1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 62. New Chapter In Our Lives

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 62. New Chapter In Our Lives


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 62 - 62. New Chapter In Our Lives


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 62. New Chapter In Our Lives

P.o.v Jimin

      《4 anos depois》

 Tomava café da manhã quando ergui meu olhar vendo um homem de camista preta, calça jeans azul clara e um tênis da mesma tonalidade da peça que cobria seu tronco, descendo as escadas do apartamento de dois andares que haviamos nos mudado recentemente. Sorrio e coloco a xícara com o chocolate quente sobre a mesa. Ele se aproxima.

 Jungkook: - Bom dia, baby. - Une nossos lábios brevemente, mas já sinto meu coração acelerar como se estivessemos nos beijando pela primeira vez. Sempre me sentia assim. Não importa o tempo que passasse.

 Jimin: - Bom dia, Kookie. - Vejo ele se dirigir até a cafeteira que era programada para ter um café quentinho em seu interior pontualmente às 9H da manhã.

 Jungkook: - Nós precisamos conversar, amor. - Diz sério e se senta junto a mim. - Eu preciso que você me diga o que está acontecendo. Temos que ir no médico. Fiquei sabendo de sua queda de pressão no trabalho e ontem acordei com seus grunidos no banheiro.

 Jimin: - Desculpa, não queria te acordar, Kookie... - Abaixo a cabeça. - Achei que a porta barraria o som.

 Jungkook: - Jimin, o problema não é eu ter acordado. - Segura minha mão. - O problema é você ter passado mal e não ter me chamado para te ajudar.

 Jimin: - Não queria te preocupar. Está tudo bem. Só comi muita pizza, talvez não tenha feito bem. - Sorrio para o reconfortar. - Como estão os treinos para a temporada? Vi que voltou a usar os adesivinhos para dor. Não gosto de te ver com eles. - Mudo o assunto.

 Jungkook: - Cansativos. Ás vezes minhas costas parecem terem sido pisoteadas por cinco elefantes, mas fora isso, temos grande chances de ganhar mais esse título.

 Jimin: - Claro que têm. Eles têm o melhor jogador desse mundo todinho. - Finalizo meu café da manhã. - O jantar está confirmado, né? - Rio do bigodinho que tinha se formado no alfa ao virar a xícara de líquido quase negro.

 Jungkook: - Confirmadissimo, baby. - Limpo sua boca com um guardanapo. - Os tecidos que encomendou chegaram?

 Jimin: - Sim, sim. - Falo contente. Era uma encomenda importante. E também amava a forma como Jungkook tentava se interar ao máximo dos assuntos da empresa. - São tão lindos... - Comento sorrindo ao lembrar de suas cores e texturas delicadas.

 Jungkook: - Só não se apaixone mais pelos tecidos do que por mim. - Alerta brincando, me auxiliando a limpar a mesa.

 Jimin: - Não seja bobo. - Passo meus braços por seu pescoço. - Já estou apaixonado por eles. - Lhe dou um selinho e pego meu terno sobre a cadeira. - Te amo. - O beijo mais intensamente antes de ouvir um "eu também te amo, Minnie" de volta e sair pela porta.



         P.o.v Jungkook

 Steve: - Parece preocupado... - Meu amigo e colega de time de futebol americo, repara enquanto corriamos ao redor do estádio pela 12° vez no dia.

 Jungkook: - Jimin. - Respondo e suspiro ao lembrar dos sons vindos do banheiro na noite passada e por mais que tivesse tentado abrir a porta, ela estava trancada. Meus olhos haviam marejado o ouvindo passar mal naquele momento. - Ele desmaiou e passou mal quase toda noite ontem.

 Steve: - Pelos deuses! Ele devia ir no médico! - Sua cara de preocupação seria até cômica em outra ocasião. Steve era preocupado até com quem não conhecia, mas quando se tratava de pessoas próximas sua emoções iam a flor da pele.

 Jungkook: - Ele disse que está bem e foi só uma queda de pressão, e ontem muita pizza. - Paro para recuperar o fôlego e levar água à garganta que clamava pela bebida. - Tenho medo... medo de ser algo sério, sabe? Todas às vezes que Jimin ficou doente era tão angustiante e quando ele não estava me olhando, era impossível conter as lágrimas.

 Steve: - Ei, pode ser que não seja nada mesmo, hum? - Sorri tentando me tranquilizar. - Vamos voltar a correr. Assim não pensa tanto nisso.- Sentencia e dispara a minha frente e me apresso para acompanhar seu ritmo.


P.o.v Jimin

 Jackson: - Sr. Park? - O moreno adentra minha sala  no ateliê. A mais ou menos 2 anos resolvi tentar ter algo próprio, e por mais que não esteja entre os nomes de maior prestígio da moda parisiense, a marca "Pluie", já foi citada em algumas revistas e jornais, e a cada mês novos funcionários são contratados devido ao grande número de encomendas de modelos exclusivos, e dentre estes funcionários está Jackson. Meu secretário. Apesar de seu jeito meio bobo ou atrapalhado, a criatividade dele é ilimitada, e as vestimentas que desenha são admiráveis.

 Jimin: - Pode falar, Jackson. - Sorrio desviado a atenção do computador.

 Jackson: - Chegou um envelope do laboratório para o senhor. - Me entrega o envelope o qual aguardava a um certo tempo.

 Jimin: - Ah, obrigado! - Resolvemos mais alguns detalhes e dúvidas do garoto, antes que ele se retirasse.

