United by destiny


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 34 - 34. United by destiny


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 34. United by destiny

P.o.v Jin

 Médico: - Me sigam, por favor. - Falou sério, e sua demora apenas contribuia para o nervosismo. - Eu preciso fazer breves perguntas antes de ter certeza do diagnóstico. - Falou na porta de um dos quartos do hospital, o qual imaginavamos ser o dos meninos. - Park Jimin é um ômega e Jeon Jungkook um alfa lúpus, correto? - Sinalizamos que sim. - Os pacientes possuem alguma relação?

   Taehyung: - Eles são namorados.

 Médico: - Vocês tem conhecimento se, recentemente, eles tiveram alguma relação sexual? - Nos entreolhamos e dizemos que não sabemos. - Bom, de qualquer maneira essa é única explicação. - Fala encarando sua prancheta, e antes que possamos perguntar algo sobre sua constatação ele abre a porta do quarto e entra. Sem saber se deveriamos ou não, entramos. - Aproximem as camas. - Ordena aos dois enfermeiros, um se localizava a frente da cama de Jungkook e outro em frente a cama de Jimin.

 Conforme as camas se aproximavam os "bips" de seus aparelhos, que indicavam seus batimentos, aumentavam a frequência. Com as camas uma ao lado da outra, o médico novamente ordena.

 Médico: - Por favor, as mãos.

 Quando as mãos de Jimin e Jungkook se encostam, minimamente, já se entrelaçaram uma a outra. Os batimentos aceleraram ainda mais, o que deixou eu e os meninos um tanto assustados sobre o que estava acontecendo.

 Jungkook: - Jimin... - Sussura.

 Jimin: - Jungkook... - Diz no mesmo tom do alfa que assim como ele se encontrava com a respiração descompassada.

 Hoseok: - O que... - Hobi mal consegue concluir a frase e o instrumento de contagem cardíaco, que anteriormente média uma frequência superior a 200 batimentos, começa a diminuir até chegar à 10...7...3...0.

 Yoongi: - Os batimentos! - Grita.

 Namjoon: - Façam alguma coisa! - Nam tenta avançar até os meninos mas é impedido pelo braço do médico.

 Médico: - Espere, mantenha a calma. - Diz sereno.

 Jin: - Calma?! Eles estão morrendo e...

 Antes de concluir minha frase, os batimentos voltam e os olhares de todos se arregalam, sem entender o que se passava. 


 Os olhos de Jeon e Park se abrem ao mesmo tempo, só que sua tonalidade não era a de sempre, e sim de um dourado ouro com um brilho especial que lembrava raios de sol. Dessa forma, como se estivessem em uma espécie de conexão, eles permanecem por mais alguns segundos, mas logo seus corações se regularizam e seus olhos se fecham. Agora pareciam dormir tranquilamente, porém ainda de mãos dadas.

 Yoongi: - O-O que...foi isso? - Pergunta pausadamente.

 Médicos: - Temperaturas. - Ignorando o questionamento de Yoongi, ele prossegue.

 Enfermeiros: - Normalizadas. - Falam em uma só voz, após encostarem nos rostos do casal.

 Médico: - Vamos a minha sala, os pacientes precisam descansar. - Saímos dali sem entender nada do que se passava. Afinal, nossos melhores amigos tinham acabado de, com um simples toque de mãos, terem seus corações acelerados como em uma maratona e seguidamente parados como cadáveres, seus olhos haviam se tornado cor de ouro e por fim haviam adormecido. - Isso que acabamos de presenciar é muito raro. - Anuncia já em sua sala conosco. - Eu mesmo, se não tivesse presenciado, diria que não se passava de um história ou mito. O caso desses garotos é um caso em um bilhão.

 Yoongi: - Sem querer ser grosseiro, mas o senhor pode ser mais direto? Ninguém aqui já tinha presenciado alguém voltando da morte com o olhos brilhando, então já imaginávamos que não é algo que se vê todo dia. - Diz impaciente, e leva uma cotovelada de Hoseok.

Médico: - Me perdoem. Continuando, o que vimos agora pouco foi uma ligação de almas. Estes garotos não tem só uma conexão afetiva, tão pouco são um amor passageiro, o que eles possuem é tão forte que transcende os limites do corpo, é como se o amor os unisse de tal forma que suas almas estivessem interligadas uma a outra. Eles provavelmente tiveram a primeira relação sexual recentemente, mas ao estarem separados e teoricamente em perigo, já que como me foi informado vocês se perderam na floresta, não é? - Afirmamos espantados e tentando compreender as informações. - Eles se sentiam em perigo mas não tinham a capacidade de proteger um ao outro, e como o alfa não havia marcado o ômega, algo que suas almas acreditavam que as ligariam porém não ocorreu, seus corpos foram sobrecarregados pelo peso de estarem longes primeiro tendo uma provável  agonia no peito, seguido de um grande calor, como um grande desejo, na verdade mais que isso, necessidade. Estas ambições não foram atendidas e por isso eles caíram desacordados, uma maneira de seus corpos terem descanso, mas não o suciente para que a necessidade um do outro desaparecesse, por isso seguiram esquentando até estarem em contato novamente.

 Jin: - Então... eles são tipo... - Sou interrompido.

 Taehyung: - Almas gêmeas! - Fala em alto e bom som.

 Médico: - Bom, na realidade, os chamamos de "destinados", já que precisam tanto um do outro que só ficam em plena saúde quando próximos, caso não estiverem marcados. É como se o destino os unisse.

 Namjoon: - E o que eles devem fazer para que, isso tudo, não aconteça de novo?

 Médico: - Proximidade é o indicado. Ah, e no próximo cio de um dos dois, eles não devem tomar remédios para controle, e sim se oficializarem com a marca.

 Após mais algumas perguntas, nos despedimos do médico e somos avisados que quando Jimin e Jungkook acordarem eles já teriam alta.




Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...