 Leio atentamente cada sílaba ali escrita. Releio. Leio mais uma vez apenas para confirmar. Coloco o papel sobre minha mesa. Retiro os óculos e passo as mãos sobre meus fios loiros os jogando para trás. Minha visão embaça pelas lágrimas que atrapalham minhas pupilas de obterem foco. Olho o celular que vibra no instante seguinte.



 [Jungkook]

 Chegarei um pouquinho atrasado em nosso jantar. Não precisa do endereço, o motorista que enviei para lhe buscar na empresa as 20H sabe o destino. Espero que esteja tudo certo no trabalho, amor.
 Te amo, Minnie. Até mais tarde.



 Ao ler sua mensagem meus olhos transbordam ainda mais. 


P.o.v Jungkook

 Perto do horário combinado, chego no restaurante com vista direta para Torre Eiffel, e encontro Jimin com uma caixinha sobre a mesa reservada ao ar livre.

 Jungkook: - Me perdoe o atraso, amor. - Sorrio e vejo o loirinho fazer o mesmo e se levantar depositando um beijo calmo em meus lábios que saborearam com devoção os do outro.

 Jimin: - Não tem problema, Kookie.

 Nos sentamos e pouco tempo depois o jantar começa a ser servido primeiramente pela entrada, depois o prato principal e por fim a sobremesa, tudo acompanhado por um vinho da escolha do ômega, que quando se tratava desse assunto era quase um especialista.

 Minhas mãos começaram a suar e eu podia sentir o sangue correr com agilidade por minhas veias. Encaro a caixinha de veludo em minha mão abaixo da mesa e depois o Park sujo de sorvete a minha frente. Sorrio decidido de que farei isso, até ser interrompido.

 Jimin: - Jungkook... - Não eram muito frequentes às vezes que Jimin me chamava pelo nome ainda mais com a seriedade de agora. - Eu preciso te contar uma coisa... - Diz apreensivo, mas ao encarar a caixinha sobre a mesa solta um sorrisinho. - E-eu fui ao médico, e... - Suspira.

 Jungkook: - Amor, estou começando a ficar aflito... - Guardo a caixinha no bolso do terno novamente. - O que... Ele deu algum diagnóstico? Está tudo bem? Me conta eu prometo que... - Sou interrompido.

 Jimin: - Abre a caixinha. - Pede e encara seus dedos em sinal de apreensão. - Eu pensei o dia todo em como falar isso em voz alta, mas esse foi o único jeitinho que consegui.

 Pego a mini caixinha de presente com as mãos um tanto trêmulas. Desfaço o laço e ela se desmonta mostrando...

 Dois sapatinhos pequeninos.

 Jungkook: - Jimin, o que dois sapatos... - Paro para racionalizar por alguns segundos... - E-eu... Jimin v-você tem... - Não consigo concluir uma única frase pelas voz embargada e as lágrimas já em meus olhos.

 Jimin: - Eu estou esperando um bebê, Kookie. - Diz em voz baixa como se fosse um segredo e com os olhinhos iguais aos meus. 

Sinto meu coração literalmente falhar por alguns segundos. Levanto da cadeira tão afobado que ela caí para trás, mas não me importo, apenas vou a cadeira a minha frente e puxo Jimin para um abraço apertado, deixando que minhas emoções fluam por minha face até que caiam sobre seus fios loiros, e que seus sentimentos umidessam minha camiseta com seu rosto unido a meu peito.
 Nos afastamos e encaramos os olhos um do outro. Os olhos que já derramaram tantas lágrimas. Os olhos que já viram tantas pessoas. Os olhos que já presenciaram tantos acontecimentos. Os olhos que possuíam uma constelação. Possuíam planetas. Possuíam galáxias inteiras.

 Jungkook: - Eu tinha planejado isso de maneira diferente... - Sorrio para o mesmo que tenta achar sentindo em minhas palavras. Me ajoelho em sua frente e pelo olhar desacreditado, acredito que o ômega já esteja compreendendo o que está acontecendo. Pego a caixa pequena em meu terno e a abro revelando as alianças prata com um diamante discreto cravado. - Dizem que todo mundo leva cerca de 7 segundos para se apaixonar, mas você nem sequer me deu direito a esse tempo... os seus olhos... a sua boca... seu cabelo... cada detalhe do seu corpo... da sua personalidade... tudo em você em encanta, me fascina... Quando estou cansado, esgotado... Lembro do seu sorriso... do calor de seu abraço... E são essas lembranças que me fazem querer chegar em casa, te abraçar e ficar ao seu lado na cama, e acordar ali no dia seguinte, só para poder te ter em meus braços por mais algum tempo. Você foi, é e sempre será o amor da minha vida. Park Jimin, você aceita se casar comigo? - Já choravamos pela alegria, euforia e uma mistura de sentimentos os quais são indescritíveis e indecifráveis.

 Jimin: - E-eu... Eu aceito. 




Notas Finais


Como dito no avisinho, esse não é o final da fic, e sim o final da primeira temporada😊 A segunda contará com menos capítulos e será iniciada no dia 7 de julho 🤗💕
Eu espero que vocês tenham gostado desse "final" tanto quando eu amei💗
A história só continuou graças a cada comentário, favorito e a cada um que leu. Eu realmente quero agradecer as pessoas que fizeram essa fic crescer e que a cada novo capítulo dedicaram seu tempo para lê-la ou comenta-lá ❤🧡💛💚💜💜
Espero que possam aguardar essa uma semana💗
Os vejo daqui alguns dias...
Amo cada um de vocês ❤🧡💛💚💙💜🌈
Obrigada💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...